A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, outubro 05, 2002

Um dia quente como esse só mesmo essa piscina do vizinho pra refrescar. O foda é ter que ficar só adimirando daqui de cima...
Que droga de noite !!!
Rolei a cama toda, tossi sem parar que nem um bode velho, não consegui pregar o olho. Eu devia ter ido no Na Mata Café, mesmo que fosse sózinho, pra curtir o show dos Sapos...

sexta-feira, outubro 04, 2002

Agora ficou mais fácil de achar a letra da música. O Peu mandou o e-mail falando o nome da banda: The Strokes


Last Night

Last night she said
Oh baby I feel so down
When you turn me off
When I feel left out
So I, I turned round
Oh baby don't care no more
I know this for sure
I'm walking out that door

Well I've been in town for just about fifteen minutes now
And baby I feel so down
And I don't know why
I've been walking for miles

And people they don't understand
Your girlfriends they can't understand
Your grandsons they won't understand
On top of this I ain't ever gonna understand

Last night she said
Oh baby don't feel so down
When you turn me off
When I feel left out
So I, I turned round,
Oh baby gonna be alright
It was a great big lie
Coz I left that night
Yeah

Oh people they don't understand
No girlfriends they don't understand
In spaceships they won't understand
And me I ain't ever gonna understand

Last night she said
Oh baby I feel so down
She could turn me off
When I feel left out
So I turned round
Oh little girl I don't care no more
I know it's for sure
I'm walking out that door, yeah

Ai ai ai ... essa história do sapo da Marina que não me deixa mais dormir... viu ??? Coisa Feia ??? KKKKKKKKKKK, lembrei de ontem, no fim do show, o pessoal estava desmontando os equipamentos de som e o cara passou e meteu uma caixa de som na cabeça dela. Tadinha, mas foi engraçado quando ela disse à ele: "Ai que coisa feia !!!"
E pra quem não queria ir no TL70 ontem, a Carú se deu muito bem... Ganhou uma música do Peu, diga-se de passagem, a melhor !!! Isso pq. ela disse que foi "obrigada a ir". Eu não obriguei, vc obrigou Drika ??? Marina ??? Peu ???
Acordei com a porra da bronquite reinando... o foda foi que eu tive que ir até Mairiporã, resolver uns negócos pra minha mãe. Se não bastasse o Kiron e o Nike (mother's dogs) fugiram e eu tive que correr atrás deles com o peito corroendo...
Noite de quinta-feira show... pena que acabou na solidão da Serra da Cantareira...
Show do Vodka Frog no TL70. Além das tradicionais Carú e Marina, também estavam a Drika, a Jú e a Alê (já famosas no blog da Carú).

Mas bacana foi o Peu, o vocalista dos Sapos, que se mostrou ser um cara muito gente boa. Até sentou na nossa mesa e filou o provolone à milanesa... Mas também mostrou que é um cara de palavra. Isso pq. a frase que ele mais falou ontem (além de "girar", "lua" e "chuva") foi: "Essa vai pro blog..." E não é que ele entupiu o blog dele de posts ??? Confiram...

Ah, só um detalhe Peu, aquele lance de CD Pirata é caô, desencana...

quinta-feira, outubro 03, 2002

Depois fui levar minha vó na casa dela, na Vila Mariana, e mais uma vez, a Luz é passagem obrigatória da Zona Norte para a Zona Sul... Batidas aceleradas no coração, friozinho e dor a barriga e lágrima encostada no canto do olho... Isso tá virando uma rotina toda vez que passo naqueles túneis... :-(
Ah, como é triste ver alguém partir no Aeroporto. Mesmo que seja pra ficar 5 dias, que é o caso da minha mãe. Mas como deve ser gostoso embracar pra uma viagem internacional. Como disse minha Vó Maria Lúcia: "Eu gostaria de ser uma sujeirinha na roupa da Gleydis, só pra ter o prazer de curtir essa viagem !!!"

quarta-feira, outubro 02, 2002

Uaaaaaaaaahhhh... Sono!!!
Pé na estrada logo cedo e já estou de volta da vistoria de Piracaia. Agora fazer os relatórios e à tarde descansar antes de ir para o Aeroporto. Mamãe está indo pro Canadá, visitar a Nanda e a Ni. Chato, né?

terça-feira, outubro 01, 2002

Quase dez e meia da noite... ainda nada... ah... então tá. Eu vou dormir, pois amanhã cedo vou pra Piracaia com o Fernando, meu cunhado. Trabalhar, lógico!!!
Ah, não... chove, pára. chove, faz sol, esfria, esquenta... assim não dá!!! Não tem rinite que aguente...
Argh... meu pai grita o tempo todo!!! Não dá pra ficar aqui enfrente dele o dia inteiro, qualquer pessoa que liga ele grita!!!
E agora quem tá gritando é a Jô. Tudo por causa de uma barata que entrou voando na sala... Ah quer saber? Me deu vontade de gritar também... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... (isso foi um grito, tá?)
Ah... Fala Sério !!!
A Bruxinha postou no último dia 16, que não me perdoava pelo meu carácter São-Paulino !!! Ah, que bobagem, tentei explicar pra ela que sou um cara bacana, agora vamos esperar para ver os resultados !!!

segunda-feira, setembro 30, 2002

Depois de um jantarzinho com o papai, a Jô e o Rhafa no Zé Gomes, um bate papo com o Dinho no Messenger, antes de dormir. (Bocejos...). Vou dormir, antes que eu fique gripado. (?!)
é... acho que vou começar a ir nos shows dos Sapos sem a Carú, pelo menos até passar a ânsia dela...
Fui ajudar minha mãe, hoje no banco, à entregar os presentes das secretárias. Acabei por almoçar com a Bombom no Don Carlini, na despedida de um projeto dos consultores da minha mãe. Tricotamos bastante e falamos um pouco mal de algumas pessoas. Sempre bom, ou vocês acham que não tem ninguém que fale mal de mim ???
Ai meu Deus, na dúvida dos outros quem se machuca sou eu... Pq. eu não consigo mostrar pras pessoas que eu também não estou legal ??? Só pq. tenho amigos e decidi tentar esquecer um pouco de tudo com eles no fim de semana? E olha que eu não bebo, ainda tive que fazer isso pra tentar me encontrar...

Mas aproveitando a deixa, ontem, após conversas telefônicas, abri o Minutos de Sabedoria e me caiu justo uma mensagem que resume tudo:

Não fique remoendo as coisas do passado.
Ficar preso ao passado não dá futuro.
Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos.
Não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça seu erro.
Levante-se e siga à frente, o mais rapidamente que puder.
Faça as pazes com seus adversários, envie pensamentos de simpatia e amor,
e todas as mágoas se afastarão e você viverá feliz e risonho.


E eu tentei passar isso todo instante, enquanto durou.

domingo, setembro 29, 2002

29 de setembro... essa data será sempre lembrada por mim, nela sempre terá o sorriso do eterno Hermínio Braz.
Ah...Fala Sério !!!
Gol de empate da cachorrada no fim do jogo é fim de campeonato...
Nojo !!!
E olha que melhor foi um Franz Café depois da balada. Em plena Avenida Paulista às 6 da manhã, quatro bêbados falando merda: eu, a Vá, a Mel e o Fê.

E pra completar o fim de semana, depois de descansar na casa da Mel, um belo café da manhã e depois uma panela de brigadeiro com muita risada. Essas são minhas amigas...
Nem eu imaginava que a balada ontem no Orra Meu fosse ser tão agradável. Eu pensei que só ía encontrar a Mel e Vá lá, mas no fim também estavam a Gel, o Fernando e a Babá !!! Foi muito legal, afinal de contas eu tinha me esquecido como era divertido sair com esse pessoal. Eu estava precisando de um pouco de amigos mesmo. Ah claro, a balada aconteceu pq. foi aniversário da Lú.