O que dizer das surpresas da vida?
Uma viagem planejada de uma forma e acaba de outra.
O que parecia ser uma coisa difícil para mim, se tornou mais maravilhosa do que podia ser. As tais respostas da vida, que a gente só tem quando elas querem...
Enfim. Assim foi o último dia em Buenos Aires: ESPECIAL! Pra fechar com chave de ouro essa viagem maravilhosa!
Preferi umas horinhas de sono do que o café "maravilhoso" do Unic. Aliás me lembrem de escrever sobre esse hotel, à começar pro SAC da CVC.
A mala já estava quase pronta, faltava só colocar a roupa do corpo e o necesserie. Uma ultima volta pelo Puerto Madero e, claro, bife de chorizzo pra deixar o gosto no estômago! No Bull Dog, o melhor que comemos por lá.
Tínhamos que gastar a tarde de alguma forma, pois o checkout tinha sido feito e o transfer para o aeroporto era só às 17h. Eis que um whatsapp mudou meu rumo. E lá fui eu para a estação Callao da linha B do metrô de Buenos Aires. Fui ser feliz!
E então o momento de deixar Buenos Aires para trás. Buenos Aires, não os momentos! Esses estão comigo até agora nesse saguão gélido da sala de embarque do aeroporto de Assunção. E com tanta recordação boa assim, quem consegue descansar para o vôo de conexão que só sai as 5 da manhã?
GRATIDÃO!
Mais uma vez a Deus, pela escrita certa nas linhas tortas.
Pelos por quês que dessa vez não ousei questionar e que agora me vens tão claros. Pelos momentos incríveis que passei nessa viagem. Pelas experiências inéditas e pelo ano maravilhoso que tenho pela frente!
AMÉM!
Nos vemos no Brasil ;-)