Talvez eu nem saiba o que é isso... ficar horas olhando pro celular, esperando que ele toque e quando isso não acontece, pega-lo e começar a digitar números, mas respirar fundo e desistir. Mesmo assim, algumas horas depois tentar de novo, mesmo sabendo que quando a ligação se completasse, o máximo que eu ouviria seria o toque da caixa postal.
Às vezes acho que agimos assim pq. sempre esperamos estar enganados. Sempre que a pessoa por quem vc está apaixonado faz alguma coisa que mostra que ela não é boa para você, você ignora. E sempre que ela age bem e te surpreende, isso te conquista e aí você esquece a idéia de que ela não é boa para você.
Talvez você nunca tenha passado por isso. Ou talvez saiba bem o que é se sentir a menor e a mais insignificante das criaturas do mundo. E isso faz você sentir dores em lugares que você nem imagina que exista no corpo. E não importa quantos novos visuais você invente, ou as academias que entra ou quantos copos de cerveja que beba com os amigos, você ainda sim vai pra cama pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado, como isso pode ter sido interpretado mal. E como foi por um breve momento achar que podia ser tão feliz? E depois de tudo isso, demore o tempo que tem que demorar, você vai prum lugar novo, vai conhecer pessoas novas que façam você se valorizar e pedacinhos da sua alma vão finalmente voltar, e aquela época turva, aqueles dias, anos, uma vida inteira que você disperdiçou, tudo isso começa à se dissipar...