A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, abril 30, 2004

Dia de festa: no Aldeia da Villa, na Avenida Nova. Putz... até que enfim Valéria, Meri, Angela e Fernando reunidos numa balada na Zona Norte. O motivo foi a comemoração do aniversário da Sandra, que ficou mais velha ontem. Comida boa, bebida barata e música ao vivo no fim do "happy hour". Foi aí que fui embora...

quinta-feira, abril 29, 2004

Por que: sempre nos colocamos em dúvida quando sofremos? Quem nunca disse: " Pq. isso tinha que acontecer comigo?" quando o pior acontece? Pq. nunca ninguém diz a mesma frase quando o melhor acontece? Nunca devemos ficar questionando as coisas que acontecem, apenas aceitá-las. Quem tem as respostas para os "porquês" da vida, é o Diabo.
Virando a página: dei a volta por cima. Sózinho fui capaz de segurar uma barra que eu mesmo criei. Sofri e passei por tudo que tinha que sofrer e passar. Sobrevivi pq. Deus só nos permite passar por aquilo que somos capazes de aguentar. Aguantei firme as crises existenciais, psicolóligas e financeiras que me expus, além de depressões e pressões por ambas as partes. Levantei, sacodi a poeira e voltei a caminhar de cabeça erguida. Virei mais uma página nessa história, que continuo a escrever com a esperança de proporcionar um final feliz para agradar a todos que a acompanham. Eu acreditei, e acredito, em Deus, mas também nunca duvidei de mim.
Vinagres Antropomórficos Ambulantes: são poucas pessoas que têm o dom de me deixar de mau humor. Atitudes são muitas. Mas nada que estrague o meu dia. Se isso acontecer é pq. eu permito. Algumas pessoas ou atitudes podem dar o pontapé inicial, mas depende de mim se isso vai estragar ou não o meu dia. O segredo é auto-controle, tudo bem que ninguém é de ferro e eu também perco o controle, chegando ao ponto de mandar minha madrinha TNC em pleno domingo de páscoa. Chega uma hora que quando a pessoa não tem limites, você acaba dando uma de louco mesmo. Mas a questão é que esses Vinagres Antropormóficos Ambulantes * não são suficientemente fortes para perfurar a barreira do meu bom humor. A minha sorte, é que essas poucas pessoas que têm o tal "dom", são pessoas que eu amo demais. Quanto a minha madrinha Gleyce, uma hora a raiva passa e ela me perdoa também.

(*) Vinagre (que é azedo) Antropormófico (que tem a forma humana); Ambulante (que anda) é de autoria de Edilson Diniz Marques de Melo

terça-feira, abril 27, 2004

Putz... e eu que só tô dando furo com a turma do Rodrigues...
Semana passada perdi a festa do Rubens, já havia perdido a da Cris... Meu, tenho que ir na festa da Erika de qualquer jeito... Me aguardem Rodrigada.
Correria na hora do almoço, fui no Itaú resolver as pendências da minha c/c ...
$$$
Conclusão: Fiquei sem comer nada, mas ganhei um barrinha de Nutri da Rosaine e tudo ficou bem.... hehehehehehehe

segunda-feira, abril 26, 2004

Hora do almoço, escutando Acústico do Lulu Santos, quando abro meus e-mails e vejo um "Para uma Pessoa Linda". Tudo bem que tinha outras pessoas no subject, inclusive a Lú, minha irmã e amigos em comum. Mas foi o suficiente pra apertar o peito e explodir de saudades... Essa é pra você, e você sabe disso!

Certas Coisas - Lulu Santos

Não existiria som se não houvesse o silêncio
Não haveria luz se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim
Cada voz que canta o amor
Não diz tudo que quer dizer
Tudo que cala
Fala mais alto ao coração
Silenciosamente
Eu te falo com paixão
Eu te amo calado
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz
Nós somos medo e desejo
Somos feitos de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer