A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, dezembro 17, 2011

Enfim, minha coletânea dos Anos Incríveis chegou, completa, com todas suas 6 temporadas distribuídas em 10 dvds. E a primeira já assisti essa tarde depois do último dia de ensaio para o Prêmio Brasil Olímpico e um almoço delicioso no Chopp Escuro, muito bem almoçado e acompanhado!
Agora vou relaxar um pouco, afinal hoje à noite tem festa no apê do Anjo no Conjunto Nacional e amanhã viagem para a Cidade Maravilhosa, onde pretendo tomar café da manhã na Confeitaria Colombo na manhã da segunda-feira!
Adoro o Rio de Janeiro!

quinta-feira, dezembro 15, 2011

E o que foram essas tempestades que lavaram a Serra da Cantareira nessa madrugada?
De repente acordo com a casa tremendo, pela violência de um trovão e a deliciosa canção das águas caindo sobre o telhado. Fiquei desesperado por um único motivo. Achei que tava na hora de levantar já... mas quando olhei no relógio e vi que eram apenas 2h45 da manhã, me senti a pessoa mais feliz do mundo!
E assim passei os minutos em que fui adormecendo, curtindo o temporal que desabava lá fora.

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Como assim? O tempo vôa demais...
Mal era domingo e já é quarta???
Uma coisa é fato: vou falar de tudo o que aconteceu de lá até hoje...

Domingo acordei meio sem saber o que fazer. Confesso que pra muitas coisas eu tinha uma vontade incrível, mas pra outras a preguiça era enorme. Tentei alguns contatos mas acabei sozinho na mesa do Zé Gomes pra saborear um delicioso filet à Cubana!!! E nesse meio tempo pintou um convite da Paulinha pra pestigiar o amigo Ygor (na foto decolando) no seu último dia de apresentação do espetáculo Crendices... quem disse? da Cia. de Dança de Diadema. E assim formou aquele fim de noite que não se imaginava, pois além de passar momentos ótimos ao lado da Paulinha, Cicinho e Mari Coelho, fui ter a Aline e a Magnani momentos felizes no saudoso La Barca na ponta sudoeste da pentágono da Praça Roosevelt, e me deparei com Marina Furquim, a safadinha.

Semana de trabalho e mais trabalho.
Segunda e terça do jeito que eu gosto: dentro da Steps com minha deliciosa RF e nossa família bailarinística. Mas eis que surge um convite emergencial de trabalho ontem, quando eu almejava voltar pra casa.
Pensa: vc sai de casa, de roupa confortável pra passar o dia em uma academia, pra soar a camisa e quando entra relaxado dentro do carro, psicológicamente preparado para enfrentar aquele trânsito MARAVILHOSO de Pinheiros à Serra da Cantareira, às 18h da tarde, debaixo de um calor escaldante e de repente seu telefone toca com um convite (pedido) IRRECUSÁVEL de um job para dali à três horas.
O que faria???
Óbvil, me taquei dentro da Renner do Shopping Eldorado, montei o figurino básico de um produtor, tudo preto, comi um filé de frango grelhado com legumes, por que não sou obrigado, e uma hora e meia depois eu já estava plantado na recepção do Jóquei Clube aguardando o técnico do ECAD para o evento que começaria em instantes.
Cool Awards 2011, uma premiação da Cool Magazine, com direito à desfile de famosos, dentro e fora das passarelas.
Tudo bem que minha função ali foi desativar bombas atrás de bombas, mas quando saí de lá à 1h da matina, e cheguei na minha casa pouco antes das 2h e deitei na minha cama por volta de 2h30 com o despertador programado para às 6h da manhã de hoje, para mais um dia de labuta, eu só pensava em como sou realizado no que faço, satisfeito com meus resultados e com a missão cumprida mais uma vez. Ah... e claro, eu pensava também em dormir logo, o que não demorou muito à acontecer...

TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Eu desejei ser o filho do maior magnata do mundo quando esse barulho começou à infernizar a paz do meu sono nessa manhã. Como assim esse barulho insuportável ousava me despertar de tão delicioso sonho? Pq. motivos Orfeu me odiava tanto essa manhã à ponto de me jogar violentamente de volta ao meu corpo cansado com esse barulho estridente e irritante no meu ouvido que interrompia o delicioso barulho de chuva e trovões que cortavam os céus da Cantareira nessa chuvosa manhã, só pra me afrontar dizendo: "Vamos lá seu vagabundo, levante essa bunda gorda dessa deliciosa e confortável cama macia, quente e de lençóis limpos e cheirosos para se lançar à essa multidão de carros histéricos, frenéticos e cinzentos, porcos, poluidores que se aglutinam desesperadamente para chegar à um destino qualquer que seja..."
PERAÍ... Auto lá! Vagabundo é a @#$%¨¨&!!! E pra provar que eu não sou vagabundo, saltei da cama e mandei essa barulho pro raio que o partisse!
E assim segui, BEM HUMORADÍSSIMO para a realização de mais um trabalho, corrido, bombástico, intenso, mas altamente recompensável. Delícia! Mais uma vez volto pra casa e missão cumprida!

Agora me deixem em paz, vou dormir, não aguento mais. O despertador já tá preparado: amanhã, quando for 05h30 a sequência insuportável de TRINS trarará meu espírito de volta ao corpo, que, mais uma vez, está cansado e PODRE!

Hasta....