A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, maio 04, 2012

A arte que imita a vida



Sexta-feira é dia de estréias no cinema. E hoje, depois de pegar 3 horas de estrada de Ribeirão Preto até São Paulo, tirei a tarde para descansar e ir conferir algumas estréias dessa semana.
Primeiro o nacional Paraísos Artificiais (Brasil 2012) que aborda nada além de sexo, drogas e juventude transviada. Em resumo, um saldo nada positivo das voltas que o mundo dá, com o ponto de partida em festas haves (ou será rave?) brasileiras, até as baladas psicodélicas na avançada Amsterdã. É um filme pesado aos olhos comuns e sensíveis. Então se vc não é daqueles que encara fortes emoções e não curte as drogas, putarias e sons muito alto que temperam um rave (ou será have?), não percam seu tempo para conferir essa obra.
Eleja então Um Homem de Sorte (The Lucky One, EUA 2012), baseado na obra literária de Nicholas Sparks, mesmo autor da leitura que embalei na virada do ano A Última Música (que também já virou filme no cinema, como Querido John e Noites de Tormentas). É um filme romântico e emocionante, que marca a nova fase da carreira do ator Zac Efron, que deixa, definitivamente de ser o garotão com penteado de Justin Bieber de High School Music, para ser um homem, ex-fuzileiro naval de guerra, em cenas quentes de sexo, com a também ex-musa teen Taylor Schilling. A história não deixa à desejar, tem toda a emoção que Nicholas Sparks tempera suas obras, somado ao talento de atores maravilhosos que integram o elenco. Gostei muito!


E começa enfim, mais um fim de semana!!!

quinta-feira, maio 03, 2012

Planejar pra quê?

Ontem foi um dia que eu levantei, tomei meu banho, desci à Serra e pensei: não tenho o que fazer... vou pagar algumas continhas no banco e encarar uma rodada dupla de cinema... porém, meu celular toca e minha mãe diz: "preciso que você venha pra Ribeirão Preto!!!"... tipo assim...
Só não fui antes pq tive que esperar a gráfica imprimir uma prova do material solicitado e só então ganhar a estrada rumo à Ribeirão.
E que saudades que eu já tava acumulando da minha mãe.
Resumo da ópera, passei a noite com ela e hoje estou aqui, no estande da Ford na Agrishow 2012. Já dei uma volta, dançei cancan com a Damaceno e o SBT filmando pra fazer uma matéria e pretendo passar mais essa noite aqui pra só amanhã cedo voltar pra Sampa.

Loucura né?

quarta-feira, maio 02, 2012

Por tudo o que for!

Sintonia...
Paixão, tesão, beijos e amassos...
Família...
Amor, carinho, afeto e cumplicidade...
minha vida, meus parceiros, minha base!
Amigos...
Risadas, diversão, alegria, felicidade...
Saudade...
Vontade, desejo, dor e medo...

E daí você me pergunta qual o sentido da vida? A vida não tem sentido, simplesmente vamos viver a vida!
Trabalhar, sorrir, se divertir, beijar, curtir, brincar, rir, chorar, comer, beber, sonhar, criar, lembrar, AMAR!

Rezar e agradecer!

terça-feira, maio 01, 2012

A lasanha do meu pai!

Era tudo o que eu precisava nesse feriadão de muito frio em São Paulo. Uma bela fornada de lasanha, principalmente depois de ter passado a noite na balada. E que delícia de lasanha! E de sobremesa, a divertida Chocolate com Pimenta. Mas melhor ainda foi estar ao lado das pessoas que são minhas, e essas só Deus tira do meu lado!

segunda-feira, abril 30, 2012

Marilyn, um ícone do século XX

Marilyn Moroe era linda. Não... ela era maravilhosa. E que homem de sua época não sonhou em um dia poder tirar uma casquinha daquela diva? E essa é a história de Sete Dias Com Marilyn (My Week With Marilyn, Inglaterra 2011), filme que, enfim estreiou no Brasil, e que eu conferi ontem. Com um enredo muito gostoso e envolvente, narra a história do envolvimente que o assistente de diretor Colin teve com a musa durante as filmagens de um filme que Marilyn fez na Inglaterra em meados dos anos 50. Linda história e lindo filme. Vale muito a pena, principalmente para aqueles que são fãs da diva.


Fim de Semana!

Já passou mais um fim de semana, mas por conta do feriado dessa terça-feira, muitas pessoas aproveitaram pra enforcar a segundona, o que fez a cidade ficar mais vazia. Bom, pelo menos no sábado pareceu, afinal o trânsito estava bem tranquilo durante todo o dia. Depois de gravar o vídeo para o trabalho da FPF, fui com a Aline encontrar a Nega e a Vivi para comer a feijoada do pai da Bettina. Foi ótimo, e acabei a noite fazendo novos amigos na casa do Saulo. 
Já nesse domingo, frio e chuvoso, fui para Mairiporã passar a tarde na casa do meu pai, com direito à churrasco em família, o que sempre é muito bom. E mais uma vez o fim de noite foi na casa do Saulo, mas dessa vez com pizza e filme de terror. Só que o melhor ficou pro final e eu voltei pra casa com gosto na boca de quero mais. ;-D