A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, junho 17, 2011

Noites como a de hoje no céu da Cantareira são as que mais me agradam.
Minha amiga Lua veio me acompanhando e iluminando todo meu caminho até chegar na minha casa. Céu aberto, limpinho e as estrelas piscando com alegria como se todas estivessem vibrando com a minha felicidade.
E quando cheguei em casa não quis acender nenhuma luz. A luz prateada que vinha pela clarabóia central que percorre toda a extensão da sala, iluminava tudo e dava um encanto à mais aos móveis.
E me sinto assim, especial. No fundo eu sei que sou especial pois sou cercado de pessoas especiais e momentos especiais. Tenho história pra contar.
Sabe aquela frase: "Vá procurar sua turma..."??? Pois bem, foi isso que fiz essa noite. Estive com três daqueles amigos que você conta nos dedos de uma mão só, sabe? Amigos que eu cultivei para mim e os compartilhei entre eles. Eu fiz minha turma, eu fui separando entre todas as tribos que rodei e juntei o que de melhor encontrei, e nessa noite, com muita pizza e risada, celebramos a nova fase que o querido Marcelo Angelon está iniciando semana que vem. O triste é que isso inclui sua partida de volta à terra natal, Itatiba, mas que nunca foi tão perto de Sampa por conta da amizade que nos une há alguns anos.
Amigão, vai lá viver sua vida, com muita sorte e coisa boa que você merece! E logo menos estaremos lá fazendo festa junto com você. Aguarde!

E com essa lua incrível e uma paz ímpar dentro do meu coração vou cair nos braços de Orfeu, pois já passa da meia-noite e hoje já é sextaaaaaaaaaaaaa!!!

Boa noite pra quem é da noite!

quinta-feira, junho 16, 2011

Obrigado Deus!
Acho que tudo o que tem que ser nosso, nunca deixará de ser, mesmo que não seja da forma como queríamos que fosse, o importante é ser. Pertencer.
E hoje vou colhendo as pessoas que fazem parte de mim, e quem foi mas tinha que estar ao meu lado, vai voltando para o lugar onde nunca deixou de perder.
Hoje fui almoçar com o Gui e foi sem dúvida muito divertido. Ficar quase 50 minutos esperando para ser atendido para saber que o local só abre na próxima segunda foi sem dúvida a maior dose de humor da semana e, muito embora lenços de papel e álcool em gel se fizeram necessários para o almoço no "Odontologia", a comida tava boa e o tempero da conversa melhor.

Valeu Gui! E essa letra é pra você. Conte Comigo Sempre!

Hold On - Michael Bublé

Didn't they always say we were the lucky ones?
I guess that we were once
Baby, we were once
But luck will leave you cause
It is a faithless friend
And in the end when life has got you down
You've got someone here that you can wrap your arms around
So hold on to me tight
Hold on to me tonight
We are stronger here together
Than we could ever be alone
So hold on to me
Don't you ever let me go
There's a thousand ways for things to fall apart
But it's no one's fault
No it's not my fault
Maybe all the plans we made would not work out
But I have no doubt even though it's hard to see
I've got faith in us and I believe in you and me
So hold on to me tight
Hold on, I promise it'll be alright
Cause it's you and me together
And baby all we've got is time
So hold on to me, hold on to me tonight
There's so many dreams that we have given up
Take a look at all we've got
And with this kind of love
What we've got here is enough
So hold on to me tight
Hold on, I promise it'll be alright
Cause we are stronger here together
Then we could ever be alone
Just hold on to me
Don't you ever let me go
Hold on to me, it's gonna be alright
Hold on to me tonight
They always say we were the lucky on

quarta-feira, junho 15, 2011

Teatro dos Vampiros - Legião Urbana

Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance.
Ninguém vê onde chegamos:
Os assassinos estão livres, nós não estamos.
Vamos sair - mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas.
Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir.
Esquecer, dessa noite ter um lugar legal pra ir...
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia
Nossas vidas possam se encontrar.
Quando me vi tendo de viver comigo apenas
E com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo, eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim, não tenho pena de ninguém.
Hoje é um bom dia para...

(  ) Jantarzinho com amigos
(  ) Futebol na TV
(  ) Glee
(  ) Porra nenhuma

????

terça-feira, junho 14, 2011

Deixa eu explicar uma coisa antes de começar esse post, pra que fique bem claro como as coisas fluem naturalmente, quase sempre... Lá em casa somos uma família de produtores onde nessas semanas todos prestam serviço para a mesma agência, em jobs diferentes. Pois bem, como somos sustentáveis vamos em um carro só, pois 3 indo pro mesmo local é um assassinato ao ar de São Paulo. Mas como tudo é feito de contratempos nesse maravilhoso mundo de eventos, a única pessoa de carro precisou sair para não mais voltar e eu fiquei largado no Brooklin, ou seja, no outro extremo da minha residência. Ok, mas existem linhas de metrô e de ônibus, e em São Paulo só não se chega onde quer se não quiser, PORÉM, eu moro já no município da lindissima Mairiporã, no alto da colina, onde não existe metrô e não chegam os ônibus, logo eu preciso de uma carona se não quiser pagar um salgado táxi até a porta de casa. Só que minha carona só estaria livre a partir das 23h. Eis que uma boa alma da agência me propõe uma carona até a estação de metrô mais próxima e em alguns minutos eu estava na Santa Cruz, onde existe um grande shopping com...CINEMARK!!! Oras, se eu tinha que esperar mesmo até as 23h por quê não gastar esse tempo aquecidinho numa sala de cinema??? Então não tive dúvidas, jantei e lá fui eu... E é por isso que precisei explicar isso tudo, pois senão parece que sou um vagabundo e isso está muuuuuito além da verdade, mesmo pq. um vagabundo não teria condições de se bancar num jantar em shopping que não sai por menos de R$15,00, bem como uma sessão de cinema, mais R$ 15,00.
O fato é, fui ao cinema e assisti Namorados Para Sempre (Blue Valentine, EUA 2011) e.... oi? Tem certeza que esse é o título certo para o filme que assisti??? Se bem que a lógica é: Namorar é bom, casar não! E fica nítido que em 90% das relações sempre um gosta mais do que o outro. Sempre um faz mais pelo outro. E quase sempre a história acaba, somente para um. Casual não?

segunda-feira, junho 13, 2011

Incrível minha sensibilidade. No dia 03 de junho, ainda em Salvador, eu postei que alguma coisa me dizia que eu ainda voltava pra Bahia nesse ano. Tudo bem que é a trabalho, em 75% das vezes que fui pra lá, mas mesmo assim é Bahia! Dia 03 de agosto tô indo pra Salvador fazer um trampo na fábrica da Ford em Camaçari... ô terrinha!!!
Mas em compensação provavelmente minha participação no evento de Olinda, que começaria dia 06 de agosto, está cancelada, porém, no dia 10 vou pra Fortaleza, dessa vez pra fábrica da Troller. ê beleza!!!

domingo, junho 12, 2011

Senti falta do dia dos namorados de 2010. Ainda mais agora que eu revi no histórico como foi...
Bom, mas hoje foi um dia muito gostoso também!!! E mais uma vez eu fui minha melhor companhia! Já me convenci disso, ainda bem!
Adoro almoçar no Latife então fiz uma reserva para esse encontro e lá fui eu. Depois peguei um cineminha, escolhi um filme da mostra, o português Singularidades de Uma Rapariga Loura (Portugal 2009) e o mais legal foi a reação da platéia no final, quando os letreiros subiram e as luzes se acenderam... kkkkk. Gente, é o seguinte, filme de mostra e cult é assim mesmo. Tem que saber ser platéia pra ver um filme assim.
E depois eu fui prestigiar meu querido amigo Marcel no espetáculo Desatino do Ballet da Cidade de Niterói, no Sesc Vila Mariana. Ótimo encontrar por lá a família Lapa, exceto o pequeno Lucas. A única coisa chata é que eu não consegui comprar meu presente, que tenho procurado desde Salvador, nada mais do que o DVD "Caught the Act" do incrível Michael Bublé... Mas essa semana eu caço!
Boa semana galera!