A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, março 30, 2011

Pensei em tanta coisa hoje... ah meu Deus! O que seria de mim sem a fé em Antônio???
Bom, alheia à saudade das pessoas que formam meu ciclo, em especial meus amigos do peito, tais como Roseli Mãe, Nel, Dander e Angelon (sinto falta deles), tive uma tarde fazendo aquilo que gosto. Cinema!

Dei aquela almoçadinha gostosa no Latife e depois encarei uma dupla rodada. Fiquei espantando quando vi a platéia de Cópia Fiel (Copie Conforme, França/Itália 2010) lotada. Pô... eram 3 horas da tarde, o que aquele povo tava fazendo ali? Povo sem o que fazer, sabe? Enfim... O filme é cut demais e, pra falar a verdade acho que não o entendi. Talvez essa era a mensagem do filme, deixar que cada um formasse sua opinião à respeito. De qualquer forma não deixa de ser um filme interessante, onde eles revezam as falas em inglês, francês e italiano. É delicioso! Depois segui para uma sessão mais "normal". Baseado na fantástica obra literária e clássica de Oscar Wilde, em 1890, O Retrato de Dorian Gray (The Picture of Dorian Gray, Inglaterra 2011) é um romance fascinante sobre a imortalidade, a perfeição, a juventude eterna e outras impossibilidades, com o tempero especial de Colin Firth.
Agora, com a mesma falta que sigo sentindo das pessoas citadas no começo desse post, me preparo para mais um episódio inédito de GLEE, para depois caminhar para meu sono de beleza, pois amanhã levanto cedo. ODEIO isso! Pronto, falei!

segunda-feira, março 28, 2011

O importante é que emoções eu vivi.

Hoje foi o dia de ir ao banco, pagar as contas, colocar tudo em dia e.... CINEMA!!!
Começei com VIPs (Brasil 2011), onde um incrível e excelente Wagner Moura vive um golpista lunático e mentiroso que assume a personalidade de pessoas conhecidas até enfim ser desmascarado. Mas até na prisão ele acaba vivendo os sonhos irreais dele. É uma história interessante, mas sei lá, talvez falte alguma coisa que não identifiquei o que. Depois escolhi Sem Limites (Limitless, EUA 2011), com Bradley Cooper e Robert de Niro. Pronto, já falei tudo! O filme é ótimo, me segurei algumas vezes na cadeira, tipo torcendo pro cara fazer certo tipo de coisa. Gosto de filmes vibrantes e que abordam um tema que faz a gente parar pra pensar: Será mesmo? Gostei muito....
Enfim, a vida volta ao normal e agora vamos esperar mais um pouco até o fim do mês de abril para voltar à rotina de aeroporto, avião, ar condicionado...
Há dez anos a seleção brasileira de futebol perdia para o Equador em Quito de 1 X 0, pelas eliminatórias sulamericanas para a Copa de 2002.
Há dez anos o São Paulo vencia o Botafogo da Paraíba pelo incrível placar de 10 X 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2001.
Há dez anos minha família perdia uma das pessoas mais incríveis que passou por ela. Meu querido padrinho Hermínio Braz, que casou com minha avó e foi um pai verdadeiro para minha mãe e minhas tias.

Saudades eternas!

domingo, março 27, 2011

Esse último fim de semana de trabalho do Bradesco POBJ passou que nem vi. Chegamos no Rio tarde da noite de quinta e ainda assim deu tempo de passar pela Lapa carioca e curtir um barzinho por lá. Noite mal dormida significa o que no dia seguinte? Dormir a manhã inteira até o cú fazer bico, certo? ERRADO! Lá estava eu, de pé às 8 da matina de sexta. Mas não pra trabalhar não. Foi pra passear. E assim foi, andei do hotel até o centro, onde tomei um maravilhoso cadé na Cafeteria Colombo. E por coincidência encontrei minha madrinha que estava ali por perto. Até deu tempo de rezar numa igrejinha com a Paulinha. Do começo da tarde até o fim da noite passamos o dia internados dentro da tenda, no alto do Forte de Copacabana, que não deixou de ser uma atração, afinal a vista daquele lugar é extraordinária!!! O bom é que entre os ensaios e a gravação do DVD, rolou um amigo secreto, onde nos divertimos à bessa. Enfim hora de ir pro hotel e relaxar, certo? ERRADO DE NOVO! De lá fomos para o apê do Marcel, em Copacabana mesmo, onde nos aprontamos para a UP, uma festa numa boate ali perto. Foi divertido, encontramos algumas pessoas conhecidas, mas eu realmente precisava dormir e assim o fiz. Se dormi até o cú fazer bico no dia seguinte? Claro que não! Aproveitei o sábado de sol incrível e fomos para a praia de Ipanema. Mas foi por pouco tempo, afinal logo tivemos que voltar para o hotel, pois no fim da tarde começava nosso trabalho na tenda. A última noite de apresentação. Triste por um lado, reconfortante pelo outro. Missão cumprida. Aí sim eu descansei um pouco no hotel antes de irmos para a festa de encerramento do evento que começou as 2 da manhã. Foi ótimo. Dançamos. comemos e bebemos a noite inteira. E assim terminou minha última noite na Cidade Maravilhosa. Já nascia o sol quando eu deitei na cama para dormir.
Agora me sobra um pouco de cansaço, nostalgia e extase, afinal meu Tricolor bateu o time dos gambás da marginal sem número e, de quebra, Rogério Ceni marcou de falta, seu 100º gol na carreira de goleiro. Tinha que ser em cima do Corinthians! Um sabor pra lá de especial. Vou comer alguma coisa e deitar no sofá junto com minha mãe que está assistindo Julia Roberts em Comer Rezar Amar.

Boa semana à todos!