A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, novembro 19, 2011


Salve lindo pendão da esperança!
Salve símbolo augusto da paz!
Tua nobre presença à lembrança
A grandeza da Pátria nos traz.
Recebe o afeto que se encerra
em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
Em teu seio formoso retratas
Este céu de puríssimo azul,
A verdura sem par destas matas,
E o esplendor do Cruzeiro do Sul.
Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito baronil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
Contemplando o teu vulto sagrado,
Compreendemos o nosso dever,
E o Brasil por seus filhos amado,
poderoso e feliz há de ser!
Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
Sobre a imensa Nação Brasileira,
Nos momentos de festa ou de dor,
Paira sempre, sagrada bandeira
Pavilhão da justiça e do amor!
Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!

sexta-feira, novembro 18, 2011

Se quarta-feira foi dia de cinema, ontem foi dia de teatro. Depois de passar o dia fazendo os pagamentos de Fenatran, almoçei com a Rô, com quem fiquei até o fim da noite. Fomos ao Teatro Vivo assistir a pré-estréia de Hécuba, texto de Eurípedes, escrito há 2.500 anos, com direção de Gabriel Vilella. Prestigiar amigos do elenco, como Leo Diniz, Luizinho Araújo e Marcelo Boffa, além do talento brilhante de Walderez de Barros. Depois jantamos no Blooming e de lá segui para a festa da Nix. Não fiquei muito tempo, pois queria mesmo era dormir. Já hoje almocei com minha outra Rô. Depois dei uma passada na Val e terminei a noite com a família comemorando o aniversário da matrona! Amanhã minha mãe tá de volta e eu tô morrendo de saudades!!!

quarta-feira, novembro 16, 2011

Apesar da chuva o feriado ontem foi muito bom. Acordei ao lado do meu afilhado que é um anjo quando não tem a mãe ou a vó por perto... rs. Segui para o Bosque da Saúde onde comi um churrasco delicioso com a maionese com maçãs da Glau, comemorando o níver do Dan Lapa. E mal sabia eu que apesar de ter sido o primeiro à chega na festinha na casa do Daniel Sauer junto com a Pri Nega, seria um dos últimos à sair lá pelas tantas da madruga. Ah... mas foi uma delícia passar a tarde, noite e começo da madruga com a galera... comemos pizza, jogamos porco (ou burro, como eu conheço) e até tomei caipirinhas... hehehehe. Depois só passei na Moóca pra deixar o Tiaguinho e rumo à minha cama, quentinha e deliciosa, afinal hoje eu levantava cedo pra ir na reunião na Setter. Reunião sem grandes surpresas, mas tudo pronto pra Brasília na semana que vem, apesar de não levar na bagagem Rosely Fiorelli e a trupe da RF.

Mas depois fui pagar contas, almocei uma bela Baked Potato e aproveitei para assistir um filminho no cinema, só pra não perder o costume. Só que Reféns (Trespass, EUA 2011) apesar de ter um elenco incrível, tem uma história chata e ruim. O enredo é ruim. Bom... xá prá lá...
Mas a parte boa do dia é que fui retirar meu laptop na manutenção e, depois de quase um ano inteiro sem ele, estamos juntos de novo, afim de resgatarmos o tempo perdido, e os arquivos tb, que já foram backupeados para o meu hd externo... hehehehe...
Agora tô secando o timeco, torcendo pro Vascão arrancar pro título brasileiro de 2011...


Boa noite à todos e bom resto de semana, que ficou mais curta por conta do feriadão!!!

segunda-feira, novembro 14, 2011

É pela paz que eu não quero seguir adimitindo...
Pra não dizer que não fiz nada hoje, eu fui tomar café da tarde com a Nalvinha, aniversariante de amanhã!!! Só isso e não pretendo fazer mais nada hoje... tô de bode, tenho 31 anos já...

domingo, novembro 13, 2011

3.1
Mais um capítulo da história escrito.
Foi delicioso estar rodeado de pessoas com o maior alto astral quando deu 0h. As pessoas que mais amo no mundo se preocuparam em ser as primeiras à me ligar, era chamada em cima de chamada. As expectativas de ter as primeiras horas do dia mais agitadas se confirmaram, foi realmente tudo muito gostoso, fiquei muito feliz. Nunca pensei que às 7h30 da manhã do dia do meu aniversário eu estaria apenas indo para a cama.
Passar o dia ao lado da minha família foi o mais importante, já que os poucos amigos que selecionei para esse dia não apareceram, exceto o Ismael e o Plínio. É como se fosse aquela garotinha nerd do ginásio que sonhou a vida inteira com a sua festa de 15 anos e se depara com o salão vazio e o laço se desmanchando junto ao seu penteado.
Mas não tem problema. Isso talvez me ajude no futuro à entender que vivemos em tempos onde as pessoas se preocupam mais com o que você pode oferecer à elas e não com o que você realmente representa. Pelo menos foi isso que ficou bem claro pra mim.
Mas foi ótimo. Isso me fez ter vontade de concluir um projeto que vinha almejando há tempos, mas que somente hoje ganhou força e um nome: Projeto Paris 32.

Quero de coração agradecer à todos os amigos que estiveram do meu lado no dia de hoje e também àqueles que se preocuparam em reservar um minuto do dia para me fazer uma ligação carinhosa ou enviar uma mensagem de valor igual.

Agradeço em especial minha mãe que ficou horas desde o dia de ontem na frente do fogão para me proporcionar um momento de alegria com os que tiveram comigo hoje.

Eu te amo, mãe!
Obrigado pra sempre.