A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quinta-feira, maio 19, 2011

É... acho que é rotina mesmo... Meus dias estão sendo assim nessa semana: levanto cedo, passo na padaria, vou pro Ceagesp, onde passo o dia inteiro na Femetran. Depois encaro uma marginal Tietê às seis da tarde e acabo parando no Santana Parque, onde assisto um filminho. Hoje foi a vez de Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau, EUA 2011), e muito embora eu goste muito do trabalho de Matt Damon, não acredito que seja uma filme assim tão extraordinário. Será que ando pegando bode das ficções bem fictícias??? Ah, sei lá... achei estranho. Bom... então tá... será que amanhã vou continuar nessa rotina???


Ontem repiti o dia anterior... FODEU! Será que já é uma rotina? Depois de passar mais um dia com os cheiros, sabores e temperos do CEAGESP, fui ao cinema assistir ao fraco Padre (Priest, EUA 2011), que apesar de um bom elenco e efeitos quase que especiais, não me impressionou com a história que é recheada de mentiras bem mentirosas, apesar de ser uma ficção científica. Mas vale lembrar que tive a companhia do meu querido amigo Plínio, que ficou comigo boa parte desde a Femetran até o final do filme, apesar de querer ter me matado por faze-lo assistir esse filme nojento. Então por esses aspectos deixa de ser rotina, certo?

terça-feira, maio 17, 2011

Afe.... passou muito tempo... Sorry!
O que foi Comandatuba??? Coordenar um grupo de 30 pessoas foi ótimo! Mas cansa...
As 25 meninas de ontem na premiação do Campeonato Paulista 2011, foi fichinha... será?
Enfim, to de volta à Sampa e com bastante trabalho, afinal hoje já começou uma feira de caminhoneiros no CEAGESP, onde estou coordenando um pequeno estande da Ford. E meu trabalho continua me rendendo passeios incríveis, até mesmo dentro de São Paulo, afinal eu ainda não conhecia essa maravilha que é o CEAGESP.
E quando eu voltava para casa, no meio do caminho tinha um cinema. Tinha um cinema no meio do caminho!!! Então pensei: Ah, por quê não? FUI!!! E O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Borrowed, EUA 2011) não é um filme assim de se lotar platéias, mas é gostoso e engraçadinho. Dá pra dar um aperto no peito, mas ultimamente ando meio suspeito pra falar de amor...
Então é isso, né? Boa semana pra todos que nos acompanham...