A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, novembro 24, 2012

De volta pra casa!

Missão cumprida em mais um evento!
Brinde no Sindicato do Chopp no Leme!
Uma última voltinha pela Praia de Copacabana em uma manhã ensolarada e rumo ao Santos Dumont para voltar pra casa.
50 minutos depois eu já encontrava minha irmã e meu pequeno Joãozinho, pra matar saudade de Sampa.
Só não matei ainda a saudade do meu amorzão!
Mas daqui a pouco estamos juntos!!!

quinta-feira, novembro 22, 2012

Bicampeão do Superclássico das Américas

Tudo bem que o título que o Brasil acabou de conquistar contra a Argentina, na Bombonera não serve pra nada, mas assisti-lo em um quiosque no calçadão de Copacabana, tomando água de côco, o tornou especial. Adoro o Rio de Janeiro, um dia ainda vou morar aqui, principalmente porque tá à um pulo de Sampa!

quarta-feira, novembro 21, 2012

No lugar certo na hora certa

O dia ontem foi tão bom que não poderia terminar de forma melhor.
Logo após terminar de arrumar minha mala, pra voltar pra São Paulo no dia seguinte, a Camila da Samba me deu uma notícia boa via Facebook. E ela foi confirmada quando a Paty me ligou. Minha volta teve que ser adiada para sábado, pois depois de deixar o Déco no Santos Dumont hoje de manhã, segui para o Windsor Atlântica Hotel no Leme, onde estamos na produção de um evento da Renault que acontecerá amanhã e sexta.
 Obrigado Deus, por esse momento maravilhoso da vida.

Resumão do Feriadão no Rio

O feriadão foi tão bom, que eu não parei um minuto se quer para blogar.
Mas taí, fiz um resumão de como foi pra deixar registrado esse feriado incrível na capital carioca!


17/11
Depois da noite deliciosa do dia anterior, jantando com os amigos ainda pra comemorar meu aniversário, o  sabadão foi  dia de arrumar a mala pra viajar, enfim, pra curtir o Rio de Janeiro. Cidade Maravilhosa que eu amo e que eu tava com muita saudade.
E nem bem eu e o Déco desembarcamos no Santos Dumont, já fomos direto pra Lapa com o Nelson e o Marco.
E a nossa primeira noite no Rio foi deliciosa. Curtimos muito os agitos e encantos da Lapa e seus arcos iluminados na bela noite, que mesmo com uma tempestade rápida, não perdeu seu charme. Acabamos a noite no calçadão de Copacabana, no Skol Praia 360º


18/11
O dia foi bem turístico, afinal o Déco e o Nelson ainda não conheciam a cidade maravilhosa. Levantamos cedo e fomos tomar café na Glória. De lá seguimos para o Jardim Botânico e depois demos uma caminhada até a Lagoa pra enfim pararmos no Leblon para almoçar.
E o Leblon foi o destino da noite, novamente. Afinal fomos curtir Alô, Dolly!, no Teatro Oi Casa Grande, onde prestigiei os queridos amigos Marcel, Leandrinho, Ygor e Fabinho que compunham o elenco. Adorei!
O jantar foi em Ipanema, no delicioso Felice.




19/11
Dia delicioso pra uma segunda-feira!
Logo cedo subimos o corcovado e chegamos ao Cristo Redentor só pro Déco e o Nelson terem certeza que o Rio é uma cidade incrivelmente maravilhosa! O dia estava lindo, o céu aberto, perfeito para a visão 360º do Cristo.
Depois fomos dar uma volta no Barra Shopping, onde almoçamos. E pela primeira vez no feriado fomos curtir a praia, no Pepê.
À noite voltamos para a Lapa, onde curtimos um samba delicioso no Carioca da Gema, e depois encerramos a noite na Pizzaria Guanabara.
Foi nosso último contato com o Nelson e o Marco, que voltaram pra São Paulo na terça de manhã.

20/11 
Feriadão gostoso! Foi o dia mais delícia da viagem. 
Fomos caminhando até a Cinelândia onde alugamos bikes do programa BikeRio e seguimos pedalando pelo Aterro do Flamengo, contornando a baía de Guanabara pela Praia de Botafogo e cruzando o túnel pra chegar até a Avenida Atlântica pra fazer nossa primeira parada aos pés do Morro do Leme. De lá seguimos por toda a orla de Copacabana, passando pelo Forte e o Parque Garota de Ipanema, até chegar no Arpoador, onde paramos pra tomar uma água de côco. Seguimos pela orla de Ipanema até a ponta do Leblon, pra enfim entregar as bikes próximo ao Posto 8 em Ipanema. Foram quase 18 km de pedalada em pouco mais de 2 horas. 
Antes de parar pra “almojantar”, demos um mergulho no GELADO mar de Ipanema. Comemos um delicioso “Chapoletada” na Choperia Devassa e caminhamos até o Arpoador pra apreciar o pôr do Sol. 
A volta pro centro teve que ser  de metrô.