A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, abril 13, 2012

Sexta-Feira 13

Não teve nada de horripilante ou assustador. Pelo contrário, foi marcada por muita emoção e saudade.
Depois quatro meses, chegamos à nona noite de sexta-feira de trabalho, vendo passar por nossos olhos pela última vez os vídeos, as coreografias e todo o espetáculo que fazia parte da nossa rotina. Muita emoção.
E depois do trabalho, nosso lazer. A tradicional festa do inverso, onde os homens se vestem de mulher e vice-versa, teve o também tradicional amigo-secreto, revelando segredos e marcando ainda mais a saudade que aperta o peito.
Adorei estar no meio de duas pessoas que eu adoro nessa brincadeira. Aline e Kleber!! Parceirões!!!

Diante disso tudo só me resta, como sempre, agradecer à Deus por esses momentos mágicos e divertidos da vida! AMÉM!!!!

quinta-feira, abril 12, 2012

A Odisséia - Partes 3 e 4

A terceira parte da odisséia foi mais gostosa, afinal, eu já não estava mais sozinho. Depois de ter passado algumas horinhas com minha família de sangue, encontrei minha família profissional e seguimos para Salvador. E foi nesse trecho que o cansaço começou à bater...
A quarta e última, foi ainda melhor... acompanhado da minha amiga-mãe Rosely Fiorelli, a distância entre o aeroporto de Salvador e a Costa do Sauípe ficou menor. Mas eu já não estava ligando pra mais nada. Sabia que em questão de minutos eu estaria debaixo de um chuveiro de uma das confortáveis pousadinhas do complexo e na sequência, cama!

E assim, concluí uma puxada viagem que começou no centro-oeste, no meio do cerrado, e terminou na beira do mar nordestino!

A Odisséia - Parte 2

Ah como é bom pisar no chão e saber que é a sua terra. Saudades da poluição dá minha São Paulo. Só mesmo Deus pra saber como sou feliz e orgulhoso por essa cidade.

A segunda parte dessa odisséia começou ainda em Goiânia, com aquele tempo todo de espera. Mas até que passou rápido. Acabei por terminar o livro que eu tava lendo, e atualizar algumas coisas pela internet.

Fiquei impressionado como algumas pessoas perdem a noção das coisas, quando fui tomar um café e descobri que um copo de 300ml de leite frio batido com chocolate era R$ 6,50. Como assim, Brasil??? Quanto custa uma lata grande de Nescau???

Enfim, segui minha espera sem tomar café dá manhã. Claro que não contava com o ridículo serviço de bordo da TAM, que voltou no tempo servindo pacotinho mini de amendoim. Sem contar na caminhada debaixo de sol quente que eles fazem vc passar para chegar até a aeronave...

Bom, já em Sampa, vou encontrar minha mana pra almoçarmos juntos enquanto a equipe não chega para a terceira etapa dá Odisséia, agora para Salvador...

A Odisséia - Parte 1

Hoje está sendo um dia movimentado. Começou às 0h quando acordei com o término do jogo em que o Tricolor se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, após bater o Bahia de Feira por 5 x 2 em Feira de Santana, eliminando o jogo de volta.
Ótimo, por que tudo o que eu precisava era de bom humor para começar a odisséia que me fez acordar na goiana Rio Verde e me fará dormir na baiana Costa do Sauípe.
O ônibus um pouco judiado pelo tempo saiu da rodoviária de Rio Verde por volta das 2 da matina, rumo à capital goiana. Em menos de quatro horas eu já desembarcava no terminal rodoviário de Goiânia, depois de ter passado por uma das piores viagens que já fiz. Estrada ruim, em reforma, o ar condicionado gelado e eu sem blusa, e uma goteira da saída de ar veio me molhando boa parte da viagem. Se bem que, essa boa parte da viagem, eu vim dormindo, mas acordei no trecho final com um senhor de idade causando dentro do ônibus porque perdeu seu óculos. Nada me irrita mais com gente gritando logo cedo. GRRRRRRRRRR.
Enfim, já estou no charmoso Santa Genoveva, mais conhecido como GYN, ou simplesmente, aeroporto de Goiânia, esperando meu vôo que sai apenas às 11 da manhã. Vou tentar procurar mais bom humor para aguentar essas cinco horas de espera...

quarta-feira, abril 11, 2012

Começo, meio e fim

Chegamos ao meio de mais uma semana.
Esse meio que para mim significa o fim de um trabalho e o começo de mais um.
Hoje é meu último dia em Rio Verde, no sudoeste goiano. A Tecnoshow ainda continua até sexta-feira, mas eu já vou embora nessa madrugada, pois meu vôo é amanhã cedo de Goiânia para Guarulhos, pois já começo à focar no PADE, o último trabalho do pacote Bradesco.
E graças à Deus, até aqui estou cumprindo meus compromissos!

Então, bom meião de semana à todos!!!