Ótimo, por que tudo o que eu precisava era de bom humor para começar a odisséia que me fez acordar na goiana Rio Verde e me fará dormir na baiana Costa do Sauípe.
O ônibus um pouco judiado pelo tempo saiu da rodoviária de Rio Verde por volta das 2 da matina, rumo à capital goiana. Em menos de quatro horas eu já desembarcava no terminal rodoviário de Goiânia, depois de ter passado por uma das piores viagens que já fiz. Estrada ruim, em reforma, o ar condicionado gelado e eu sem blusa, e uma goteira da saída de ar veio me molhando boa parte da viagem. Se bem que, essa boa parte da viagem, eu vim dormindo, mas acordei no trecho final com um senhor de idade causando dentro do ônibus porque perdeu seu óculos. Nada me irrita mais com gente gritando logo cedo. GRRRRRRRRRR.
Enfim, já estou no charmoso Santa Genoveva, mais conhecido como GYN, ou simplesmente, aeroporto de Goiânia, esperando meu vôo que sai apenas às 11 da manhã. Vou tentar procurar mais bom humor para aguentar essas cinco horas de espera...