Aproveitei a fria tarde gelada para pegar um cinema antes de embarcar rumo à Foz do Iguaçu nessa noite.
O filme dá mais sustos do que medo em si. A história é água com açúcar, e nesse caso, não posso dizer se A Entidade 2 (Sinister 2, EUA 2015) é melhor que o primeiro por que não assisti ao primeiro. Mas foi bom pra movimentar um pouco do coração e aquecer a tarde pós almoço.
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
sábado, setembro 12, 2015
quarta-feira, setembro 09, 2015
O Jogo do Anjo
Para finalizar a trilogia "Cemitério dos livros esquecidos", recomeço hoje a leitura de O Jogo do Anjo, de Carlos Ruiz Zafón, depois de ter devorado O Prisioneiro do Céu, que por sinal descobri que tinha que tê-lo lido depois desse que começo hoje. Mesmo assim, a ordem dos fatores não altera o produto, por esse motivo quero devorar esse livro logo, afinal os outros dois me deixaram muito satisfeito. Mas fica a dica para quem quiser ler a trilogia, a ordem é essa:
1) A Sombra do Vento
2) O Jogo do Anjo
3) O Prisioneiro do Céu
E sempre bom lembrar que uma certeza eu tive ao fim de O Prisioneiro do Céu, lá vem mais um...
Boa leitura! ;-)
1) A Sombra do Vento
2) O Jogo do Anjo
3) O Prisioneiro do Céu
E sempre bom lembrar que uma certeza eu tive ao fim de O Prisioneiro do Céu, lá vem mais um...
Boa leitura! ;-)
segunda-feira, setembro 07, 2015
O Prisioneiro do Céu
A Sombra do Vento chegou ao fim no fim de semana, e antes de começar a ler O Jogo do Anjo, preferi comprar O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafón, já que se trata de uma continuação de Sombra, com o mesmo Daniel Sempere narrando a história. Espero que até o final do ano eu consiga terminar essa trilogia do "Cemitério dos Livros Esquecidos".
domingo, setembro 06, 2015
A Esperança é a Última que Morre
Meião do feriado bom pra ir ao shopping botar o cinema em dia.
Em A Esperança é a Última que Morre (Brasil 2015), duas jornalistas disputam a bancada de âncora de um jornal de Nova Brasília, a mais pacata cidade do mundo, mas pra conseguir essa vaga, Hortência (Dani Calabresa) em parceria com seus amigos que trabalham no IML da cidade, decidem criar o "assassino dos provérbios", onde crimes de mentira são baseados em cima de provérbios populares, depois que sua rival Vanessa (Katiuscia Canoro), rouba sua pauta sobre a segurança da cidade. É uma comédia água com açúcar, mas que garante algumas boas risadas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)