E muita coisa aconteceu em pouquíssimo tempo.
Vou tentar dar uma resumida por tópicos.
CINEMA
Ando meio relaxado com um dos meus principais e prediletos passatempos.
Nesses dois meses estive apenas duas vezes diante da telona. Uma delas foi pra conferir um dos indicados ao Oscar O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street, EUA 2013) com suas 3 horas que nem pareceram passar. Leo di Caprio, indicado à melhor ator, estava simplesmente fantástico.
O outro foi o nacional Muita Calma Nessa Hora 2 (Brasil 2013), um pouco melhor do que o primeiro, graças ao grande elenco!
CARNAVAL
Pela primeira vez em tantos anos, não entrei na avenida com a minha X9 Paulistana, que no final das contas tornou à desapontar beirando a zona do rebaixamento por toda a apuração. Décimo primeiro lugar. É hora de mudar mesmo!
Sem nada programado acabei indo de última hora com amigos para Caraguatatuba, no litoral norte, onde passamos momentos muito agradáveis e divertidos.
TRABALHO
Muito! Ainda no fim de janeiro estive em Ribeirão Preto fazendo um evento de páscoa para a Nestlé e a Garoto. Enquanto isso em Sampa já estava rolando os ensaios para o POBJ, o quarto que fizemos consecutivamente. Foram três finais de semana na Ilha de Comandatuba, no sul da Bahia, e o trabalho entregue com brilhantismo.
A Hora da Virada que abriu o ano profissional, se estendeu pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte. E na semana passada estivemos de volta à Bahia, na Costa do Sauípe, para realizar o T&M 2014. Esse cheio de surpresas.
AMOR
"Ah se eu fosse marinheiro..."
Minha proposta para 2014 era ficar só e curtir o ano solteiro.
Mas, quem manda no coração?
Me apaixonei em janeiro, quebrei a cara!
Me apaixonei em fevereiro, quebrei a cara!
Me apainonei em março, estou quebrando a cara!
Será que vou me apaixonar em abril?
Mas mesmo apaixonado não parei no tempo e continuei curtindo. Durante o carnaval vivi um romance gostoso em Caraguatatuba, estive em Campinas para aventuras deliciosas, e curti muito por aqui também. Agora em Sauípe o bicho pegou... foi ali que começou a paixão de março...
Vamos ver onde isso vai dar?