A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Enquanto isso na sala de justiça... nada acontece.
E cadê os e-tickets para Manaus? Nada também...

Vontade de abraçar a Vivi, a Val, o Angelon, o Nel, o Dander e minha princesinha...
O triste de tudo é que depois de uma puta trabalheira, a ação foi declinada. E toda a correria até então? Água abaixo, desceu a ladeira com todo o meu entusiasmo de produtor eficiente, com todo meu sucesso e prestígio. Bosta! Tudo virou bosta!!! Se bem que por um lado menos dor de cabeça, menos problema, encheção de saco, menos tudo, inclusive $$$. E o outro lado bom foi que provei, junto com a Rô e com a Paulinha, que produzir é mero detalhe. Arrasamos. Pena que virou bosta... Mas tudo bem, ganhei noite pra relaxar e quando digo relaxar digo o que??? Isso mesmo!!!
CINEMAAA. Antes jantei no Latife, acompanhado do meu amigo Mané, que eu não via há muito tempo e que encontrei pelo shopping, e escolhi Inverno da Alma (Winter´s Bone, EUA 2010), que corre por fora, e bem por fora mesmo, na conquista de melhor filme como Oscar. Pode ter melhor sorte em outras indicações, mas é um filme muito forte, forte mesmo, que você quase que se arrepende de ter assistido. Bom, o fato é que vou dormir, pois logo mais to de pé de novo... E viva a classe laboriosa!!!

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Segunda-feira alucinante!!!
Depois de um dia de ensaio tranquilo, fui ao cinema assistir O Besouro Verde (The Green Hornet, EUA 2011), um clássico dos gibis agora na telona com uma participação pífia de Cameron Diaz, que já viveu dias melhores em Hollywood. Tudo parecia se encaminhar para um fim de noite bem tranquilo. Mas não foi o caso. Como diz a minha área de trabalho, Eventos, tudo é um evento. Então estou numa correria alucinada para arranjar casting para um trabalho que começa já amanhã. E amanhã já é hoje... TO LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Então boa noite para quem pode!

domingo, fevereiro 20, 2011

Missões Campinas, cumpridas! Esse último trabalho foi meio pesado, mas foi incrível, no final o bem sempre vence o mal. De volta à Sampa fui recepcionado com um delicioso galeto com polentas no Brazeiro, acompanhado da minha mãezona e minha titia canadense. Depois um belo temporal que devastou novamente São Paulo, mas que deixou um clima ótimo pra fazer uma coisa que gosto e preciso muito: CAMAAAAAAAAAAAAAAAA.

Boa semana pra todos!