A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quinta-feira, setembro 02, 2010

Legal!!! A Junia apareceu no mapa de novo e já me escalou pra fazer um job pra ela no autódromo de Interlagos no domingo, quando acontece uma etapa da Stock Car aqui em São Paulo. Detalhe que ela me ligou bem no meio do filme, quando eu estava no cinema assistindo 5 X Favela - Agora Por Nós Mesmos (Brasil 2010). Muito criativo o filme, dá pra dar boas risadas com as desgraças do Brasil, em 5 histórias que acontecem dentro das favelas cariocas.

quarta-feira, setembro 01, 2010

Porto Alegre ou Cuiabá? São Luís ou Teresina? Palmas ou Macapá?
Qual será meu próximo destino dentro desse país???
 Acho sacanagem a indisciplina dentro de um grupo. Se estamos ali pra fazermos alguma coisa acontecer, mesmo que sejamos amadores, vamos fazer com seriedade, pô! Não acho justo uns ter que se foder, atravessar cidade, trânsito, ao passo que outros não se dão ao luxo nem se quer de ligar pra avisar que terá que deixar os outros na mão. Isso é mais que indisciplina, é falta de respeito com o próximo. Isso me irrita dentro do Purãngaw. Quer dizer, isso me mata. É dificil dirigir quem não está preparado para ser dirigido. Como venho dizendo sempre: se tudo for lindo e a peça for um sucesso, mérito aos atores, ao autor, lindo! Isso que tenho buscado!!! Mas se for um fiasco e um fracasso, a culpa é da direção que foi fraca. E se tem uma coisa que eu e a Val Sbrissa não merecemos é esse desprestígio. Fiquei muito chateado hoje. Chateado mesmo!

Pra me consolar o de sempre: CINEMA! Em boa companhia, melhor ainda. A pipoquinha com manteiga foi um erro, mas o filme foi gostosinho. Par Perfeito (Killers, EUA 2010) é bem engraçadinho e vale pelo elenco. Essa foi a parte boa do dia, que terminou com pneu furado na Marginal Tietê à 01h00 da manhã... Odeio o mês de setembro!

WAKE ME UP WHEN SEPTEMBER ENDS...

domingo, agosto 29, 2010

E mais cinema. Ainda na sexta aproveitei a tarde livre e assisti O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer´s Apprentice, EUA 2010). Um filme bem bacaninha. E apesar de estar com sono fui no aniversário da Sandrão, numa festa surpresa que a Val Melo produziu. Deu super certo. E ontem depois do Mc Dia Feliz e rever meus amigos queridos da macumba, assisti ao encantador Karate Kid (The Karate Kid, EUA/China 2010), que me surpreendeu bastante,
pois acreditei que não teria o mesmo glamour que o original de 1984. Com uma roupagem mais moderna e pequenas alterações, como kung fu no lugar do karate, saí do cinema vidrado, sem pregar o olho, já que escolhi esse filme pra ver se repunha um pouco do sono de noites mal dormidas (por falta de tempo, claro). Ótimo!