A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, novembro 24, 2010

Poxa foi tão rápido que nem vi...
Passei um dia delicioso ontem na provinciana capital do Espirito Santo. Vitória é uma cidade muito charmosa e que eu adoro! No mais o evento teve suas correrias, mas tudo deu certo. E eu já to no aeroporto rumo à Campinas, o local do evento nessa noite. Lá vou eu, de volta ao encantado Royal Palm Plaza...ai, ai... boas lembranças!!!

segunda-feira, novembro 22, 2010

Estou extremamente extasiado pela fantástica obra prima teatral que eu pude presenciar ontem no palco do Teatro Oi Casa Grande na Cidade Maravilhosa! O musical HAIR é absurdamente incrível e me deixou desde a primeira música "Aquarius" até "Deixe o Sol Entrar" versões em português das originais em inglês "Aquarius" e "Let The Sunshine In". Foi uma viagem incrível até 1994, quando no palco do TEBEROA, eu vivi o personagem "paz e amor" Niel. Adorei a cenografia, o texto, as interpretações, as letras, as músicas, os figurinos. Tudo incrível! Sou suspeito pra falar desse musical, o qual sou fã incondicional, tendo ainda o tape com as versões da montagem brasileira de 1970, além do DVD do filme americano e o CD original com todas as canções do filme. Realmente, esse fim de semana no Rio de Janeiro, foi maravilhoso e era tudo o que eu precisava pra mostrar que a vida tá boa demais meeeeeesmo!

domingo, novembro 21, 2010

Não resisti... piscina, sol, Rio de Janeiro... agora vou pro teatro!
E como será que foi a experiência de Angelon com Mamma-Mia! ontem???
Ainda no Rio, acordei hoje com uma PUTA dor nas costas, a hérnia gritou que eu mal consigo caminhar. Perdi a piscina do condomínio com minha família, mas não perco Hair logo mais à noite.
Então vou relaxar, sair pra almoçar e contar nos dedos as horas que faltam pra estar em contato com o musical que mais mexe comigo.
E tão logo cheguei no Rio, no aeroporto Santos Dumont, já caí dentro do Vivo Music Hall e prestigiei minha querida Paulinha Peixoto, além do Helcio, Mari Barros e Sara, na temporada carioca de Cats que encerra hoje com mais duas apresentações. Pelo lado crítico, achei o elenco "paulista" mais entrosado do que o atual. Sem contar no conforto do Teatro Abril, não se compara ao espaço da Vivo, que é uma casa de shows... Mas o importante é que meus queridos estavam em cena e eu pude apreciar mais um pouquinho o trabalho deles. Já to com saudades da Elektra da Paulinha, da Cassandra da Mari e do Rum Tum Tigger do pequeno Helcio Mattos. Foi um show!!!