A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, dezembro 08, 2004

OBS: Trilha Sonora da Madrugada:

Santa Chuva - Maria Rita

Vai chover de novo, deu na TV
Que o povo já se cansou de tanto o céu desabar
E pede a um santo daqui que reze ajuda de Deus
Mas nada pode fazer se a chuva quer é trazer você pra mim
Vem cá que ta me dando uma vontade de chorar
Não faz assim, não vá pra lá
Meu coração vai se entregar à tempestade
Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu?
Me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez?
Cadê aquela outra mulher? Você me parecia tão bem!
A chuva já passou por aqui, eu mesma que cuidei de secar
Quem foi que te ensinou a rezar?
Que santo vai brigar por você?
Que povo aprova o que você fez?
Devolve aquela minha TV que eu vou de vez
Não há porque chorar por um amor que já morreu
Deixa pra lá, eu vou, adeus
Meu coração já se cansou de falsidade
Uma noite de Bombeiro: o relógio marcava 01:30 da manhã quando abri os meus olhos. O toque dos trovões, as luzes dos relâmpagos e o barulho da chuva desenhavam em minha mente o temporal que caía no lado de fora. Sonolento e curioso me levantei para espiar pela janela a cena. Era exatamente como imaginava: a rua parecia um rio com forte correnteza, o temporal era mais forte do que parecia. Foi quando eu escutei alguém me chamando, clamando pelo meu socorro... olhei por todas as janelas e nem sinal da vítima. Fui até a cozinha e abri a porta do quintal do fundo. Muita chuva, os baldes transbordavam de água e alguns pregadores se afogavam na poça que se formava ali. Voltei para dentro e abri a porta do WC. Ele de novo... o maldito WC... ninguém ainda descobriu o que significa WC??? De volta ao WC... Descobri onde estava a vítima. A situação era deprimente... Caía água por todos os lados... o vilão é o Encanador que não arrumou as telhas quebradas. A forte chuva inundou o WC novamente através das infiltrações. A lâmpada fluorescente piscava por conta das goteiras, risco de curto... a vítmia miava histéricamente, pois havia ficado presa no WC. Foi quando a peguei em meu colo, a enxuguei todinha e a coloquei na minha cama quentinha para continuar a minha jornada de sono. E que delícia... o barulho das águas e dos trovões me relaxaram e me fizeram esquecer da piscina que se formava dentro do meu WC. Agora, alguém pode me dizer o que significa WC ???

segunda-feira, dezembro 06, 2004

Eu fui uma criança feliz: descobri nesse fim de semana que minha infância não acabou. Pelo contrário, ela continua e me divirto muito com isso ainda. Na sexta fui mais feliz que o Rhafael numa festinha de criança que fomos num buffet ANIMAL na Aclimação. Fiquei cansadão e capotei. Apaguei mesmo e só acordei na hora do almoço no sábado... Ah sábado cruel que me fez trabalhar como um adulto: faxina na casa inteira. E detalhe: SOZINHO! A Lú tratou de se pirulitar logo cedo e me deixou ao léu! Melhor assim, produzi mais sozinho... Mas domingo foi um dia bem diferente. Depois de ter sido o "Papai Noel" na festa da Intercompany (Fotos no Fotoblog), fomos ver as decorações de Natal na Paulista e a inauguração da Árvore de Natal de São Paulo, no Ibirapuera... Parecia que eu tinha os mesmos 8 anos do Pedro, que estava com agente. Ah minha criança, que você não cresça nunca!!!
Meu nome é preguiça: acordo no meio de uma noite estranha. A televisão ainda está ligada. Meio sonolento vou até a cozinha beber alguma coisa, pois a boca está seca. Encontro um gelado suco de abacaxi que havia sido preparado por mim mesmo na noite anterior. A cozinha ainda está molhada, resultado da forte chuva de ontem, que misteriosamente alagou-a junto com o WC. Afinal, qual o significado de WC, alguém pode me explicar? Mesmo sem saber o significado de WC volto para a cama e lembro-me rolei bastante, o travesseiro estava chato, não conseguia me encaixar direito entre meus próprios braços e pernas. O edredon já tinha voado longe, o frio começou a bater na madrugada. Onde estava o maldito edredon? Meu braço adormeceu e eu não tinha forças pra me apoiar na cama. Achei o edredon. Como era quente e me livrava daquele friozinho. Caí no sono. Percebi a claridade no quarto, quando abri os olhos com muito custo. Pensei: "Será que é domingo?", afinal o sonoro rádio relógio não havia berrado nos meus ouvidos... Descobri que o tinha ajustado para às 07:00, de fato, mas da noite! Quase me mordi de raiva, mas me arrastei até o "WC" (maldito WC, alguém já descobriu o significado?) e meu relógio apitou indicando 08:00 em ponto. MERDA! Eu tava atrasado. Puta que preguiça!!! Ela ainda não me abandonou... quero minha cama de novo!