A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, abril 16, 2011

A semana começou gostosa, mas um susto na madrugada de terça pra quarta me deixou chateado e preocupado. Meu pai, que agora está internado no Hospital do Mandaqui, travou na cama e não conseguia nem levantar pra ir ao banheiro. Tudo bem que conheço essas dores de cor e salteado, tanto do siático inflamado como da hérnia de disco. É insuportável, mas a pior notícia veio hoje. Ele está diabético. Saco! Mas como ele mesmo diz, Deus sabe o que faz e espero que ele tenha paciência para conviver com isso. E que se recupere logo pra sair daquela maca.
Depois de passar esses dias com ele no hospital, hoje saí pra relaxar um pouco. Encontrei amigos queridos e fomos prestigiar o Jarbas Homem de Mello em uma das últimas apresentações de Mambo Italiano, no Teatro Nair Bello. Trata-se de uma comédia bem gostosinha, com um elenco de ponta, que nos fez rir muito, além de dar uma vontade tremenda de sair de lá e correr pra uma cantina, se empaturrar de massa e vinho. Ainda bem que a Paulinha e a Jú Garavatti também tiveram essa sensação, hehehehe. Mas acabamos indo mesmo pra Bella Paulista tomar um café e um pedaço de pizza. Bom... vou tratar de dormir pra ir cedo para o hospital ficar com meu pai, já to com saudades dele. Amo muito!

terça-feira, abril 12, 2011

Como disse minha mãe, hoje foi o dia da vadiagem... Muito embora eu tenha acordado bem cedo, isso foi o máximo de trabalho que fiz ao longo do dia. No mais passei o dia enfiado dentro do shopping, onde almoçei no delicioso Latife, meu restaurante preferido, e adivinhem??? Ah, quem contou??? Claro! Cinema!!!
Eu até que tentei caçar algum vagabundo pra assistir junto comigo, mas não tive sucesso. A Valéria não atendia o telefone, pois estava na aula de flamenco, e a Paulinha tava na função "Maria" na casa dela. Bom, restou minha costumeira e melhor companhia, eu mesmo, para assistir Uma Manhã Gloriosa (Glory Morning, EUA 2011). Um filminho bem light, gostosinho de ver. Aquela comédia "sessão da tarde", mas como era começo de tarde mesmo, foi gostoso pra fazer digestão do meu delicioso almoço. Daí encontei meu querido amigo Saulo, que me acompanhou para a segunda sessão: Contra Corrente (Contracorriente, Peru 2009). É isso mesmo! Cinema peruano. Além da bela fotografia de um desconhecido litoral peruano, a história é bacana e dá pra arrancar umas lágrimas de emoção no final. É cult, mas muito bom! E o Saulo é sempre uma excelente companhia. Assim sendo, tive uma tarde bem proveitosa, mesmo que para alguns seja vista como "vadiagem". Ah... Fala Sério!!! It´s my life, sorry! Eu posso!!! kkkkkkkk

Já acabou o fim de semana??? Passou que eu nem vi...
Depois de me empaturrar de bolo de cenoura que minha irmã fez pra mim, passei o sábado internado no barracão, cumprindo minhas funções espirituais. O domingo foi dia da preguiça no sofá de casa. Mas hoje teve labuta. Passei a tarde com minhas deliciosas sagitarianas montando casting para os próximos eventos. Aí vamos de novo com a "Caravana da Alegria" na Bahia. Dessa vez será Praia do Forte e Ilha de Comandatuba... ê lazer, hein?
Por falar em lazer, a noite foi reservada para isso. Fomos assistir a primeira noite de apresentação, exclusiva para amigos, do musical New York, New York, que estréia oficialmente na próxima quinta, no Teatro Bradesco. Talentos à parte, vou e devo puxar sardinha para os queridos conhecidos. Simone Gutierrez provou que a boa fase não termina. Depois de brilhar em Hairspray e crescer na telinha da Globo com a personagem Lurdinha em Passione, ela não deixou barato e arrasou de novo nos palcos. O Bira Brasil surpreendeu e o João, a Zuba e o pequeno Max prenderam minha atenção no ballet. Simplesmente lindos!!! Mas a peça dela, Alessandra Maestrini, que além de linda, tem um gogó impagável! A história em si é meio chatinha, começa confusa, chega à irritar, mas vai desenrolando bem e cresce, principalmente no segundo ato, onde músicas mais conhecidas como a própria New York, New York, além de My Way, Fever e Be My Baby são brilhantemente interpretadas, todas, sempre, em inglês. Gostei muito. Fica a dica, e não pense em sair no meio, pois o segundo ato é, de fato, bem melhor que o primeiro.
Agora o sono me consome. Fui!!!