Viajei 15 vezes, visitando 21 cidades pelo Brasil, das quais conheci 7, todas no Sul: as catarinenses Bombinhas, Blumenau, Joinville e Mafra, as paranaenses Rio Negro, Ilha do Mel e Morretes. Sem contar nos pulinhos que demos até Santo Antonio do Leverger, no Mato Grosso, e até o município de Planaltina, no DF, onde fizemos mais uma etapa de Feiras Agro, além da nova experiência de estar à bordo, pela primeira vez, de um grande Navio, para um cruzeiro marítimo.
Estive 45 vezes em salas de cinemas, onde assisti 43 filmes.
Fui apenas 5 vezes ao teatro, sendo 3 musicais (2 inéditos e 1 repetido, já que tinha assistido Cabaret no ano passado) e 2 peças, sendo apenas última inédita.
Foram apenas seis livros que comecei a ler nesse ano, com exceção do que eu comecei à ler no começo desse mês, terminar o que eu trouxe de 2012, e ter desistido do chato Cinquenta tons de cinza.
Agora vou esperar por 2014, na certeza de que será um ano, de fato, incrível, mas com o sabor da lembrança de sempre de mais um ano.
Amanhã me despeço de Sampa, minha querida terra, pois parto para minha 16ª viagem do ano, rumo à Buenos Aires, Argentina, para minhas merecidas férias e Reveillón!!!