A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quinta-feira, maio 27, 2004

O céu da pátria nesse instante: a pior friaca do ano... pior é levantar 05:30 da manhã pra ir pra aula de inglês e o chuveiro não esquentar nem a pau... CARALHO MEU!!! Até que agora tá rolando uma manhã linda com o céu azul e um solzinho sem vergonha, mas que a friaca continua, ah continua...
Pés-Frio: coisa de maluco quando do nada alguém que vc não vê há tempos te liga e no mesmo dia te encontra. Ontem voltando do trampo, me liga o Juninho do Mandaqui. Conclusão: ele e o Douguinha acabaram indo lá em casa pra assistir a goleada do Tricolor de 4 X 1 sobre o Táchira pela Libertadores. Agora que fique bem claro que ambos, corinthianos, são bem pé-frio para torcer contra... ou será que são pés-quente pro Tricolor??? Então que no domingo, quando o Tricolor enfrenta o Timeco deles, eles estejam juntos novamente. Fotos do momento no FOTOBLOG.
Deus dá o frio conforme o cobertor: certa vez um homem caminhava por dias arrastando uma cruz pesada, talvez para pagar algum tipo de promessa. Quando não aguentava mais de dor e sofrimento pelo peso, pegou um serrote que tinha por perto e cortou a cruz ao meio. Assim continuou feliz pelo alívio que sentira. Passado algum tempo, ainda caminhando o homem se deparou com um abismo. Então pensou que se colocasse a cruz, conseguiria atravessar e continuar sua jornada. Eis que se deu conta de que a cruz teria o tamanho exato para atravessar o abismo, desde que não fosse cortada ao meio, como o fez. O homem sentou-se na beira do abismo e pos-se a chorar, se lamentando. Nunca devemos tentar achar maneiras rápidas que aliviam nosso sofrimento naquele momento. Por mais dificil que seja carregar uma cruz, aguente, pois mais pra frente ela nos servirá de ponte. (Essa história eu escutei hoje pela manhã no programa Fique Por Dentro, da Rádio Metropolitana SP - FM 98,5)

domingo, maio 23, 2004

Bombom Velho: doce ela continua, mas mais velha ela fica hoje. Parabéns Waleskinha... não te liguei pois tô sem condições de fazer interurbano... hehehehe... mas fique com a certeza de que não esqueci você. Aliás, recebeu minha mensagem?