A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, novembro 12, 2011

Semana passou rápido, talvez pela ansiedade da chegada do meu aniversário. O que me deixa mais feliz é que retomei meu hábito da leitura. Em uma semana conclui a leitura de duas obras e já nessa madrugada, pós-festa já iniciei a terceira: O Amor É Para os Fortes, de temática espírita também, por Marcelo Cezar e o espírito Marco Aurélio. Pô, em uma tarde, já se foram 10 capítulos... Espero que a mensagem desse livro em especial me ajude à alavancar minha vida afetiva!!!
A noite de ontem foi deliciosa! Como de costume, adoooooooro comemorar meu aniversário várias vezes e ontem estive ao lado de amigos especiais, com quem passo bons momentos divertidos! Obrigado especial à minha amada amiga Rosely Fiorelli por ter aberto a porta da sua casa e preparado com tanto carinho uma recepção deliciosa! Foi a primeira das comemorações pelo meu 31º aniversário!!! Na verdade, como dizem ser má sorte comemorar antes do dia, foi uma "despedida" dos meus 30 anos, que foram maravilhosos!!! Hoje tem mais, ao dar 0h estarei na balada comemorando!!! Obrigado Deus, por especial momento!

sexta-feira, novembro 11, 2011

11/11/11 - 11:11
Afe...

quinta-feira, novembro 10, 2011

Eu não sei o que seria de mim se não fosse o cinema europeu. Me encanta. Agora eu não sei o que seria de mim e do cinema se não fosse Pedro Almodóvar... Pedro Almodóvar é cinema europeu ou é simplesmente uma categoria à parte de cinema? A Pele que Habito (La Piel que Habito, Espanha 2011) é a pura essência de Almodóvar, quem conhece sabe o que tô falando. É intrigante, fascinante, impressionante e um monte mais de "antes" que couber... Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes... pórrah! Só fera... é incrível! Oscar neles... Foi ótimo passar a tarde com a Val, que contou com almoço no Latife, Almodóvar no cinema, conexão online com a Vivi e suco de cajú com o Tom. Como eu disse, essa seria uma semana especial!

quarta-feira, novembro 09, 2011

Mas nem a gastrite que me pegou de jeito essa noite e persistiu durante o dia me seguraram em casa hoje. Essas férias estão me entediando já, agora com essas coisas estranhas acontecendo... Enfim, resolvi ir até o shopping pra fazer uma refeição adequada. Nada de lanches ou coisas gordurosas. Frango grelhado, purê de batatas, legumes no vapor, suco de uva light e cinema.
Ops... o cinema não fazia parte do cardápio, ou quer dizer, sempre faz parte do meu cardápio. A Casa dos Sonhos (Dream House, EUA 2011) me parecia ser um daqueles filmes assustadores, que faria eu ficar olhando para todos os cantos da minha casa quando estivesse só, mas não é bem esse o enredo do filme. Distúrbios mentais e espiritismo estão no ingrediente dessa trema para ajudar à resolver as charadas da história de crimes antigos na casa. Não diria que amei, mas me surpreendi. De volta à minha casa, tomei um chá inglês de mertilo pra continuar preservando minha dieta equilibrada de hoje, para enganar a gastriste que aqui reside. Os ingredientes para uma deliciosa sopa de legumes também já foram comprados, agora resta só minha mãe chegar do trabalho pra executar esse santo remédio. Que seria de mim meu Deus, sem essa mulher na minha vida??? Amo!
A Portuguesa de Desportos, vulgo Lusa, sempre vai ser aquele "segundo" time da cidade, que todo mundo torce com carinho. E ontem, a Lusa conquistou um título depois de 38 anos, quando fora campeã paulista em 1973 junto com o Santos. Então taí minha homenagem à querida Portuguesa, campeã brasileira da Série B de 2011!!!

terça-feira, novembro 08, 2011

Mais um dia sem cinema, mas sem tédio... Aproveitei a folga da minha mãe para ir resolver algumas coisas, em especial a nossa viagem de fim de ano... dedos cruzados, seja o que Deus quiser.
Enquanto esperava o dia de beleza dela passar, fui até a Saraiva do Center Metâno, digo, Center Norte e passei a tarde na Starbucks tomando um belo chocolate quente, lendo minha nova aquisição, A Escolha, uma ficção espírita de Eduardo França... pô, já to no 5º capítulo em apenas uma tarde de leitura acompanhado de chocolate quente.

Algumas coisas andam me preocupando dentro do meu aparelho digestivo. Tô passando por um período da minha vida que minha intuição tem sido mais forte do que as previsões espirituais. Acho que preciso dar mais crédito à ela antes que um câncer avassale mais o meu coração ferido. Só assim, dias melhores virão... Enquanto isso, espero pelo menos chegar aos meus 31 anos com a paz que venho tendo, desde que resolvi, de vez, matar o câncer que vinha me grafando nos últimos tempos... e sem quimioterapia!

Afinal, sou ou não sou mais forte do que eu mesmo pensava ser?

segunda-feira, novembro 07, 2011

Segunda-feira...
O sol rasgou a cidade de São Paulo, foi um dia bem gostoso, muito bonito. Levantei tarde, quase uma da tarde, mas fui fazer as compras para a feijoada do domingo. Levei lanches do Mc Donald´s para almoçar com minha irmã e meus sobrinhos, com quem passei a tarde. Agora vou aproveitar a noite para ler os quatro capítulos que faltam para eu terminar o livro A Promessa, que realmente está sendo uma surpresa muito boa!
AMOR MAIOR DO MUNDO!!!
OBRIGADO PELOS 31 ANOS DE AMOR!!!

domingo, novembro 06, 2011

Imagine se fossemos mudados geneticamente e vivessemos sempre com o corpo saudável e a aparência jovial dos 25 anos. E se pudessemos viver eternamente assim? Mas e se após os 25 anos tivessemos apenas um ano de vida, à não ser que trocassemos nossos trabalhos por minutos, horas, dias e anos preciosos??? Não haveria mais dinheiro, apenas tempo à ser ganho ou perdido. Parece ficção científica, não? Pois essa é a sinopse de O Preço do Amanhã (In Time, EUA 2011), filme que escolhi para encerrar meu fim de semana. Graças à Deus não precisaremos nos preocupar pois acho que antes que isso aconteça o mundo já terá chego ao seu derradeiro final, do contrário, simples e humildes pessoas se tornariam vilões procurados como acontece com Justin Timberlake e Amanda Seyfried nessa história.
Bom, mas antes de chegar ao cinema passei por momentos agradáveis e desagradáveis também. Agradáveis pois ainda ontem passei uma tarde ao lado dos meus amigos queridos do Grupo Purãngaw. Amo essa rotina de almoçar aos sábados ao lado deles. De lá segui para o Morumbi onde passei o resto da tarde com minha querida Rô, onde só à noite nos juntamos à nossa turma e traçamos um delicioso rodízio de camarão no Itaim. E já que estavamos no Itaim, fomos comer doce na Ofner, onde a turma cresceu. Desagradável porque esse camarão todo me causou uma intoxicação forte, que me fez passar o resto da madrugada entre o banheiro e as queimações no estômago, esôfago e tudo mais... Mas sem problemas... nada tirou o sabor especial do meu fim de semana!

E é assim que começo mais uma semana deliciosa, a última dos meus 30 anos de vida!!!
E pra vocês, que essa também seja uma semana deliciosa, cheia de surpresas e coisas boas!!!