A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, agosto 14, 2013

Mais uma invasão

Antes de comer pizza de frigideira e bolo de chocolate com pedaços de chocolate na casa da Sol com o PURÃNGAW, passei pelo Cinemark do Boulevard Shopping Tatuapé pra conferir Círculo de Fogo (Enemy At The Gates, EUA 2013). Não é segredo pra ninguém que ficções cientificas não me pegam, principalmente onde robôs e monstros alienígenas lutam  (e destroem) cidades inteiras, mas confesso que me arrependi por não ter visto esse filme numa sala iMax, XD ou afins.
Agora de barriga cheia vou aproveitar esse friozão polar que toma conta de São Paulo novamente pra dormir agarrado com meu amorzinho!

A arte de dizer EU TE AMO para o espelho

Há três anos eu acordei no dia 14 de agosto e senti que estava acordando pra morrer. Era o dia depois da minha sentença final. O meu coração já tinha sido arrancado e eu estava apenas sobrevivendo.
Mas eu lembrei da promessa que tinha feito à ele. Mesmo dilacerado e despedaçado, era como se ele estivesse em minhas mãos e eu dissesse: "Calma, ainda estamos juntos nessa! Eu deixei isso acontecer com você, mas agora você vai voltar pro seu lugar e eu vou te respeitar mais. Eu vou cuidar de você e não vou mais deixar isso acontecer".
Infelizmente eu estava errado. Esqueci dessa promessa que fiz pro meu coração e foquei na outra. Essa sim eu cumpri e tornei o dia 13 motivo pra celebrar. Mas deixei tudo acontecer de novo e tomei varias apunhaladas no meu coração. Mas ele resistiu e gritou desesperado. Era como se dissesse: "Pô cara, eu acreditei em você! Você prometeu cuidar de mim!"
Foi então que na beira de outro turbilhão, eu olhei pro olho do furacão e arranquei de dentro do coração aquela parte carbonizada que havia me queimado e me maltratado tanto de novo.
Foi dolorido durante dias, me vi sozinho, não queria compartilhar isso com ninguém. Me fechei em um casulo e quando senti que era hora de voar, as asas da liberdade apareceram e me levaram pra longe de toda aquela dor.
Foi quando eu olhei para o espelho e disse: Descobri que você é o amor da minha vida!
E foi a melhor coisa que eu disse pra mim mesmo, em toda a minha vida!
Eu aprendi que quando a gente se apaixona por nós mesmos, as melhores coisas acontecem na nossa vida!  Pessoas maravilhosas te enxergam, pessoas horríveis se afastam, as boas que tinham se afastado voltam de novo, os ruins que nunca se aproximaram, continuam bem longe....
Entendi que estava pra começar a melhor fase da minha vida!
E assim tem sido. De lá pra cá as armadilhas da vida continuaram aparecendo no meu caminho, mas eu sempre consegui desviar ou pular os obstáculos e seguir de bem comigo mesmo!
Hoje tenho colhido o mais doce dos frutos. A recompensa de não ter fechado essa bolinha de carne que pulsa dentro do meu peito, de não ter deixado ela se endurecer, gelar.

E hoje, dia 14, um grande amigo me acordou e disse: " Estou muito feliz, estou apaixonado por mim mesmo!"
Essa foi a melhor notícia que ele me deu! Pra mim ficou a dica: o dia começou bem, como todos os 14 de agostos desde 2010!

GRATIDÃO SEMPRE!

terça-feira, agosto 13, 2013

Um treze de agosto Azul!

Há exatos três anos eu vivi um dos piores dias da minha vida até aqui. Uma das piores sensações que já senti, uma das dores mais fundas que me apunhalaram. E naquele GELADO dia 13 de agosto eu prometi que os outros seriam especiais. E assim eles têm sido. Hoje não fugiu a regra.
Pra começar um bom cineminha, no novíssimo Cinemark do Tucuruvi.
Os Smurfs 2 (The Smurfs 2, EUA 2013) invadem a cidade luz para livrar a pequena Smurfete das garras do terrível Gargamel. Confesso que gostei mais desse do que o primeiro. Até dá pra deixar escorrer umas lagrimas com o filme. 


Depois fui ter boas notícias com meu médico. Tudo bem nos exames de sangue, exceto o tal trigliceris que se apresentou um pouco alto. Mas o colesterol, glicemia e diabetes tudo baixo e longe de mim. Um alívio!
 Aí um café com reencontros na Arizona, junto com minha mãe, minha mana, o Rhafa e a Nicéia.
E pra fechar a noite um bom papo com o Rafa Bros no Que Pankeca!

Como disse, meus treze de agostos são motivos para eu comemorar: a superação, a liberdade e o presente mais doce que eu tenho!

Obrigado à todos que sempre estiveram do meu lado!

segunda-feira, agosto 12, 2013

CINEMA

Mais uma segunda-feira bundando, então o melhor que pude fazer hoje foi me internar em uma sala escura com uma tela enorme para uma rodada dupla de cinema!


O Concurso (Brasil 2013), apesar de ter uma história engraçada e um elenco estrelar não empolga muito. Mas ainda sim foi a melhor das opções do dia. Trata-se de um concurso público para juiz federal, o mais difícil do país, onde os quatro candidatos finalistas, vem dos quatro cantos do país e se metem em grandes enrascadas para conseguir o gabarito da prova. No fim acabam encontrando além de muita confusão, o rumo certo de suas vidas.
Os Escolhidos ( Dark Skies, EUA 2013), me fez acreditar que se tratava de um filme de terror, daqueles baseados em fatos reais, cheios de mistérios e sustos, mas se trata de uma invasão alienígena, onde a família escolhida passa por diversos fenômenos paranormais até entenderem que estavam recebendo a visita dos invasores. O filme ía muito bem, muito bem mesmo, até que...ACABOU! Aquele "Oi?" tomou conta de toda a platéia enquanto os letreiros subiam, as luzes acendiam e a turma da limpeza entrava pra preparar a sala para a próxima sessão. Realmente o filme tinha acabado. Será que vai ter uma seqüência?