A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, agosto 14, 2013

A arte de dizer EU TE AMO para o espelho

Há três anos eu acordei no dia 14 de agosto e senti que estava acordando pra morrer. Era o dia depois da minha sentença final. O meu coração já tinha sido arrancado e eu estava apenas sobrevivendo.
Mas eu lembrei da promessa que tinha feito à ele. Mesmo dilacerado e despedaçado, era como se ele estivesse em minhas mãos e eu dissesse: "Calma, ainda estamos juntos nessa! Eu deixei isso acontecer com você, mas agora você vai voltar pro seu lugar e eu vou te respeitar mais. Eu vou cuidar de você e não vou mais deixar isso acontecer".
Infelizmente eu estava errado. Esqueci dessa promessa que fiz pro meu coração e foquei na outra. Essa sim eu cumpri e tornei o dia 13 motivo pra celebrar. Mas deixei tudo acontecer de novo e tomei varias apunhaladas no meu coração. Mas ele resistiu e gritou desesperado. Era como se dissesse: "Pô cara, eu acreditei em você! Você prometeu cuidar de mim!"
Foi então que na beira de outro turbilhão, eu olhei pro olho do furacão e arranquei de dentro do coração aquela parte carbonizada que havia me queimado e me maltratado tanto de novo.
Foi dolorido durante dias, me vi sozinho, não queria compartilhar isso com ninguém. Me fechei em um casulo e quando senti que era hora de voar, as asas da liberdade apareceram e me levaram pra longe de toda aquela dor.
Foi quando eu olhei para o espelho e disse: Descobri que você é o amor da minha vida!
E foi a melhor coisa que eu disse pra mim mesmo, em toda a minha vida!
Eu aprendi que quando a gente se apaixona por nós mesmos, as melhores coisas acontecem na nossa vida!  Pessoas maravilhosas te enxergam, pessoas horríveis se afastam, as boas que tinham se afastado voltam de novo, os ruins que nunca se aproximaram, continuam bem longe....
Entendi que estava pra começar a melhor fase da minha vida!
E assim tem sido. De lá pra cá as armadilhas da vida continuaram aparecendo no meu caminho, mas eu sempre consegui desviar ou pular os obstáculos e seguir de bem comigo mesmo!
Hoje tenho colhido o mais doce dos frutos. A recompensa de não ter fechado essa bolinha de carne que pulsa dentro do meu peito, de não ter deixado ela se endurecer, gelar.

E hoje, dia 14, um grande amigo me acordou e disse: " Estou muito feliz, estou apaixonado por mim mesmo!"
Essa foi a melhor notícia que ele me deu! Pra mim ficou a dica: o dia começou bem, como todos os 14 de agostos desde 2010!

GRATIDÃO SEMPRE!