A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, dezembro 02, 2011

Depois de passar a manhã em reuniões, fui almoçar no Latife e conferir a estréia de mais um filme italiano, Guerra dos Sexos (Maschi contro Femmine, Itália 2010), uma comédia moderna, gostosa e cheia de sentimento. É daqueles filmes que reúne grande elenco do cinema local, dividido em quatro histórias independentes, relatando as divergências sexuais que homens e mulheres travam no cotidiano. Valeu à pena, pois tive a certeza concreta que virei fã do cinema da “velha bota”. Bom, essa acabou sendo a única atração do dia, já que o show do Jota Quest que eu iria hoje, miou. Preguiça, sabe? Hehehehe

Bom fim de semana à todos!
Ontem a delícia foi almoçar, de surpresa, com os amigos "remanescentes" da Plano e jantar com os amigos no Emiglia, comemorando Paulinha Peixoto.

quinta-feira, dezembro 01, 2011

O retorno de Campinas foi ontem... apesar de ficar meio sonolento por ter acordado às 5h30 da manhã, fui almoçar com minha irmã e sobrinhos e consegui tirar uma sonequinha de tarde. Meus olhos já ardiam sedentos de leitura, uma vez que concluí a leitura de mais um livro, Antes que Eu Vá, de Lauren Oliver, mas aproveitando que fui ao shopping jantar e comprar o presente dos amigos que aniversariam em dezembro, já comprei outro livro, Você Faz o Amanhã, de Marcelo Cezar pelo espírito Marco Aurélio, que já começei à ler enquanto esperava minha mãe desembarcar em Cumbica.
Mas já que eu estava no shopping e tinha que fazer um tempo pra buscar minha mãe no aeroporto, acabei indo assistir um cineminha, pro tempo passar. E a escolha foi ótima, já que a história de A Chave de Sarah (Elle s´appelait Sarah, França 2011), relembra a participação da França no massacre do Holocausto em 1942. Muito bom, forte, sensível, digno de Oscar.
Já hoje a correria foi por conta dos trabalhos, muitos, graças a Deus, o fim de ano está sendo bem movimentado.
E nesse embalo começamos o último mês de 2011. Bom resto de semana pra todos!!!

quarta-feira, novembro 30, 2011

Sabe, vim pensando na viagem de Campinas até Sampa, solitário pela estrada, como tem coisas que ainda me machucam. Dói, de dor mesmo, verbo doer. Parece que não vai mais passar. Ultimamente tenho ouvido falar na filosofia "hoponno pono", se é que isso seja uma filosofia, que minha amiga Rosely me ensinou, que diz que tudo o que acontece ao nosso redor, é somente nossa culpa, e que devemos sempre dizer: "sinto muito", "eu te perdôo", "eu te amo" e "obrigado", mas, apesar de acreditar no que ela diz, fica difícil de acreditar que ao mesmo tempo que trazemos pessoas tão queridas e gostosas para nosso lado, a afastamos. Como assim??? As pessoas mudam de pensamento como quem muda de canal na TV e eu sou o culpado por isso?
Se tem uma coisa que me agrada, e muito, são pratos limpos e bem lavados, por isso não sou de mandar recados ou sumir misteriosamente deixando interrogação na cabeça dos outros, principalmente quando "terceiros" me falam alguma coisa. Esclareço, converso, falo o que penso e ouço, daí eu avalio se aquilo serve ou não para mim, se desconfio das verdades ou acredito nas mentiras. Melhor sofrer com a verdade do que com a ilusão.
Tudo isso porque eu só queria entender porquê as pessoas decidem as coisas e não me comunicam. Tem coisas que não precisam ser ditas, pra bom entendedor meia palavra basta, e eu já entendi, pra quem eu não significo nada, ou talvez nunca signifiquei, fica mais fácil sumir, desaparecer, excluir do facebook ou não, me deixar esperando pra comer feijoada comigo no dia do meu aniversário, não se preocupar em me mandar uma mensagem, um bilhete, um email, o que for... mas pra mim fica difícil, pois eu tenho que enterrado esses amores e/ou sentimentos sem ao menos saber porquê estou fazendo isso.
Mas ok, a dor passa, tá passando, me ajudando a ser mais forte e me preparar para viver um novo e grande amor, verdadeiro, real e, consequentemente, novos amigos!!!
Então, se tudo o que acontece ao meu redor, é culpa minha, só tenho quatro frases para dizer para as pessoas que estão, ou estiveram ao meu redor:

SINTO MUITO

EU VOS PERDÔO

EU VOS AMO

e OBRIGADO!!!
Published with Blogger-droid v1.7.4

terça-feira, novembro 29, 2011

Adoro o dia 29 de novembro! Sempre adorei...
É o dia do aniversário da minha querida e única irmã, que esse ano completa 33 anos.
Lú, desejo sempre o melhor pra você, mesmo que o melhor não seja o que a gente considere o melhor, mas que seja o melhor se você achar que seja!
Tudo de muito bom no seu caminho e que esse dia 29 de novembro possa ser dia de festa durante muitos e muitos anos das nossas vidas!
Te amo!!!

Obs: esse é o número 9!!!

segunda-feira, novembro 28, 2011

O melhor de estar fazendo evento no Royal Palm Plaza em Campinas, é lembrar dos primeiros eventos que fiz e, o melhor, poder comer o melhor quindim do mundo. Ah... e o pudim também... muito bom mesmo!

domingo, novembro 27, 2011


A volta de Brasília foi ontem. Descansei um pouco mas fui ao shopping jantar no Well´s e, bem, fui ao cinema. Assalto em Dose Dupla (Flypaper, EUA 2011) não é um primor de comédia, mas é uma boa comédia. Daquelas boas de assistir em casa, deitado no sofá. Mas foi boa pra finalizar a noite.
Hoje o dia começou cedo. Depois de pegar um jatinho no Campo de Marte, fiz uma viagem tranquila até o Santos Dumont na Cidade Maravilhosa, e chuvosa. Foi o só o tempo de respirar o ar carioca e colocar a doce Débora Secco dentro da aeronave para voltarmos ao Campo de Marte. Acho que todos estávamos tão cansados que a única letra pronunciada no vôo foi "Z" várias vezes... zzzzzzzz

Agora cansativo mesmo foi o set das gravações do comercial da Ford, que veiculará nas próximas semanas, com direito ao divertido Anderson Silva, em boa fase, dentro de uma banheira de espuma. Aguardem! Mas tive que ficar lá até a Débora embarcar novamente para o Rio, mas dessa vez não precisei acompanhá-la, o que me deixou de veras feliz, pois não via a hora de estar nesse momento CAMA que estou. Agora vou voltar para o zzzzz, afinal amanhã cedo pé na estrada rumo à Campinas!!! Boa semana folks!