A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, dezembro 03, 2004

OBS: FOTOBLOG atualizado com as fotos da feijuada de aniversário da Lú: www.marquesdemelo.fotoblog.uol.com.br
O que agente não faz pelos irmãos: bom, já que o Puda desistiu do blog dele e hoje ele recebeu uma declaração de amor da Eterna, não tem nem como negar o pedido de um irmão, uma vez que ele me enviou um e-mail com uma declaração de amor da mesma... É... acho que vale a pena para os "abobados" de plantão que vez em quando lêem o Ah...Fala Sério!!!... E quanto a mim, no papel de padrinho e "cunhado-irmão" de ambos, empresto meu espaço pra divulgar esse amor!!! Que seje eterno enquanto durem meus queridos: Amo os dois!!!

A visão do Amor visto de um lado bem doce.....

Amor é parecido com um campo florido,
tem sabor de "pudim" de caramelo,
com casquinha de açúcar queimado
e cobertura de marshmallow.
Pode ser também
quando alguém cuida de um neném.
Ou talvez,
quando contam uma história mais de uma vez.
Tem cheiro de sabonete.
Tem gosto de sorvete.
É como um brinquedo.
É como um segredo.
Tem que ser grande
maior que o mar.
Tem que ser lindo,
de fazer chorar.
Novo Layout: o blog da Caru tá de layout novo e, diga-se de passagem, muito bom mesmo!!! Cara, essa Jô é uma artista indescritível.... Eu já tava querendo mudar o layout do Ah...Fala Sério!!! agora pra 2005, mas com certeza ela abriu meu apetite para tal... Chega de coisas primatas, quero um novo layout JÁ!!! Parabéns Jô, vc merece uma placa!!!

quinta-feira, dezembro 02, 2004

OBS: Caru, cadê os coments do seu blog ??? Queria falar sobre a "escada na sua subida"... risos...
Bancando o Bobo: agente sempre se pega cantando músicas apaixonadas declarando-as para quem pretendemos. Imaginamos que aquela música vai tocar no momento em que nos encontramos e nos beijamos apaixonadamente. Como se fosse num filme de Hollywood ou na novela das 8 da Globo, transando e a música tocando ao fundo... Quanta estupidez!!! Paixão deveria chamar Bobeira Aguda!!! Deveríamos dizer eu estou "abobado" por você e não apaixonado. "Você se abobou por mim???" ou ainda "Eu me abobei pela pessoa errada...". Mas no entanto, todos somos e sempre seremos Bobos quando a brincadeira é Amor ou Paixão. Pior que isso, a dura realidade é que não só bancamos os bobos, assim como somos feitos de bobos... Atire a primeira pedra quem nunca "bobeou"... Os caras do JET sabem disso:

JET - Look what you've done

Take my photo off the wall
If it just won't sing for you
'Cause all that's left has gone away
And there's nothing there for you to prove
Oh, look what you've done
You've made a fool of everyone
Oh well, it seems likes such fun
Until you lose what you had won
Give me back my point of view
'Cause I just can't think for you
I can hardly hear you say
What should I do, well you choose
Oh, look what you've done
You've made a fool of everyone
Oh well, it seems likes such fun
Until you lose what you had won
Oh, look what you've done
You've made a fool of everyone
A fool of everyone
A fool of everyone

Take my photo off the wall
If it just won't sing for you
'Cause all that's left has gone away
And there's nothing there for you to do
Oh, look what you've done
You've made a fool of everyone
Oh well, it seems likes such fun
Until you lose what you had won
Oh, look what you've done
You've made a fool of everyone
A fool of everyone
A fool of everyone

quarta-feira, dezembro 01, 2004

O Plantador de Sorrisos: Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo. Já quis ser astronauta,violonista, mágico,caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já roubei beijo. Já confundi sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em arvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda. Já fiz juras ternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina e sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormente os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um ''para sempre'' pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a lua virar sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú,chamado coração. E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: ''- Qual sua experiência?''. Essa pergunta ecoa no meu cérebro:''experiência...experiência...''Será que ser ''plantador de sorrisos'' é uma boa experiência? Não!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!''. Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta:experiência? Quem a tem, se a todo o momento tudo se renova?

O Plantador de Sonhos (dizem ser da Volkswagen)

terça-feira, novembro 30, 2004

Bolo de Laranja: acabei passando o finde inteiro na Serra, com a minha mãe. Assistimos Nem que a Vaca Tussa (Home of Range - EUA/2004), Sherek 2 (EUA/2004) e Lições pra Toda Vida (S. Lions - EUA/2003). E no domingão rolou a feijuca de aniversário da Lú (que foi ontem), lá mesmo. Depois foi festa no Bourbon Street. Ah sei lá... tô com preguiça de postar hoje... Depois tem as fotos...

segunda-feira, novembro 29, 2004

O Fantástico Mundo de Bobby: não sou mais um garotinho que fica imaginando ser o herói do dia a dia e que o mundo gira em torno do meu umbigo. Na verdade eu criei o meu mundo sim, de vez em quando ainda dou uma "passadinha" por lá, onde todas as pessoas me adoram e me tem como um ídolo, mas enfrentar a realidade é o canal. No mundo real eu tô tendo que ralar muito pra conseguir um dia morar num apê em Moema, ter uma casa na praia, outra na Serra e quem sabe no Rio de Janeiro. Mas com calma eu chego lá. Coração fica quieto e me deixa trabalhar em paz, me deixe ser alguém pra poder ter alguém... É, é melhor assim... Tô Feliz!