A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, fevereiro 18, 2017

Cinquenta Tons Mais Escuros

Um sábado digno de um sábado.
Aqueles que a gente acorda naturalmente, apesar de ter sido 9h da manhã, mas que se aproveita tudo. O céu de brigadeiro nos convidou para passar o dia inteiro na piscina e fazer um churrasquinho pra receber alguns amigos. E pra fechar o dia, dar uma chegada até Bragança Paulista e curtir um cineminha. Hoje foi dia de Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Of Grey 2: Fifty Shades Darker, EUA 2016) que, na minha opinião, é infinitamente melhor que o primeiro.




Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia. (fonte: Adoro Cinema)

Agora, como presente de uma noite tão gostosa, ganhamos mais uma hora de sábado, de fim de semana, afinal daqui a pouco termina o horário de verão.
Gratidão a Deus!

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

30 anos de música

Depois de três dias acompanhando mais uma macabra história de Zafón, vou começar a devorar a história do querido Rick Bonadio, em 30 Anos de Música - Rick Bonadio, com Luiz Cesar Pimentel, que ganhei de presente da minha querida amiga Paulinha Peixoto Bonadio, a esposa dele. 
Nunca pensei que um dia estaria tão perto desse grande gênio da música, a quem tenho o cuidado de chamar de cunhado, uma vez que se casou com minha quase irmã, um cara que trouxe à mídia os fantásticos Mamonas Assassinas, que me alegraram muito quando era criança, além de outros grandes nomes da música, como Charlie Brown Jr e NX Zero. 
Enfim, vamos lá, conhecer a história do meu "cunhado" palmeirense... só não gostei muito da dedicatória... kkkkkkkkk


domingo, fevereiro 12, 2017

As Luzes de Setembro

A Garota Italiana se foi e agora recomeço a leitura de As Luzes de Setembro, de Carlos Ruiz Zafón, que comecei durante o tour da tocha, mas não tive ânimo, nem tesão de ler o abandonei completamente. Mas agora que Lucinda Riley me deixou carente vou retomar minha rotina de leituras.