A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, maio 28, 2011

E depois de "meter a colher" nesse fim de semana, enfim um pouco de férias. Salvador, me espera! To chegando com a família...
OBRIGADO!
Foi maravilhoso estar no palco de novo depois de um ano e meio à frente dele.
Dirigir o Metendo a Colher ao lado da Val Sbrissa, foi incrível, mas estar no palco hoje, substituindo o Albuka, ao lado dos meus queridos amigos do Purãngaw, NÃO TEM PREÇO! Foi uma pena que ele não pode estar hoje lá, haja visto que está passando por um momento delicado com sua saúde, mas em contrapartida foi uma oportunidade deliciosa de fazer uma das coisas que mais amo nesse mundo: ATUAR!
E nesse sábado e domingo tem mais. Estarei lá, novamente, vivendo o delicioso Tony para continuar o brilhantismo que meu querido amigo de Cotia deu à esse personagem!
Obrigado Albuka! Obrigado Fabi Valim! Obrigado Val Sbrissa!
E obrigado à todos que tiveram comigo nessa noite em cena, Sandra, Caio, Thabata, Gilson, Dander e Nel, no bastidor, André e na platéia, Luzia, Dani, Edi e Fernando!

terça-feira, maio 24, 2011

Passei uma segunda-feira como aquelas que eu bem gosto de passar. Almoço no Latife, rodada dupla de cinema e depois ensaio gostoso do Purãngaw. Primeiro assisti um bom filme, cult, mas bom, da boa safra de filmes argentinos da atualidade. O Homem Ao Lado (El Hombre Al Lado, Argentina 2010) tem suas particularidades, como a apresentação da única construção de um arquiteto suiço na América do Sul, mas que reserva um final bobo e inesperado. Também descobri que na Argentina é comum confundirem o nome Leandro com Leonardo, o que, particularmente, me irrita um bocado (muito).
Mas o que me deixou mais intrigado foi o segundo filme. O nacional As Doze Estrelas (Brasil 2011) tem tudo para ser um filme excelente: Astrologia, Signos, Leonardo Brício e um elenco bárbaro, mas a história que começa muito boa vai perdendo força e acaba bem morno, quase frio, num final que à mim foi bem previsível. É... acho que realmente tenho virado um crítico bem crítico de cinema. Mas por favor né? Vamos pegar leve, pois já assisti uns filmes muito bons esse ano...
Já o ensaio foi bem gostoso. Não foi exatamente um ensaio completo, afinal foi parte do elenco para me ajudar com as cenas do Tony, papel que terei a honra de substituir meu querido amigo Robson Albuka, que não poderá estar no palco devido à problemas de saúde (força amigo!), mas mesmo assim foi divertido e espero poder corresponder à todas as expectativas no próximo fim de semana.
Então é isso, hoje já estou em uma nova feira, dessa vez a Hospitalar, novamente pela Ford Caminhões, até sexta-feira.
E pra quem lê, boa semana!

domingo, maio 22, 2011

Ser forte é ter que amar alguém em silêncio! É ter que esperar quando não se acredita no retorno. É ter que sorrir quando se deseja chorar...
Acho que tenho que experimentar os conselhos do blog da Thati. ADORO!
Depois de uma semana cheia de emoções estranhas, enfim um domingo de descanso.
Foi ótimo o fim de semana onde revi meus amigos queridos que há tempos (muito ou pouco) não via.
Uma das notícias tristes foi a que em breve meu querido Angelon vai voltar pra terra natal dele. Cansou do stress paulistano. Mas como ele mesmo diz, não vai para a lua, e Itatiba está à poucos quilômetros de Sampa. Egoismo à parte (de minha parte), vai ser melhor pra ele, que está muito feliz com isso.
Mas ontem peguei a estrada e cheguei em Caieiras, cidade vizinha aqui de Mairiporã, e fui curtir um churrascão na casa da Maura, que junto com a Cassy fizeram uma baita festa na fria noite de sábado!

Agora, vou relaxar um pouco, depois vou dar uma volta com minha mãe e esperar pra ver que surpresas podem acontecer numa tarde de domingo!!!
10 ANOS!!!
Parabéns ao "Ah...Fala Sério!!!" que completou nesse sábado 10 anos online.
Agora ele perde o (O Retorno) de seu título, que já vinha sendo usado desde que retomei suas atividades em 2005, para assumir apenas sua idade online.

Me lembro como se fosse ontem quando a Carú me ajudou a criar o blog, depois de eu ter saído do Itaú e me debandado até a Editora Globo, onde ela trabalhava, na Av. Jaguaré, à bordo do meu possante Bubee (um corsinha preto 2000/2001) que completara 1 ano de vida naquele mês de maio.

E aí se vão 10 anos com um pouco da história da minha vida, onde posso relembrar deliciosamente esses momentos!

Obrigado à todos que acompanham, acompanharam ou acompanharão o "Ah...Fala Sério!!! - 10 anos online"!!!