A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, junho 05, 2010

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver
Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar
Vem, que nos seus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou, o que passou, passou então vem
Ainda bem que é sabadão, ainda tem mais um dia e meio de sossego!
Mas foi gostoso sair com os amigos na quinta. Tudo bem que terminou meio tumultuado, mas no geral foi bem legal. Acho que a peça que assistimos, Miss Brasil, Sou Eu merecia melhores interpretações. Produção, divulgação, figurinos, sem dúvida fantásticos. Mas falta elenco. Enfim, uma crítica de leve.

quinta-feira, junho 03, 2010

Mais um ano passou, mais um ano de Ah...Fala Sério!!! no ar.
Maio foi tão louco que eu esqueci que no dia 21, ele completou 9 aninhos.
E eu estava relendo justamente o ano de 2001 e cheguei a conclusão de que foi um ótimo negócio te-lo criado junto com a Cucu. É uma vida registrada.

Por isso incentivo muito meus amigos à entrarem nessa onda que não sai de moda.

Vivi e Albuka, vocês estão na minha lista... rs
Que conexão... ao passo que eu falava da minha querida Rosely por aqui, ela estava escrevendo no meu orkut. Entre outras coisas olha isso:

POEMA DO AMIGO APRENDIZ


Quero ser teu amigo.
Nem demais nem de menos....
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te PAZ.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar as nossas distâncias ....

FERNANDO PESSOA

É incrível a conexão cósmica que eu tenho com essa delícia de mulher!
Rôzinha, já falei hoje mais de uma vez, vou falar de novo: TE AMO!
Minha, você é minha!
Quero passar mais um pouco de tempo do lado da minha Rôzinha...
Hoje dividimos um beirute de rosbife na padaria e ficamos só um pouquinho juntos na casa dela, onde demos boas risadas. Pena que ela tá indo pra Bahia amanhã, se não ía acampar em frente a casa dela pra passar o feriado inteiro.
Feriado? O que era isso mesmo???
Boa viagem minha amigona! Já tô com saudades do seu perfume. Vá, mas com a certeza de que eu vou estar no seu coração pra te lembrar que EU TE AMO PRA SEMPRE!!! Minha gostosa!
Tô com frio!
No corpo e na barriga também...
Tô precisando me sentir amado de novo. Sabe aquela história de amar ou ser amado. Chega! Cansei de amar. Quero ser amado. Esses dias tava vendo em qualquer lugar que a depressão amorosa contribui e muito para sérios problemas coronários!!! Juntando com um pouco de estress, pronto! Uma bomba armada pronta pra explodir.
Hoje, fechei a conta na Lâmpada. Paguei a conta no Básico e saí deixando a porta aberta. Preciso descansar. Esse mês de junho quero ficar o máximo de tempo possível dentro de casa. Acordando e dormindo tarde. Assistindo os jogos da Copa, tomar um banho quentinho de tarde, antes do gelo cair. Quero e preciso desse tempinho pra relaxar.
Quero me preparar para sair desse celibato de 8 meses. EU NÃO CONSIGO TE ESQUECER!!!
Mas eu preciso. Eu preciso dar brilho pra minha vida, para que outras pessoas possam enxergar-me.
Quero ir pra Buenos Aires, pra Ushuaia, pra Tierra del Fogo. Quero ir pro Peru, pra Cuba, quero sair daqui.
Mas quero ir muito bem acompanhado. Eu queria que você viesse comigo. Mas se você não vier, outra pessoa virá.

Não quero mais que a trilha sonora da minha vida seja completa de vozes tristes que rasgam por dentro.

Eu não sou isso! Eu sou alegria, eu sou luz, eu sou maior do que eu mesmo.

Saudades de um monte de gente e de um monte de coisa!

terça-feira, junho 01, 2010

Hoje descobri uma coisa decepcionante: Faz frio no Rio de Janeiro!!!
E está chovendo. Eu queria fazer que nem ontem, quando levantei e fui andar pelo centro do Rio e tomei um café delicioso na Confeitaria Colombo. Se bem que hoje o plano era andar pela Barra da Tijuca e tomar uma água de côco na praia comendo um biscoito Globo. Mas tudo bem... já está sendo positivo de qualquer forma, afinal jantei com minha madrinha e com meu amigo Plínio e agora estou assistindo Cocoricó com minha primota Luiza, que completa 2 aninhos na quinta-feira.
Enfim, junho!
E o primeiro dia de junho significa que é o dia da pessoa mais importante da minha vida.
Guerreira, batalhadora, lutadora e acima de tudo o que ela sabe fazer melhor: ser mãe!
Parabéns Gleydão! Te amo muito!!!

segunda-feira, maio 31, 2010

Encerrando ciclos.
Com o fim dos eventos da Ford Transit e com a desmontagem de BMW agora no Rio, encerro meu ciclo Lâmpada por enquanto. Foi bem legal esses quase 4 meses, mas estou muito cansado. Agora junho, descansar um pouquinho, joguinhos da copa e alguns eventinhos da Boldness. Bom! Mas enquanto isso tenho até terça pra devorar o Rio de Janeiro!

domingo, maio 30, 2010

ah... hoje também é dia da gourmet Michelle, que trabalhou comigo nos eventos da Transit no Expo Center Norte. Pô Mi, espero que vc aproveite muuuuuuuuito sua tarde da pizza.
Então quando vier ao Rio de Janeiro e seu pouso for no Santos Dumont, prefira voar de Avianca. E não titubeie em marcar seu assento para a poltrona 5F. Isso porque você pode ter a sorte de entrar num dos fokkers que a cia. opera que apresenta uma confortável  e espaçosa poltrona, que proporciona um efeito de camarote para a cena mais linda do mundo que é aterrisar no Santos Dumont. Se o tempo estiver bom, como essa manhã, você ainda acompanha todo o recorte do litoral norte de São Paulo e o sul carioca, além do belo amanhecer atrás da pedra da Gávea, que mais parece um gigante adormecido, até seu magistral contorno pelos bairros da zona norte, onde brotam as belas construções arquitetônicas do complexo do Maracanã, o Engenhão e até o estádio de São Januário, até o Cristo Redentor, coberto por estruturas metálicas que demarcam sua restauração e a incrível sensação de que encostaremos tanto nas curvas da Urca e do Pão de Açucar, quanto o pouso da aeronave nas águas calmas da baía de Guanabara.
Chegar no Rio de Janeiro, é a cena mais linda que eu já vi.
Ê Cidade Maravilhosa!!!
Tá bom... coisas boas também aconteceram em maio. E eu destaco entre tantas o delicioso almoço que tive com minha querida e eterna irmã de consideração Caru. Além claro de poder estar ao lado do Lezinho e do Angelon enquanto eles assopraram as velinhas (e olha que foram muitas) nas festinhas de sexta e sábado respectivamente. Pelo menos foram momentos onde energia boa rolava e risada sempre acompanha.

E olha, não é pra me gabar não, mas o projeto 2010/2011 do Purãngaw tá prometendo bombar com o texto do Fabi Valim, com a minha direção e a colaboração da minha querida assistente Val Sbrissa. É mas ainda não pode falar o nome porque o Fabi ainda não registrou o texto. Vai que cai nas bocas erradas, sempre tem um mau caracter de plantão.

bom... vou tentar dormir um pouco, afinal tenho 3h30 de sono para poder descansar antes da ponte aérea.

Bom domingo à todos, em especial pra minha deliciosa madrasta Jô que completa aninhos hoje. E haja velas. kkkkkkkkkkkk
"... Maio já está no final..."

Graças à Deus!!!

Tive um dos mais turbulentos meses da história da minha vida. Foi uma das piores experiências profissionais com um mesmo fornecedor, porém o mês já começou cagado no primeiro dia. Apesar de estar no Rio, na cidade maravilhosa, junto com minha madrinha e assistindo um belo espetáculo teatral, aquele fim de semana me proporcionou boas pauladas na cabeça na delicada relação de um produtor, com um cliente lost e uma agência que atravessa um período obscuro dentro de sua história. Tanta obscuridade que reflete pra todos os lados. E é evidente que atacou o meu lado emocional nervoso, o que me proporcionou ematomas histéricos e alérgicos na ponta dos meus DOIS cotovelos... pode?
Não bastasse isso, no retorno à São Paulo, durante a realização de um evento delicioso, ao lado da minha eterna parceira e querida amiga Rosely Fiorelli, uma dor de dente CÃO me aterroriza. Sorte que naquele momento do meu lado estava a referida, que me aplicou um comprimido que acabou com a latejante dor que surrava meu dente. A Rosely é o tipo da pessoa que se precisa ter na mochila ou pendurada como amuleto no pescoço para TODA ocasião! Felizes são aqueles que conseguem enxergar o grande coração que essa pequena porém grande mulher carrega dentro daquele peito. Mas o efeito do remédio passou tão logo cheguei em casa. E que se arrastou até a noite seguinte quando meu tão reconhecido amigo, pai de Santo e por acaso dentista Nel, arrancou a dor pela raiz. Tudo bem que pontas de dor ainda sobram nessa boca até hoje, mas num estado melhor.
Como se ainda não fosse satisfação demais aos olhos dos que buscam minha ruína nessa páginas, tanto estress acabaram com minha resitência física, o que me jogou nessa última semana dentro de um forte gripe, que me grudou na cama ao lado de uma insuportável febre de 39,5°. Sim, foi isso mesmo. Acompanhada de boas doses de enjôo, o que faz eu, um ser sem nem um pingo de paciência, forçar o vômito a todo instante, tendo o desprazer de sentir o amargo gosto do suco biliático que jorrava do meu inocente fígado, que nada tinha a ver com o pato. Moral da história? A febre e o mau estar somente passou quando um anjo, denominado amigo Anderson, apareceu para me arrancar da casa e me levar até o pronto-socorro, onde meu rosto conheceu o assoalho frio, depois de uma crise de hipoglicemia por conta da falta de comida no organismo ao logo de todo um dia.

Salvo isso tudo, ainda tive contra-tempos como esquecer o laptop da minha mãe no estacionamento, o que atacou definitivamente meu sistema já tão abalado nervoso num estado que me levou bater cabeça no chão do quarto para pedir perdão aos meus guias espirituais, que tanto demonstraram sua ira perante minha ausência para com minhas obrigações espirituais. Tudo bem, foi um susto. Mas entrou no pacote do assustador mês de maio de 2010.

Mas no meio de tanta tempestade ainda assim consegui finalizar meu trabalho nas etapas 3 e 4 da Missão Ford Transit 2010. E amanhã, ou melhor, hoje, logo no primeiro vôo embarco para o Rio para desmontar o início de tanta confusão desse mês que, enfim, chegou ao seu final.

Se teve coisa boa? Conto no próximo post.