A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, junho 26, 2009

É chegada a hora da minha despedida de Goiânia.
Foi bem legal passar por aqui, como sempre fiz amigos, que me levaram pra conhecer essa bela cidade, seus parques, bosques, shoppings. Amigos daqui e amigos de fora, como a seleção húngara de futsal que, assim como as de Costa Rica e Uruguai, estão hospedadas no mesmo hotel que eu. Me senti naquele filme Budapeste, que assisti no mês passado com a Sbrissa. Tentávamos conversar, mas só no inglês mesmo que nos entendemos.

No mais, vou tranquilo pela realização de mais um trabalho e a certeza de quem um dia eu volto pra saborear mais essa cidade. Pena que a preguiça me pegou hoje cedo, pq. senão eu teria ido conhecer a capital do meu país, que fica muito perto daqui.

quinta-feira, junho 25, 2009

eu tô achando que esse apetite todo da loira tem um significado... aquele que a gente transborda de alegria nove meses depois... Será???
Ainda meio chateado com a notícia da morte do Michael Jackson, eu continuo aqui no centro do Brasil. O evento já vai tomando o rumo do final, e eu meio sonado, afinal passei a noite em claro até tomar o café da manhã e ir bater perna pela capital goiana. É uma cidade bem tranquilinha, bem arrumadinha, mas não tem nada demais.
Enquanto isso, minha amiga Renata que, segundo ela, há um leão dentro dela, tá com desejo incotrolável de comer brigadeiro, como diz a frase do msn dela: "Guerra, tumulto, confusão... não, sou eu com vontade de BRIGADEIRO..."
Já eu não consigo mais ver comida na minha frente... tamanha é a variedade do buffet do evento, e olha... sem querer fazer inveja na princesinha, tem uns bombonzinhos de chocolate de recheios variados que deixa qualquer brigadeiro no chão...

quarta-feira, junho 24, 2009

Ah pára Rê... você que é uma fofa!!!

Agora o Ah...Fala Sério!!! (O Retorno) tem uma nova leitora: minha querida princesinha, Rêzinha!!!

Seja bem-vinda minha linda!
Pela primeira vez eu estou numa capital da região Centro-Oeste do Brasil. E essa é Goiânia, capital do estado de Goiás, terra do tomate, de Leandro e Leonardo, ê dupla! (não sei porque, mas nos últimos dias tomei uma simpatia gratuita por essa dupla... hehehehe).
Mas o fato é que, também é a primeira vez que conheço uma cidade planejada, dessas como Palmas, Brasília e até mesmo Belo Horizonte. Avenidas largas, arborizadas, tudo parece bem organizado. Com exceção dos nomes das ruas e dos bairros, que aqui eles chamam de “setores”. Uma prova dessa confusão é o bairro onde estou hospedado: Setor Aeroporto. Mas aqui não fica nenhum aeroporto, e o Santa Genoveva (GYN) não fica tão perto daqui não...
Rs... mas vai entender?!? Gostei da cidade, e amanhã vou dar aquela passeada pra xeretar o dia-a-dia dos goianos!
Tem mais esse aqui que passou na TV IG, ótimo!
http://tvig.ig.com.br/moda/spfw-verao-2010-/index.htm

terça-feira, junho 23, 2009

Ah.... que sensação gostosa que dá depois de um trabalho gostoso... ao mesmo tempo que dá uma saudade das pessoas... E olha que não foram poucas... 39 no total... só gente bonita e do bem!
E assim, desde sábado que estou engedrado com esse povo, tanto nos ensaios, quanto na balada de domingo no Gambiarra, o evento aconteceu de forma brilhamente no encerramento da São Paulo Fashion Week. E pra vocês degustarem um pouco, aí segue o link... Esse é meu trabalho, minha vida!!! Amo muito tudo isso!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Jxk2aZAmNCA

domingo, junho 21, 2009

ir além do meu sonho...
Do verão para o outono, do outono para o inverno... e assim já estamos caminhando para a segunda metade do ano...
Deus do céu, que já passou tudo isso e nem tudo se encaixou... Quantas promessas de fim de ano você realizou nessa primeira metade? Quantas coisas que queria fazer, você fez? Começou aquela dieta? E aquele dinheiro que você ía guardar todo mês, tá rendendo? Já assaltou o cofrinho nas vezes que foi necessário? Quantas viagens você fez? E AQUELA viagem? Quantos novos amigos chegaram, quantos foram embora e quantos você ainda não viu ou falou nesse ano? Corra que o ano está acabando! Eu ouvia minha querida e falecida bisinha dizer que quando passamos de uma certa idade o tempo passa mais depressa. Mas sempre achei que isso era conversa de adulto, frustrado, estressado, mas o fato é que a cada ano que passa, eu vejo que estou me tornando um desses adultos, frustrado, estressado... Peralá... estressado até pode ser... Mas frustrado? Porque frustrado? Fiz tanta coisa que eu queria fazer, beijei e transei com tantas pessoas que eu queria, mas é bem verdade que ainda há uma porção delas que eu ainda pretendo, mas tá bom... viajo, brinco, danço, rio, choro, sento, durmo, como, ando, acordo, trabalho, grito, interpreto, beijo, transo, abraço, brigo, ligo, ouço, sinto, imagino, crio, minto, gozo, invejo, ensino, educo, gargalho, desespero, canto, perdôo, desenvolvo, assisto, aviso, tusso, cuspo, lambo, mordo, esfrego, limpo, molho, seco, espirro, finjo, pulo, coço, varro, lavo, passo, escovo, visto, caminho, dirijo, pinto, prego, rezo, invento, desenho, desdenho, critico, elogio, vendo, atendo, afirmo, nego, acredito, confio, gosto, adoro, amo, VIVO!
Mas agradeço todo dia por ser e existir e viver tudo, do jeito que tem que ser vivido!

"Vida louca, vida! Vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve..."

Imagine - John Lennon

Imagine que não exista nenhum paraíso,
É fácil se você tentar.
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós apenas o firmamento.
Imagine todas as pessoas
Vivendo pelo hoje...
Imagine que não exista nenhum país,
Não é difícil de fazer.
Nada porque matar ou porque morrer,
Nenhuma religião também.
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...
Imagine nenhuma propriedade,
Eu me pergunto se você consegue.
Nenhuma necessidade de ganância ou fome,
Uma fraternidade de homens.
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo todo.
Você talvez diga que sou um sonhador,
Mas eu não sou o único.
Eu espero que algum dia você junte-se a nós,
E o mundo viverá como um só.