A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, março 31, 2010

Nos últimos seis meses tenho passado por situações que tem me colocado muito à prova. Se depois de todo esse carrilhão de coisas que estão acontecendo, desse mundo todo que desabou, dessa água toda que passou, eu não estiver preparado pra essa tal de "vida", então definitivamente é hora de pedir pra parar e descer.

Hoje, por exemplo. Acordei com um daqueles pesadelos sufocantes. Daqueles que ainda quando me vem à cabeça, dá um aperto enorme no peito e uma vontade desgraçada de chorar sem parar. Nele o maior de todos os meus medos (no momento) acontecia. Não sei se saberia de fato lidar com essa situação agora.

Mas no começo da noite passei por momentos muito agradáveis ao lado daqueles tipos de pessoas que você se pergunta porque ficou tanto tempo sem te-las ao seu lado... Élcinho, Paulinha, Ju e Rô, foi um jantar incrível, meu Deus como a gente é feliz e ainda reclama! Nesses momentos que vivemos hoje, descobri que todos estamos com problemas e na maioria dos casos de mesmo teor, mas ainda sim conseguimos sorrir e muito e nos divertir à bessa... que delícia!

Mas tive que sair desse delicioso encontro para continuar minhas funções profissionais e hoje ía rolar uma montagem da BMW no Shopping Vila Olímpia.
Reparem que eu disse "ía", porque não rolou!!! Acho uma falta de respeito muito grande o que aqueles que "acham" que tem o poder nas mãos fazem e desfazem o tempo todo. Ai que vontade de escrever tudo o que eu tenho vontade nesse momento, mas acho que não vale a pena, pois as paredes tem ouvidos e nesse caso, pode ter olhos. E depois não quero que esse blog se torne uma caixa de Pandora.

O que me espanta é que ainda faltam exatos 37 minutos para o dia acabar e o que me consola é que amanhã o dia será uma grande mentira. Amanhã? Eu diria que o dia da mentira em 2010 foi antecipado para 31 de março.

That´s All Folks!

terça-feira, março 30, 2010

Depois de uma semana fora do adorável tumúltuo de Sampa, voltei pra Lâmpada pra colocar as produções da BMW em dia. Yansã, minha mãe, resolveu abraçar a cidade no final da tarde de ontem, com um temporal daqueles, que causou mais estragos ainda. Enquanto o trânsito não fluía resolvi levar minha mãe no cinema, e em homenagem à ela mesma, que adora a Sandra Bullock, assistimos Um Sonho Possível (The Blind Side, EUA 2010), filme que fez a moça ganhar o Oscar. Essa linda história tem uma certa semelhança entre Leigh Anne, personagem de Bullock na trama, com minha mãe, pois as duas sempre fazem as coisas pelos outros sem se importar com as consequências disso. Uma coisa meio Madre Theresa de Calcutá. Linda história, adorei a companhia da mama. Voltei minha princesinha... agora volte a nos acompanhar... rs.

segunda-feira, março 29, 2010

O gênio volta pra Lâmpada.