A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quinta-feira, janeiro 03, 2019

Fim da trip

RÉVEILLON ARACAJU - DIA 8

Nossa trip chegou ao fim. 
Mas antes aproveitei a manhã livre e fui dar minha primeira corrida no ano, pela orla de Atalaia. 5 km full, pra mostrar pro ano que eu não to de brincadeira. De volta ao hotel dei um belo mergulho pra revigorar e tomamos o café da manhã. Fomos ao mercado no centro para comprar castanhas e ainda curtimos mais um pouquinho da piscina antes de ir para o aeroporto.

E assim, estamos prontos e preparados para viver 2019.




quarta-feira, janeiro 02, 2019

Praia do Forte, Bahia

RÉVEILLON ARACAJU - DIA 7


Relaxados e descansados, pegamos a estrada sentido sul, rumo à Bahia.
Três horas depois chegamos à, LOTADA, Praia do Forte, no norte de Salvador. Lá na Vila encontramos a Carine com mãe e amigo, e pegamos um guarda-sol para ficarmos jogados a tarde toda, comendo, bebendo e curtindo o energético mar da Bahia! 





Revigorados voltamos para Aracaju, onde jantamos no delicioso Maini, um restaurante nipo peruano na Coroa do Meio, pra fechar com chave de ouro nossa passagem pelo nordeste.




terça-feira, janeiro 01, 2019

Curtindo o hotel em Aracaju

RÉVEILLON ARACAJU - DIA 6


O ano novo chegou!
Passamos a virada nas areias da praia de Atalaia, com muita festa.
A necessidade de relaxar e descansar quando acordamos era grande. Por esse motivo decidimos sair apenas pra comer. Fomos almoçar no Imperados do Camarão no shopping Rio Mar, querendo provar o prato principal da casa: Camarão na Moranga. Agora imagine você ir ao Mc Donald´s e falarem que não tem Big Mac. Ou no Outback e não ter a cebola. Peperoni na Pizza Hut. Foi assim que nos sentimos. Não tinha o tal camarão na moranga por que a saída foi grande, evidenciando assim um despreparo enorme do restaurante. Acabamos comendo um, salgado, camarão à piamontese. O que valeu a pena foi a deliciosa empada e pastel de camarão que provamos. Voltamos para o hotel e passamos o dia curtindo a piscina.



segunda-feira, dezembro 31, 2018

Crôa do Goré

RÉVEILLON ARACAJU - DIA 5


Nossa despedida de 2018 foi na Crôa do Goré, um banco de areia que se forma no meio do Rio Vaza Barris, em Aracaju, onde foi montada uma estrutura com quiosques para aproveitar o dia no melhor estilo bar molhado. Lá tem um bar flutuante com mesas e palco para shows e banheiro. Fomos até a Orla Pôr-do-Sol onde pegamos um barco até a Crôa, que já estava cheia. Nos dois sentidos. Cheia de turistas, sem nenhum lugar para se sentar ou encostar nossas coisas, e cheia de água. Na parte mais rasa da Crôa a água já batia no joelho. O jeito foi esperar que algumas pessoas começassem a voltar para a orla ou saísse para outros passeios. Em menos de uma hora conseguimos uma mesa onde apoiamos nossas coisas e ficamos mais livres pra curtir o lugar. O serviço e atendimento do bar são péssimos, mas o lugar vale a pena. Quando a maré começa a baixar, o banco de areia vai se formando novamente sendo possível caminhar pelas poças d´água encontrando os caranguejinhos Goré, que dão o nome ao lugar.


domingo, dezembro 30, 2018

Praia do Francês, despedida de Alagoas

RÉVEILLON ARACAJU - DIA 4 

Maceió acabou sendo nosso último destino do ano, depois de passarmos ao longo de 2018 por Recife, Natal, João Pessoa, Vitória, Brasília e Aracaju.
E pra fechar nossa passagem fomos até a Praia de Pajuçara tentar fazer um passeio de jangada até as piscinas naturais, porém a maré alta não permitiu. Dei apenas um mergulho e seguimos para uma das mais belas praias brasileiras: a praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, vizinho à Maceió. Passamos o dia na praia antes de pegarmos a BR para Aracaju.
De volta à Aracaju fomos jantar num rodízio de pizza na orla de Atalaia e ficamos passeando e fazendo graça por lá.