A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
sexta-feira, junho 25, 2004
quinta-feira, junho 24, 2004
Viva São João: extremamente bem humorado. Com humor que não é meu. Não que eu não seja bem humorado, pelo contrário, é que é tanto bom humor que até tenho medo... Bah... quanta bobagem. Aniversário da Renata aqui da Plano. Além de ser o dia do responsável pelas festas juninas. Segundo o programa Fique por Dentro, que toca todas as manhãs na rádio Metropolitana, a origem do nome "Festa Junina" vem de "Joanina", que é exatamente a festa de São João, ao contrário do que todos pensam ser por causa do mês de junho. Essa é apenas uma pequena coincidência, já que Santo Antonio e São Pedro também são bem populares no nosso Brasil!
Que merda de post! Tanto bom humor me deixa sem criatividade... mas a história da Festa Junina é sério!!!
Que merda de post! Tanto bom humor me deixa sem criatividade... mas a história da Festa Junina é sério!!!
quarta-feira, junho 23, 2004
Dia chato: o telefone não tocou. Nem vai mais tocar. Hoje ainda é quarta-feira, essa semana não acaba logo. Pensamentos brandos... muita confusão dentro de mim. Será que tinha que ser assim? Bom, se foi, é pq. tinha que ser mesmo. Mas eu não sei de nada. Aliás já não sabia fazia tempo. Quando vou saber? O que me consola é que agora, hora do meu almoço, estou aqui quieto, escutando Cazuza, e ensinando o Duda, na velha Bota, à mexer em html, esperando o tempo passar. Não sei se quero que o telefone toque. Eu não tenho nada pra falar.
terça-feira, junho 22, 2004
Do outro lado do atlântico: então eu já estava deitado, assistindo TV e já "pescando" quando meu telefone toca. No começo uma preguiça pra atender, mas já que tava ali, estiquei o braço e pq. não atender? Atendi! Putz... que bom que eu atendi. Era o Duda, de Milão! Cara, ontem me dei conta de que já se passou tanto tempo desde que ele partiu para a Itália. Ficamos conversando durante um bom tempo, lembramos histórias engraçadas e demos muita risada. Saudade de você muleke! Volta logo...
segunda-feira, junho 21, 2004
Acabou-se o que era amargo: puta babaquice de uma pessoa que eu sempre considerei uma puta amiga. Uma amiga de 10 anos! Putaquepariu ainda ter que ouvir merdas do tipo: "se liga um pouquinho" e ainda "vc fez o meu dia um pouco pior". Ah... Fala Sério!!! Se tem gente que é BURRA e que não entende que eu tava trabalhando, vá pra putaquepariu! E tem mais: Se seu dia foi uma bosta, azar seu, os meus têm sido ótimos!
Acabou-se o que era doce: Um fim de semana de rei, tudo bem que trabalhando, mas muito bem remunerado, além de hospedagens, festas e refeições 5 estrelas. Agora volto à velha e boa rotina de escritório, ônibus e metrô lotado, essa loucura toda de São Paulo. Mas loucura essa que eu adoro, que me fascina e que até me deixa com saudades quando estou longe. Sem contar que não há nada como o aconchego do meu quarto e do carinho da minha Sabrina ronronando e se esparramando entre minhas pernas durante a noite. Acabou-se o que era doce, mas o sabor é contínuo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)