A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Acredito ser o mais valente nessa luta do rochedo com o mar...

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Enquanto eu twitava, decidi fazer uma enquete. Primeiro tava indeciso em viajar ou não depois do desfile no carnaval. Mas decidi que só vou viajar por enquanto quando rolar os eventos. No meio do ano quero levar o Rhafa pro Rio nas férias. Ele adora lá e agora minha madrinha tá indo morar na Barra. Vamos aproveitar né?
Mas ainda sim quero ir pro exterior nesse ano. Talvez pro final do ano. Estive pensando em alguns lugares. Na Europa posso ir visitar a Cacau em Milão e conhecer a Itália. A Mel tá em Dublin, na Irlanda, também seria uma boa. Mas o mais provável é Portugal, já que a Vivi agora mora em Coimbra. Ou então o bom e velho sonho antigo: visitar minha tia que mora no Canadá. Que sás eu volte com ela pra lá, já que to aprendendo francês... kkkkkkkkk

Me dá uma ajuda vai... o que vale mais a pena?
Essa manhã tive aulas de francês com minha prima de apenas 11 anos.
Pensei que essa tarefa fosse da minha tia, mas é ela quem tem me ensinado. Hoje indo leva-la da Serra para a escola, ela me ensinou como dizer que eu a estava levando para escola e algumas regras e excessões dos pronomes em francês.

Já to treinando o biquinho.
Epahei Yansã!!!
Coisas sérias estão pra acontecer.
Essa angústia no peito não tem fim, é sinal de que coisas estão pra mudar.
Só não sei o que... já fui melhor de pressentimento.

Pode ser boa sorte ou pode ser má sorte. Eu prefiro que seja boa sorte!
O twitter não passa de um mini blog. Já o blog não passa de um "querido diário" dos internautas. A minha idéia não é fazer um "querido diário", mas acabo sempre contando as coisas que acontecem no mundo de Leolboro, então acaba caracterizando um "querido diário".

Já pensou se toda vez que eu fosse blogar eu iniciasse dizendo: "Querido blog!!!"... ???

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Ainda tô meio confuso. Nem sei quais são meus pressentimentos. Não consigo pressentir nada. Ando descrente e impotente. Quero trabalhar, só isso. Nem a X9 foi capaz de me entusiasmar ainda. To meio cansado dessa máscara que as pessoas usam, e ao assistir o Big Brother isso fica muito mais evidente. É claro que lá todo mundo tá de olho em 1 milhão e meio de reais, até eu colocaria minha máscara. Mas o que eu não entendo é porque as pessoas ali ficam se questionando e se surpreendendo. É o que o meu bom e velho pai diz sempre que vamos começar uma partida de tranca: "Não vou desejar-lhe boa sorte porque eu estaria sendo hipócrita...". É a mais pura verdade. Se é um jogo, não temos amigos, temos adversários. Mas aqui fora a vida é outra. É simplesmente a vida. Aqui você pode chorar e sorrir à vontade. E aí sim nos deparamos com as máscaras que as pessoas usam. E olha que em tempos de carnaval sempre aparece umas máscaras novas. Umas tão lindas que às vezes nos surpreende. Às vezes chego à pensar que muita coisa sempre esteve tão evidente para mim, mas mesmo que eu tivesse uma visão de raio X não consegueria enxergar as coisas como ela realmente são. Ah... fala sério, vai? Porque as histórias se repetem sempre com os mesmos discursos? Pior: Porque eu ainda não aprendi isso???? Depois fica muito mais fácil falar que é culpa dos Orixás... "porque Orixá isso não gosta daquilo e Orixá daquilo faz isso..." e assim vai, bla bla bla whiskas sachê... OK! Enough!!!

Falei com o Marcello hoje. Bom saber que a mãe dele tá melhor, fazendo o tratamento, Deus dê muita saúde pra ela e que não demore muito pra voltar ao trabalho. Tenho certeza que uma torcida grande reza pra ve-la de novo na tela da TV no meio desse povo. Sorte Má!

Gosto dessa nova versão da Mariah:

I gotta take a little time
A little time to think things over
I better read between the lines
In case I need it when I'm colder

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me

Gonna take a little time(take a litlle time)
A little time to look around me (ooh)
I've got nowhere left to hide (nowhere left to hide)
It looks like love's finally found men (oooh)

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is (Ooooh-oh)
I want you to show me (Meeeeee-ee)
I wanna feel what love is (Feel what love is)
And I know you can show me (Show me, I wanna know)

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

all the single ladies
all the single ladies
all the single ladies
all the single ladies

...

não aguento mais ouvir isso... Toda vez que alguém pronuncia a palavra "Beyoncé", um outro alguém solta essa vinhetinha. Porque não "halo, halo, halo" ou "if I were a boy..."

ah tá bom vai... tô de mau humor hoje.
Às vezes me sinto o próprio Haiti. Devastado. Sem comida que me alimente, sem água que mate minha sede. Ar puro pra respirar? Tem, mas a sensação do sufoco é gritante.
Estou nos escombros, mas ainda não perdi a esperança de que um dia alguém venha pra socorrer.