A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, maio 07, 2011

Sabadão ótimo pra que??? Pra fazer nada!!!
Acordei tarde, não tirei o pijama e passei o dia inteiro enfiado em casa. Agora à noite acompanhei a finalíssima da Série A2 do Campeonato Paulista, onde XV de Piracicaba e Guarani empataram por 2 X 2 no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Nos pênaltis o XV sagrou-se campeão, voltando à primeira divisão em alto estilo, vencendo o Bugre por 4 X 2. Dá-lhe Nhô Quim, Piracicaba está em festa!!!
Chegou a sexta! Tirando o trânsito insuportável que a cidade respira nesse dia, tive um dia até que bem agradável. Ainda aproveitando meus dias de descanso, merecidos diga-se de passagem, aproveitei para curtir uma rodada dupla de cinema. Coisa bem típica pra mim não?
Pra começar, um filme triste e não tão interessante. Um dúvida que eu já tinha ficou mais evidente hoje: Quem escolhe os títulos em português para os filmes estrangeiros que passam no Brasil? Porque se tem uma coisa que Nicole Kidmann não reencontra em Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole, EUA 2010), de fato, é a felicidade. Bom, começa que "Rabbit Hole", ou toca do coelho para os que não entendem inglês, era o nome da revista em quadrinhos que um dos personagens do filme criou, mas até então, o filme merecer esse título (em inglês mesmo), eu não entendi, agora o título que ele ganhou aqui no Brasil não faz juz ao que realmente o filme apresenta. Talvez se fosse "Tentando Reencontrar a Felicidade Mas Sem Fazer Nenhum Esforço Para Isso" faria mais sentindo, mas acredito que um título tão grande assim daria preguiça das pessoas irem assistir o filme. O fato é que o filme não é tão maravilhoso assim, e, apesar de ter recebido a indicação ao Oscar, Nicole Kidmann já foi muito melhor em outras oportunidades.
A segunda opção foi mais legal. Como Você Sabe (How Do You Know, EUA 2011) foi o terceiro filme que assisti com a loirinha Reese Witherspoon na semana. Reese Witherspoon que tive o prazer de conhecer pessoalmente durante um evento da Avon que fiz parte da produção em agosto de 2008. Quando disse o terceiro, foi porque além de "Água Para Elefantes" que conferi no começo da semana, ontem assisti na Fox, o filme que revelou a atriz, "Legalmente Loira". Mas voltando à comédia de hoje, muito mais pra romance do que pra comédia, o filme é típico de Sessão da Tarde, mas gostosinho de assistir. O elenco é muito bom e a história agradável.
E a noite terminou com um divertido passeio com minha madrinha, que queria andar no meu carro novo, com direito à um milkshake beeeeeeeem mequetrefe na Padaria Paris, mas que compensou pela presença agradabilíssima dela, além de engraçada, e um belo Häagen-Dazs que traçamos ao sair da padoca, o meu de doce de leite.
É isso folks, bom fim de semana à todos e não deixem de ir ao cinema, quero ver se os outros divergem tanto assim da minha opinião, ou se eu sou fanático ao extremo mesmo... kkkkkkk

quinta-feira, maio 05, 2011

Quem tem medo do lobo mau? Confesso que fui ao cinema meio que sem vontade de assistir A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood, EUA 2011), talvez pelos fracos traillers que eu tinha visto até então, mas depois de assistir o filme, fiquei com raiva de não ter ido antes. Gosto do filme onde eu tento ser o "detetive", vários suspeitos, com fortes indícios de ser o vilão, sem muitos álibis, e o final acaba sendo surpreendente. E assim eu fiquei, torcendo e vibrando e tentando descobrir quem era o lobo mau. Será que ele ía comer a vovózinha??? Bom, eu já sei o que aconteceu, então corra pro cinema e descubra, e surpreenda-se! E a idéia do filme é tão clara em ser uma versão cinematográfica da clássica história da carochinha, que as perguntas famosas que Chapéuzinho Vermelho faz à sua vovó estão em uma cena. kkkkkkkk. Foi hilário!!!!
No mais a notícia maravilhosa foi que, enfim, meu pai fez a cirurgia e já não sente mais dor, em breve deve estar recebendo alta! Boa noite de quinta-feira gelada para os paulistanos e os afins que vivem na maior metrópole do hemisfério sul!!!

quarta-feira, maio 04, 2011

Não sei o que me fascinava mais hoje no cinema. Se era Natalie Portman ou se era a mitologia que tanto me encanta de Asgard em Thor (EUA 2011). O filme é fantástico, adorei os efeitos, as histórias, tem que rolar Oscar em 2012, senão não vai valer à pena. Mas o elenco também ajuda bastante. Estrelar! O filme realmente é muito bom! Fica a dica...

segunda-feira, maio 02, 2011

De volta à Sampa, mal tive tempo para descansar e logo já fomos ensaiar para mais um evento, dessa vez o cliente é a Nextel, e serão várias ações em datas diferentes. Mas sempre que sobra um tempinho o que acontece? Isso mesmo, CINEMA!!! E Água Para Elefantes (Water For Elephants, EUA 2011) é realmente incrível, muito bonito e emocionante. Desde o elenco até a fotografia das cenas, a história, tudo muito legal. Merece Oscar. E agora vou tentar descansar pra ir pro campo amanhã. Eba, trabalho demais nunca é demais!!!