A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



segunda-feira, novembro 07, 2016

Balde de pipoca

As maiores emoções que vivi nas últimas semanas foram dentro de salas de cinema. Então bora atualizar o cardápio:

O Bebê de Bridget Jones (Bridget Jones´s Baby, Inglaterra 2016)
Estável no emprego como produtora de TV, Bridget continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark Darcy, seu amor do passado. E eles acabam... dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam, e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones. (fonte: Adoro Cinema).

É Fada (Brasil 2016)
Geraldine é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recupera-las será a missão Julia. Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais. (fonte: Adoro Cinema)

Inferno (EUA 2016)
Eu já estava ansioso para ver a versão telona de mais uma obra de Dan Brown. Robert Langdon está de volta, e dessa vez precisa descobrir como foi parar em Florença, na Itália, e por que está sendo perseguido pela polícia e pelo consulado americano, ao mesmo tempo que precisa lutar contra o tempo e seguir as pistas através da obra de Dante Alighieri e desativar uma armadilha química que um lunático armou para espalhar um vírus que exterminará grande parte da população mundial. Frenético e fascinante. ADOREI!

Ouija - Origem do Mal (Ouija - Origin of Evil, EUA 2016)
Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor. (fonte: Adoro Cinema)

A Garota No Trem (The Girl On The Train, EUA 2016)
Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério e decide desvenda-lo. (fonte: Adoro Cinema)