A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, setembro 25, 2010

Quero retribuir o carinho de algumas pessoas especiais que andam lendo o Ah...Fala Sério!!! (O Retorno). Léozinho Abarca, Angelon e Rezinha, vocês fazem toda a diferença na minha vida! Obrigado pelas visitas!!!
Esse trecho da maravilhosa música do maravilhoso Cazuza, eu postei um pouco antes de assistir Coincidências do Amor (The Switch, EUA 2010), com a maravilhosa Jennifer Aniston, que acabou sendo um pouco coadjuvante nesse filme, mas que não tirou o brilho. A comédia tem mais traço de romance do que comédia em si, mas muito boa, enfim! Agora vou dormir, tô na casa do meu pai aqui no sítio em Mairiporã, foi uma delícia passar a noite com eles...

sexta-feira, setembro 24, 2010

"Pra que mentir, dizer que perdoou?
Tentar ficar amigos sem rancor...
A emoção acabou, que coincidência é o amor,
a nossa música nunca mais tocou..."

quinta-feira, setembro 23, 2010

Pra não dizer que não falei das flores, uma lua linda me acompanhou na primeira madrugada da primavera, da Torre do Santander até minha casa do alto da Serra da Cantareira. Como foi bom vir conversando com ela...

E agora que acabou mais um evento aqui na Torre, vou tomar o caminho da Serra de novo, torcendo pra ela ser minha companheira de novo.

Bom saber que pessoas tão queridas acompanham o Ah...Fala Sério!!! (O Retorno) e percebam que minha vida está entrando no EIXO (agora com X).

hauhauahuahuahuahau

quarta-feira, setembro 22, 2010

Estarei trabalhando essa noite quando a primavera chegar!!!
E mais uma primavera chegou e nada aconteceu... Foi foda!
E já chegou o meio da semana...
Estou de veras cansado. Cansadão.
Ainda sim arranjo tempo pra relaxar, como no próprio sábado entre um job e outro, assisti a peça da minha querida amiga Renata Brás, Sombras, que está em cartaz num café ao lado do SESC Consolação. E por falar nisso, neste momento estou de volta à querida Biblioteca Monteiro Lobato, onde conseguimos o espaço para os ensaios do projeto MAC durante a semana. Como é bom estar aqui, quantos momentos. É uma pena que "Dulcora" não tenha sido apresentado nesse palco, mas foi daqui que saiu. E claro, encerrando mais um ciclo. E olha que esse teatro tem história pra contar viu... e como tem.
Mas de volta à minha vida, o domingo foi um dia triste, apesar da bela vitória do Tricolor em cima da porcada, vivi momentos muito chatos. Mas pelo menos acabou bem, num bom papo, com uma bela conversa, e com atitudes bem pensadas e maduras. Ah, e rever o filme Nosso Lar, o qual já comentei dele aqui, foi bom de novo. Sempre se pega uma nova mensagem quando assiste um filme mais de uma vez.

Bom, no mais tudo está correndo pelos eixos, afinal o casting de segunda-feira para a Mercedes-Benz foi um sucesso e o trabalho intenso vai ganhando traços mais moderados daqui pra frente.

Tenho certeza que a fórmula: Rosely Fiorelli + Léo Mergulhão continuará rendendo bons frutos para todos que usufruírem dela.

É isso, tamo junto! Tô fazendo minha história...