A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quinta-feira, maio 06, 2004

Pão de Queijo: mulher é um bicho estranho... vive reclamando do peso, da gordura e da celulite, mas hoje quando cheguei no Trianom, ainda dentro da estação parei numa daquelas casas que vendem pães de queijo e afins. Tinha no mínimo umas 10 mulheres se amontoando para pedir pacotes com 3 ou 7 pães de queijo... pô, mas também quem resiste? Nesse friozinho que amanheceu Sampa hoje, aquele cheirinho bom, quentinho, derretendo... levei 3 também.
Pipoca: fazia muito tempo que eu não ía no cinema. Ontem fui assistir Como Se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates, EUA, 2004) no Cinemark. O filme é de "Muito Bom" para "Ótimo". Achei que o final foi no mínimo surpreendente. Quebra um pouco com aquela coisa de sempre acharmos que já sabemos o final do filme. Com Adam Sandler e Drew Barrymore.

terça-feira, maio 04, 2004

Qual é a música? tente lembrar da musiquinha do Indiana Jones. Depois tente lembrar a musiquinha do Superman. Ou vice-versa. E aí? Deu certo???

segunda-feira, maio 03, 2004

ri.ni.te sf (rino+ite1) Med Inflamação da mucosa nasal.
Ou mais popularmente: inflamação chata que me irrita o tempo todo!
Obs: Valeu Bombom pela consulta...
Aventura paulistana: levantar cedo e encarar uma super aventura bem no coração da cidade de concreto? Claro que é possível. Primeiro você embarca num trânsito incrível até chegar na estação Santana do metrô. Embarque sentido Jabaquara (aprox. 8 horas da manhã). Esse é o começo da aventura com direito a "tiazinhas" mal-amadas reclamando de tudo. A adrenalina aumenta no meio da viagem, quando na estação Sé, uma onda humana invade de forma delirante os vagões dos trens. Entre expremões, pontapés e solavancos você é empurrado pra fora quando chega no Paraíso. Mas não pense que aventura acaba aí: você ganha um super bônus pra participar de mais uma viagem até o Trianom-Masp, com direito a mais uma onda humana.... Dizem que em Tóquio os guardas do metrô colabora com a aventura empurrando a japada pra dentro dos vagões... Legal né?
E por falar em nostalgia: no sábado comi aquele arroz com feijão que me fez crescer. Fui matar a saudades da Leny, a menina que veio da Bahia e ajudou minha mãe a criar minha irmã e eu. O phoda é que ela mora pra lá de Cumbica, em Guarulhos e na hora da volta puta trânsito em virtude das comemorações do 1º de maio na Campo de Bagatelle.
Nostálgica tarde de domingo: no novo apê do Norio, comemorando o aniversário com churrasquinho na varanda, e a velha equipe da STSGO novamente junta. A foto estará em breve no fotoblog. Falando em aniversário, ontem foi o da Dany, mas quando consegui ligar pra ela, não consegui falar, pois estava no banho. Acabei pegando no sono... foi mal Danyzinha...
Essa o Pudim perdeu: até a Fernanda, que é da Penha esteve no Morro Paulicéia para mais uma comemoração da Sandra. Tava tudo muito bom, tava tudo muito bem, desde as pizzas aperitivos até os temakis e hot-holls japoneses, mas preciso descobrir o motivo que a Sandra comemora tanto esses 20 e poucos anos...