A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quinta-feira, maio 07, 2009

Já estou dentro de Juiz de Fora!
Mas subindo a Serra da Mantiqueira, à caminho de JF, revivi momentos de nostalgia, quando passei por Petrópolis. Voltei ao começo do século, em 2001, quando fui passar o reveillón numa grande roubada: uma festa cara e chata numa mansão em Itaipava. Além da chuva que ajudou à estragar a virada do milênio. Valeu mesmo pelos passeios que fiz com a Babá e a Edna pela cidade imperial, Petrópolis... e as boas gargalhadas que demos tentando arrombar a porta do apartamento que ficamos hospedados. Caraca!!! Já se passou 8 anos, e isso aconteceu antes de nascer o Ah...Fala Sério!!!, que chegaria à grande rede em maio daquele ano.

Falando nisso é mês de aniversário do Ah...Fala Sério!!!
Mais precisamente no dia 21, quando ele completa seus 8 anos de existência. Só preciso entender o que o Blogger ou o Google fez com os arquivos, que simplesmente sumiram... E isso aconteceu depois de eu ter ficado mais de um ano sem um post sequer, quando em 2005, voltei ao ar rebatizando o blog de Ah...Fala Sério!!! (O Retorno)

É isso galera! Obrigado por continuarem acompanhando minha história, agradeço os emails que sempre recebo de pessoas conhecidas, amigas e até mesmo visitantes que dividem comigo essas emoções!

terça-feira, maio 05, 2009

Ah...Fala Sério!
Acabei vindo pra Salvador pra passear. Depois da festa do Paulistão ontem à noite, no HSBC Music Hall, eu viajei pra Salvador hoje pela manhã. Mas por causa das fortes chuvas na capital baiana, o vôo foi desviado pra Maceió, onde fiquei até às 4 da tarde. Foi bom porque fiquei batendo um papo com o Othon Bastos e o Vladimir Brichta, que também foram vítimas do mal tempo. Mas quando, enfim, cheguei em Salvador, o evento foi cancelado. Então fui dar uma volta pela cidade e acabei indo jantar no Farol da Barra. Por aqui não chove mais, só espero que amanhã também não chova. Pelo menos uma praia antes de ir pro Rio...

Farol da Barra - Salvador/BA, 5 de maio de 2009

segunda-feira, maio 04, 2009

Como é bom acordar numa manhã de domingo, mesmo fria e ainda que pra trabalhar, mas vendo o céu azul que São Paulo resiste em ter, num trânsito absolutamente tranquilo, quase sem carros na rua... até o final do jogo dos gambás, que registrava um índice zero de marginalidade, afinal a malocada tava se entocando no Pacaembú (infestando o belo estádio da cidade). Mas mesmo com essa "pobreza toda de espírito", ainda saí pra dar uma volta e acabei jantando com o Angelon.

Mas o triste foi acordar e ver a porcalhada que a gambazada deixou pela cidade. Fazer o que né? Enquanto a plebe se contenta com a conquista do Paulistinha, a elite vai de Libertadores, com ou sem gripe suína, porque time que é campeão da Série A, joga Libertadores... Desculpa!
Os dias vão passando bem depressa! Isso significa que a cabeça tá ocupada, bastante trabalho!
Trabalhar demais nunca é demais. E eu particularmente gostei da correria da semana passada... Palestras em São José dos Campos, ensaios da premiação do campeonato paulista de futebol, com as mais belas bailarinas de São Paulo, tudo no mais perfeito rítimo de trabalho. E olha que ainda me sobrou tempo para o lazer.

Ainda na véspera do feriado, rolou um encontro do Purãngaw na casa da Sbrissa, onde lemos mais uma vez "A Loucura de Dulcora", texto de minha autoria, e entre outras coisas o destaque fica pro belo almoço que o Nel preparou no feriadão, além de um bate-papo com o Andrezinho no Pingão e um café na madruga com a Vivi e o Albuka, em plena Virada Cultural, depois de assistirmos a amostra de Cacilda, no Teatro Oficina.

Agora... expetacular foi a estréia de X-Men Origens: Wolverine (X-Men Oringins: Wolverine, EUA/2009)... Não tem nem o que falar!!! É claro que a Marvel não ía falhar na trama de um dos principais personagens de sua história. Mas Wolverine jamais seria Wolverine se esse não fosse Hugh Jackman. Expetacular.