A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quinta-feira, julho 21, 2016

Dia 80: o grande encontro da RF

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

Hoje foi dia de muita emoção na rota. Fui no comboio e passamos pelas cidades de Indaiatuba, Itú e Jundiaí, antes de chegar em Osasco. Estar em contato com as pessoas nas ruas, vendo as ações e reações das pessoas encantadas com a chama olímpica, eu já estava com muita saudade disso. Ainda mais em cidades tão próximas à minha, gente da minha gente.
Em Osasco um grande encontro. Fomos recebidos dentro da sede do Banco Bradesco, na Cidade de Deus, com uma grande festa. Uma festa que contou com um lindo show artístico coreografado pela minha grande amiga e parceira Rosely Fiorelli. Nossos 64 bailarinos abraçaram os guerreiros que estão há 80 dias na estrada e nos sentimos muito acolhidos e homenageados nessa grande festa.
Foi um grande evento que marcou o encontro de dois grandes eventos que estamos atuando. Juntos. Foi inesquecível. E pra fechar com chave de ouro, nossa estadia já é São Paulo, onde ficaremos nos próximos quatro dias!

GRATIDÃO



quarta-feira, julho 20, 2016

Dia 79: se aproximando de Sampa

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

Tá chegando a hora de matar a saudade de Sampa. 
Mas antes de passear pela maior e mais importante cidade do Brasil, a chama olímpica ainda tem que seguir a rota, e hoje ela passou por Rio Claro, Limeira, Americana e Campinas.
Em Campinas matei algumas saudades: a do maravilhoso e inesquecível quindim do The Royal Palm Plaza, e acabei recebendo a visita do meu amor, que após o jantar me levou ao cinema, onde curtimos algumas horinhas juntos depois de termos passado quase um mês sem nos vermos.

GRATIDÃO



terça-feira, julho 19, 2016

Dia 78: um dia especial em Barretos

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

Hoje passei por um dos dias mais emocionantes dentro do Tour da Tocha.
Saí cedo de Ribeirão Preto acompanhado do Allan e do Mingo, que nos levou até Barretos. Era o dia do nosso querido parceiro Allan conduzir a tocha olímpica em Barretos. Por que tão especial? Porque durante alguns meses, nessa mesma cidade, ele passou por um dos piores momentos da vida, o tratamento de um câncer no testículo no Hospital do Câncer de Barretos.
E após tomar um café na padaria, fomos dar uma volta pela cidade. As ruas do centro, a praça da Matriz, a igreja matriz, a barraquinha de cachorro quente e até o hotel onde ele ficava hospedado durante os dias que ficava na cidade.
Cada passo e cada local era uma história carregada de tristeza e emoção.
Mas hoje o dia era de comemorar, de celebrar. Celebrar a superação. Hoje, estar ao lado dele, que passou por aquelas ruas carregado de tristeza, hoje passou pra levar a chama que transforma e gritar pra todos: EU VENCI!
Foi lindo demais, e ao final, ainda fomos até o Hospital do Câncer, onde lá ele foi recebido como se fosse uma celebridade. Passeou com sua tocha recém conduzida, visitando os pacientes em tratamento, as enfermeiras e funcionárias do hospital, se emocionou ao reencontrar as pessoas da época em que frequentava aquele lugar. Ainda subiu ao palco do Advanced, onde entregou a placa ao presidente do Hospital e, de quebra, ainda deu entrevista para duas emissoras nacionais.
Ah Allan, como foi linda a lição que aprendi hoje com você meu querido. Feliz demais por ter estado ao seu lado nesse dia tão especial!
VALEU GUERREIRO!
De lá seguimos para Franca, onde a chama olímpica passou a noite, depois de ter passado por Sertãozinho, Jaboticabal, Bebedouro e Barretos.

GRATIDÃO


segunda-feira, julho 18, 2016

Dia 77: Ribeirão Preto, SP

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

Sair de Bauru me deixou com saudades.
A chama seguiu por Jaú, Araraquara e São Carlos até chegar em Ribeirão Preto.
Já em Ribeirão Preto o friozinho foi indo embora aos poucos e o calorzinho do interior foi aparecendo.
Só dei uma volta pelo centro, mas fiquei mais dentro do hotel resolvendo minhas tarefas.

GRATIDÃO


domingo, julho 17, 2016

Dia 76: BAURUUUUUUUUU

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

Mais um momento que estava esperando na rota do revezamento: chegar na minha querida Bauru. Ah, como não voltar à ser criança por aqui.
Enquanto a chama olímpica passava por Sorocaba, Tatuí, Botucatu e Lençóis Paulistas, eu já estava matando a saudade da cidade e visitando a família de Bauru.
Com uma bela e farta mesa de café da tarde, tias e primas me esperavam pra viver momentos de descontração e alegria ao lado de pessoas tão queridas!
Nem mesmo o surpreendente frio na cidade me fez perder esses momentos. SENSACIONAL! Valeu Bauru, volto logo!

GRATIDÃO