A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, agosto 27, 2004

De repente muitas gargalhadas: sem planejar nada acabei indo no cinema com minha mãe ontem. A idéia era assistir Olga, mas começava muito tarde e não ía dar tempo de pegar o Ronaldo. Acabamos assistindo De Repente 30 (13 going on 30 - EUA/2004), muito bom, excelente, espetacular. Comédia romântica que arranca muita risada, sabe aquela sensação de 300 abdominais?? Então... é o que o filme proporciona. Vale à pena.


Mulheres desistem das Olimpíadas: que papelão hein? Uma atrás da outra... Primeiro a insuportável Daiane dos Santos com uma arrogancia que não cabe nela, falou falou e não trouxe nem bronze. Depois aqueles tipinhos estranhos do volei de praia: Adriana Behar e Shelda, comeram areia e deixaram as americanas tripudiar, assim como as amarelonas do Futebol Feminino, mas pra essas dou um desconto pois a juiza robou muito e elas foram além do que poderiam... Luciana Diniz fodeu a equipe de Hipismo. As meninas do Basquete e Handebol sambaram em quadra. Mas o pior ficou com as filhasdasputas da seleção de Vôlei. A turma de Virna, Mari, Fernanda e cia. botaram um país inteiro no chão... ah vá se foder, viu? Francamente... ainda bem que homens como Robert Scheidt, Torben Grael, Marcelo, Emanuel e Ricardo existem e sabem honrar o país que vivem... Que essas putas não voltem mais para o meu país! Cadelas!

domingo, agosto 22, 2004

Vento em polpa: em homenagem ao primeiro ouro do Brasil em Atenas, consequentemente ao maior atleta olímpico brasileiro, Robert Scheidt!!! Mas tem mais.... é só aguardar. E minha vida continua assim, um mar de rosas, de vento em polpa. Tudo bem que essa semana foi pedreira... ainda podre da balada de sábado, fiquei todo torto e com a garganta fodida. Nada de aula de inglês e alimentação balanceada. Só a natação me salvou, e mesmo assim ainda faltei na quarta. Mas pq. fui pro hospital ver a garganta... e pra minha surpresa: é o puto do esofago fodido! Que podre!!! Pra completar evento da Plano no Mercure na 23 de maio. Ok, seria perfeito, não fosse o curto que deu numa máquina na sala de imprensa. Toca eu voltar pra editora e ficar até as 9 da noite preparando outra máquina. E ainda ter que voltar no dia seguinte às 7 da matina.
Mas beleza, sexta-feira dia de renovar as energias. Sexta essa que me pai completou 47 e o Rhafa 4 anos de vida. Sem comemorações programadas caí na piscina pra exceder meus limites: depois de uma sessão de hidroginástica fui dar minhas braçadas... adivinha? Câimbra!!! Claro... estúpido. Mas tudo bem, isso não tirou minha disposição pra levantar cedo no sábado pra visitar algumas casas pra alugar... Muito calor!!! Cozinhei o dia inteiro... mas pra fechar com chave de ouro, baladinha clássica de sábado à noite. Depois de um fondue com o galera do ex-trampo no Itaú (puta calor e agente fazendo fondue... mas fazer o q? já tava marcado...), eles de novo: Dudu, Juninho e Douguinha... mas beleza, dessa vez foi só no leite e cheguei em casa inteiro, com celular e tudo! A idéia era ir na Class, mas no meio do trânsito conhecemos uma mina que levou agente pro Jerivá. Não tava moooooooooooito bom, mas tava legal. No final uma zuadinha básica, É TUDO MESMO, tem que zuar. Salve o sábio Monge. Tudo ele sabe, Tudo ele diz: É TUDO E ME FAZ FELIZ! Hauhuhuahuahuahauhauhauahuau

Valeu Scheidt!!!