A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, setembro 01, 2004

Dias de aniversários: é a galera Virgem tá ficando mais velha: Ontem foi a Cléo do Au Liban. E hoje é a Sammarone, que deixou a Plano para embarcar para Madri depois de amanhã. Boa Sorte Sá e felicidades pelo dia de hoje!!!
Ainda no pique de comemorações, dois que estarão em Sampa no próximo dia 11, é a mais que fofa irmã de mentira que eu tenho Caru e o maridão dela Beto, pra comemorar também o aniversário. Vamuprabalada!!!
A explicação para um ótimo bom humor: então eu começo a ver que tudo vai se encaminhando para o lado do bem. Meu coração vai muito bem, obrigado. Só meu esôfafo, que de vez em quando me avisa que ainda existe e que quer ficar bom também, mas ok, em breve estarei iniciando o tratamento necessário... voltando ao coração, ele continua batendo bela mesma e santa pessoa. Mais acelerado quando ouço sua voz. Na Plano tudo azul. De vez em quando uma pauleira aqui, outra num evento ali, mas tudo dentro do mais perfeito script da classe laboriosa. Minha mãe mais feliz, só meu pai que continua reclamão e pessimista, mas já abri mão, esse aí não tem mais jeito. Na natação as águas continuam fluindo pelo meu corpo, só quando tomo uma pesada na cara do Erick que tudo fica negro, mas beleza, faz parte! Meu inglês vai se desenrolando e em breve já poderei atender uma ligação internacional. Tempo pra relaxar já não me falta mais. Agora que acabou as Olímpiadas, com número recorde de medalhas (3 Bronzes, 3 Pratas e 4 Ouros - sendo o último da favorita seleção MASCULINA, claro, de vôlei) também fico mais atento ao trampo. Trampo esse que vai dobrar nesse feriado. Ao invés de descanso, muito trabalho à vista: estamos de mudança!!! Sim, eu, Leonardo Cigano de Melo, estou mudando de casa de novo. Dessa vez junto com a Lu e o Rhafa numa casinha em Santana. E por falar em Rhafa, esse me deu um banho de felicidade ontem, quando meu pai foi para o Jaçanã e "largou" a criança comigo. Mas fiz meu papel de padrinho: dei banho e contei histórinha da Mônica até ele cair no mais puro, inocente e profundo sono infantil. Daí eu te pergunto: Tem como não levantar de bom humor no dia seguinte???