A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, novembro 19, 2004

Overdose de Bolo de Aniversário: Ontem minha Vó Maria Lúcia completou 61 anos de juventude. Pra comemorar fomos na Bat-pilzaria da Gang. De Gang só tinha a Mel, vizinha da pizzaria diga-se de passagem, que deu um pulinho lá antes da Capoeira. Ainda ganhei o presente que ela esqueceu de levar pra Toque Toque. Cara, tô estufado de tanto bolo de aniversário. Hoje ainda tem mais um, e amanhã ainda não sei se vou comer o da Fefas no Rey Castro. Babá, acho que não vou mesmo!
Hoje no Papagaio: continuam as comemorações do meu...bem, 24º aniversário. É uma choperia bem bacaninha que fica num lugar bem agradável da Zona Norte, uma parte nobre de Santana. E é lá que eu tô te esperando em Tatá, minha querida!!! Leva aquela mulheradinha... huahauhauahuahua. Beijos com saudades!

quinta-feira, novembro 18, 2004

Já tô perdoado? Quem nunca teve um desentendimentozinho com aquele amigo do peito? E com aquela "amiga de peito" ??? Hehehehehehehehe... agora o papo é sério, e muito embora as coisas tenham acontecido do modo como aconteceu, acho que já consegui mostrar o meu arrependimento e também já fiz, ou pelo menos me esforcei bastante pra tentar apagar tal fato, que já faz parte do passado. E você minha querida Babá? Pensa assim também???
O Galo do meu Galinheiro: até que não roí tanto as unhas, mas que deu vontade de estar no Don Carlini ontem às 19:00 da noite deu... Mas tudo bem, fisicamente eu não estava, mas com certeza devo ter sido o assunto em muitos momentos, hehehehehehehe. Depois disso o meu irmão Frango, com cara de apaixonado, apareceu em casa e batemos um bom papo. Pois é irmão, hoje somos todos Galos e cuidamos do nosso galinheiro com carinho. Boa Sorte com a sua "Daiane dos Santos", a maleta de Toque-Toque Grande.

quarta-feira, novembro 17, 2004

É meu, quem quiser que faça o seu: beleza, o inferno astral acabou, inferno esse que não existiu, graças a Deus! Mas inferno mesmo é o que a Isaureta continua fazendo na minha vida. Se eu escrevo cóquis ou cox ou cú mesmo não importa! O cóccix é meu e eu escrevo como eu quiser... Se bem que, fisicamente falando, esse cóccix não é o meu... Enfim, o importante é a dor latejante no mucumbu, osso-do-pai-joão que a referida elementa há de sentir! Pior é dar o número errado da conta para os outros... Não adianta sua mala, por mais que você tente, eu não vou deixar de te amar... sou escorpiano, esqueceu? Quanto mais pisa, mais eu gamo! Hauhauahauhauhauahau... YOU ARE MY ONLY SUNSHINE!!!

terça-feira, novembro 16, 2004

As peças que a vida nos prega: ainda falando de um dos aniversários mais marcantes e intensos da minha vida, surpresas deram as caras no evento. A visita da Waleska com o Fabiano, não foi surpresa, mas surpresa foi o tamanho dos pratinhos que a pessoa fazia!!! Caraca Magali, como tú come.... huahauhauhauhaua. Mas as surpresas vêm pra mostrar que muitas vezes agimos de forma errada e nem sempre a primeira impressão é a que fica. Mesmo que eu tenha razão em algumas coisas, eu não tenho o direito de usar o meu "dedo de Deus" e sair julgando os outros, como tenho feito e certos casos. Isso gera polêmica, desgastes desnecessários e estressa. Mas graças a Deus, estou cercado de pessoas boas, que assim como eu (apesar de tudo) tem um coração bom e sabem dar uma 2ª chance. Fui surpreendido, pois conheci uma pessoa bem bacana, quando achava ser bem babaca. Moral da história: o babaca fui eu! Mas espero que dessa vez eu tenha aprendido a lição e tomare que essa nova amizade dure e se consolide, como toda a Gang deseja. Outra surpresa foi um certo casalzinho que apareceu no meio de uma madrugada. Bom, quem ficou com a parte pior foi meu irmãozão, que podia ter ficado com a tal Maleta, num momento que ela não tivesse tão "inspirada"... pentelha! Hauahuahauhauhaua... mas o importante é que pra adoçar a boca dela com a sobremesa, ela não tava atacada, hauhauhauahuahua. Vocês são mais que especiais, nem preciso falar.
Homenagens: como não poderia deixar de ser, presto homenagens aos meus amigos próximos de signo: Ontem, dia 15, cantaram parabéns pra Katinha, aqui da Plano, pra Regiane e pra Nalvinha, meu tesãozinho baiano. E no domingo, dia 14, e com o maior prazer de podermos ter passado o aniversário juntos, a minha querida Babá, mais conhecida como Fernanda ou Fofura, que muito embora rolem as pisadas de bola da vida, agente supera e mostra que nossa amizade é sempre maior do que os contra-tempos que aparecem. Zuamos e aproveitamos demais nosso feriadão juntos, muito embora a maleta da "Eterna" e sua sobrinha, não tenham me dado sossego... Fê! Espero que vc supere nossas mágoas de coração, e que no ano que vem possamos ter essa oportunidade de novo! Te amo! Já a tal "Eterna"... caiu no meu conceito...
Amigos do Peito, de Peito e de Peso: não é segredo pra ninguém que essa galera da Gang é eterna. Mas que fique claro, que, muito embora seja uma questão de "peso", as coisas aconteceram de forma desastrada e sem intenção... O fim de semana foi tudo muito bom, foi tudo muito bem, como todos foram e todos serão quando essa galera se juntar novamente, mas essa Vá, a quem eu sempre me referi carinhosamente como "eterna" aqui nesse blog, me decepcionou e não passa agora de uma simples Paredes Sujas. E diga-se de passagem, não fosse o casal "Docinho" que vive em Marília e mais alguns, o nome da família já estava na minha lista negra, afinal tia e sobrinha me azucrinaram a vida nesse finde. Ah... Fala Sério!!! Isaura, sem comentários pra você, sua maleta!!!
No demais, trago uma cicatriz que leva a perna direita inteira, por conta de um pequeno acidente com a cadeira da piscina... Mas é bem melhor que a dor no cóquis, que a tal "Eterna" deve estar sentindo nesse momento... Vai, sua mala!!! Bebe e depois dá vexame... hauhauhauhauhauahuahauhauhaua
24 sim, e daí?? Quem nunca teve 24 anos na vida? Se ainda não teve, vai ter um dia, e quem já passou por essa fase, sabe o que é ter 24 anos... então é bom que acabe as piadinhas.... Hauhauhauhauhauahuhauahuahua. Sem dúvida, foi um dia marcante, um feriadão marcante. Esse ano aproveitei o feriado prolongado e viajei com a eterna Gang, para Toque-Toque Grande. Churrascão, piscina, um pouco de sol (resultado: uma cor rosa incrível e um ardência tremenda) e amigos. Amigos de verdade. Amigos irmãos. Amigos de ontem, hoje e SEMPRE. Conclusão: não há como não ser bom. Aos que se lembraram de mim, e que de alguma forma conseguiram deixar seus recados e mensagens, VALEUZÃO !!!