A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, maio 21, 2016

Dia 19: Itambé, Floresta Azul, Ibicaraí, Itabuna e Ilhéus, BA

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

Cidades pequenas, passagens rápidas. Muita festa nas ruas. Itabuna me impressionou pelo tamanho, e no final conheci outra Ilhéus que eu ainda não conhecia. Ficamos em um resort maravilhoso, onde a lua cheia iluminava todo o mar e a Praia de Olivença. 
Eu queria poder descrever o cenário que estou presenciando agora. Nenhuma lente, câmera, iPhone conseguiria isso. De frente para o mar, numa praia incrível em Ilhéus, sozinho, debaixo de uma lua exageradamente cheia e iluminada, num céu repleto de estrelas...

Eu queria poder descrever o momento que estou vivendo. Ninguém falou que seria fácil e eu sabia o tamanho do desafio que viria. Mesmo assim eu pedi pro Universo, eu rezei todas as noites e acreditei muito que eu podia estar aqui. Porque eu queria! Porque eu merecia! Hoje eu sou inteiro gratidão! Estou repleto de felicidade e alegria de estar vivendo cada momento. Até agora já estivemos em apenas 5 estados dos 27 que vamos percorrer, mais de 60 cidades, quase a metade de um terço do que temos pela frente, mas eu estou cada vez mais ansioso de viver cada vez mais isso. A saudade no peito de tudo oq tenho e que amo, e que está em São Paulo também aumenta a cada dia, mas a certeza de que tudo está lá me esperando me faz mais forte e me faz mais feliz ainda. A cada instante eu sinto meus amigos, minha família, meus objetos, minha cidade, minha casa, meu chuveiro, o meu grande e verdadeiro amor, aqui comigo! Minhas orações me deixam perto de tudo ao mesmo tempo.
Estou muito feliz, muito grato e muito apaixonado pela vida, pelos momentos e pelas pessoas que Deus colocou na minha vida!
Vamos continuar, pois a história que tenho pra contar nunca vai acabar!

GRATIDÃO




sexta-feira, maio 20, 2016

Dia 18: Eunápolis, Itapetinga e Vitória da Conquista, BA

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

O revezamento continua sua jornada pelas cidades baianas. De Porto Seguro à Eunápolis foi rápido, assim como a ativação nessa cidade. Uma média de 5 horas de viagem e chegamos em Itapetinga, onde ativamos e depois paramos pra almoçar na beira de um lago, onde uma brisa refrescante afastou um pouco do calor que estava nas primeiras horas da manhã.
Finalizamos o dia em Vitória da Conquista, a terceira maior cidade da Bahia, e onde nasceu minha querida Jô.

GRATIDÃO



quinta-feira, maio 19, 2016

Dia 17: Folga em Porto Seguro, BA

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

Mais um dia de folga! Chegamos à Bahia, e depois de parar para tomar café em Teixeira de Freitas, cidade que me lembra muito a infância por ter sido nela que nasceu uma pessoa muito importante para mim, seguimos para Porto Seguro, onde almocei com is pés na areia da Praia de Taperapuã. À tarde curti um pouco da piscina do resort Portobello Park e à noite fui dar uma volta no centro dessa cidade incrível e muito gostosa.

GRATIDÃO

quarta-feira, maio 18, 2016

Dia 16: Serra, Colatina, Linhares, Ilha do Guriri e São Mateus, ES

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

O último dia capixaba do tour começou cedo em Serra, na Grande Vitória. O momento mais triste foi a passagem pela cidade de Colatina onde encontramos um povo de luto pela morte de sua principal atração, o Rio Doce. Linhares, Ilha do Guriri e São Mateus finalizaram o dia, e um hotel péssimo pra passar a noite.
GRATIDÃO SEMPRE!





terça-feira, maio 17, 2016

Dia 15: Guarapari, Vila Velha e Vitória, ES

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

Hoje encontramos o mar!
Guarapari nos recebeu linda com seu mar verde e sol forte. Depois foi a vez de Vila Velha e a capital capixaba Vitória fazerem a festa pra receber a chama olímpica. O mar lindo do Espírito Santo foi o diferencial para um dia exaustivo de passagem da chama.

GRATIDÃO


segunda-feira, maio 16, 2016

Dia 14: Um dia, três estados

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

A primeira vez que isso acontece em todo o tour foi hoje. Estivemos em três estados no mesmo dia.
Pela manhã rodamos três cidades mineiras: Bicas, Leopoldina e Muriaé. Muita festa, muita gente na rua, as cidades estavam abarrotadas para receber a chama olímpica. Teria sido melhor se eu não tivesse tido um mal estar, com enjoos e piriri, mas depois de passar pela ambulância lá estava eu de novo em cima do caminhão e dessa vez com o microfone na mão.
Depois passamos pelo norte do estado do Rio, nas cidades de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, onde mais uma vez fomos recebidos com muita festa e gente na rua.
Já era noite quando chegamos no nosso destino final: Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A ativação não foi tão longa como costuma ser nas cidades finais, oq foi bom pois chegamos mais cedo no hotel.
Sem dúvida foi o dia mais legal de comboio até agora.

GRATIDÃO





domingo, maio 15, 2016

Dia 13: Barbacena e Juiz de Fora, MG

DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016


De volta ao comboio, saímos cedo de Belo Horizonte e 5 horas depois paramos em Tiradentes para almoçar. A tocha já tinha percorrido São João Del Rey e Tiradentes, mas a nossa primeira ativação foi em Barbacena. Fomos recebidos com muita festa, o centro estava bem cheio, e pétalas de rosas eram atiradas de vários edifícios. Segundo os indianos, jogar pétalas de rosas é a maior demonstração de respeito. Foi linda a festa que a cidade fez para nos receber. Mais duas horas de viagem e chegamos em Juiz de Fora. Já estive nessa cidade em 2010, nessa ocasião fazendo um job para outro banco, mas dessa vez pude conhecer um pouco mais do centro e outras partes da cidade. Quem esteve no nosso caminhão, atravessando a cidade com a gente foi o campeão olímpico de 1992, Giovani Gávio, que teve a honra de ser o primeiro brasileiro à conduzir a tocha, na Grécia. E assim terminamos nosso penúltimo dia em Minas Gerais, já que amanhã iniciaremos nossa viagem passando por três cidades mineiras, passaremos por duas cidades fluminenses e finalizaremos o dia no Espírito Santo.



GRATIDÃO