DIÁRIO DO LÉO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016
Cidades pequenas, passagens rápidas. Muita festa nas ruas. Itabuna me impressionou pelo tamanho, e no final conheci outra Ilhéus que eu ainda não conhecia. Ficamos em um resort maravilhoso, onde a lua cheia iluminava todo o mar e a Praia de Olivença.
Eu queria poder descrever o cenário que estou presenciando agora. Nenhuma lente, câmera, iPhone conseguiria isso. De frente para o mar, numa praia incrível em Ilhéus, sozinho, debaixo de uma lua exageradamente cheia e iluminada, num céu repleto de estrelas...
Eu queria poder descrever o momento que estou vivendo. Ninguém falou que seria fácil e eu sabia o tamanho do desafio que viria. Mesmo assim eu pedi pro Universo, eu rezei todas as noites e acreditei muito que eu podia estar aqui. Porque eu queria! Porque eu merecia! Hoje eu sou inteiro gratidão! Estou repleto de felicidade e alegria de estar vivendo cada momento. Até agora já estivemos em apenas 5 estados dos 27 que vamos percorrer, mais de 60 cidades, quase a metade de um terço do que temos pela frente, mas eu estou cada vez mais ansioso de viver cada vez mais isso. A saudade no peito de tudo oq tenho e que amo, e que está em São Paulo também aumenta a cada dia, mas a certeza de que tudo está lá me esperando me faz mais forte e me faz mais feliz ainda. A cada instante eu sinto meus amigos, minha família, meus objetos, minha cidade, minha casa, meu chuveiro, o meu grande e verdadeiro amor, aqui comigo! Minhas orações me deixam perto de tudo ao mesmo tempo.
Estou muito feliz, muito grato e muito apaixonado pela vida, pelos momentos e pelas pessoas que Deus colocou na minha vida!
Vamos continuar, pois a história que tenho pra contar nunca vai acabar!
GRATIDÃO