A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, outubro 20, 2004

Made in Rondonópolis (MT): Saudades dessa maloqueira que conheci no Hospital do Mandaqui, num momento muito dificil, porém muito gostoso da minha vida. Trata-se do primeiro semestre de 1999. Quando eu começei a conhecer um pouco mais do mundo de fora. Sem dúvida foram momentos que eu precisava viver pra entender um pouco da vida, mas que me recordo com muita saudade e mais saudades dos amigos que estavam ao meu redor, como a Viviane, essa maloqueira que agora casou e voltou pra Rondonópolis e que está ficando mais velha hoje. Parabéns minha querida, felicidades e estou te esperando aqui para comermos aquele quibe com catupiry do Mister Sheik, hehehehehehehehehe.
"essa noite eu sonhei com você...
e queria bem mais que sonhar..."

segunda-feira, outubro 18, 2004

Você já foi? ver como ficou a reforma do Mercado Municipal de São Paulo? Pois é, mais uma vez a Marta mostrou que manda bem (ó eu de novo...). Mas falando sério, é uma boa opção de passeio em São Paulo, como eu fiz no sabadão de manhã, com minha mãe. Dá pra passear, ver algumas fotos de Sampa e até bater a xepa, como por exemplo o pastel de bacalhau e o abacaxi gelado em pedaço. Legal também é a ferinha da Benedito Calixto... mas essa já não posso falar muito, afinal dei uma furada com alguém no mesmo sábado... hehehehehe
Yo quiero ser feliz en la ilha de Fidel: pera lá... quem vê pensa que eu to virando comunista... Primeiro pq. venho defendendo frenéticamente a prefeita Marta Suplicy, que por sua vez é petista. Depois ataques contra o PSDB, governo FHC, e o tontão do Alckmin. Mas também, é que me desespero em ver que o Serra tá virando prefeito de São Paulo. Acho que vou embora daqui se isso acontecer. E um bom lugar seria a ilha caribeña. Sim pq. se depender de Salsa & Merengue, acho que estou em forma depois de sábado, quando fui no Bar Conexión Caribe, na Vila Madalena, com a Lú, a Vazinha, a Mel e o ítalo-argentino Juan. E só paramos de "bailar" pra ir embora. Bom demais!!! Então fica aí de dica, e quanto ao Cabeção, se ele for prefeito, me voy a Cuba!