A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, março 04, 2011

E pra quem for curtir nosso desfile amanhã pela TV segue a letra do nosso samba, que segundo especialistas tem sido um dos melhores do Carnaval 2011.

De Eterna Criança a Embaixador da Esperança... Renato Aragão, Didi Trapalhão!

Sou com orgulho nordestino
Desde menino lutei por ideais
Irreverente, deixei meu Ceará
E na bagagem a missão de alegrar

Super-herói, engenheiro do sorriso
É possível sonhar, sorrir, cantar
Pois brincar é preciso
Entre em cena e sente toda a magia
Ao vestir a fantasia de um eterno trapalhão
Muito prazer, eu sou Renato Aragão

Na palma da mão! Olé, Olá
Brincadeiras, gargalhadas pelo ar
Cavaleiros da alegria, de tantas emoções
Companheiros trapalhões

Criança, quanta ternura no olhar!
Tem o dom de encontrar a felicidade
Tão pura, essa pequena semente
Tem os seus direitos pra viver o amanhã
É nossa obrigação
Dar saúde, educação, paz e amor
(vai X)
Eis a grande questão
Faz meu coração defender a infância
E para sempre orgulhar quem me fez coroar
Embaixador da esperança

Ô da poltrona, levanta aí
Entra na dança, vem se divertir
Como é doce ser criança
Com a X-9 e a turma do Didi
O filme dessa tarde foi o 30° que eu assisti esse ano. Isso faz eu atingir a média de 10 filmes por mês, e olha que estamos apenas na primeira semana de março. Caraca! Nunca estive tão viciado em cinema como nesse ano...
O carnaval chegou. E eu desci cedo a Serra com minha mãe e montei meu escritório na Starbucks da Livraria Saraiva do Center Norte, onde tomei meu café da manhã. Fiquei esperando a Rô sair da reunião da TV1 para começar o nosso trabalho de "caça talentos". E no meio dessa espera rolou um cineminha. Fui conferir a estréia de Esposa de Mentirinha (Just Got With It, EUA 2011), onde me diverti muito. Dois atores maravilhosos + uma história bacana com final previsível, mas que vale muito à pena. Agora bora continuar com o trabalho, pra mais tarde dar um passadinha pela X9 e à noite conferir o episódio de Glee que eu perdi na quarta passada. Hoje tenho que ir dormir cedo, mas quem disse que eu vou conseguir? Quero ver o primeiro dia de desfile, pois amanhã é o grande dia!!!

quinta-feira, março 03, 2011

Mais um dia de chuva contínua em Sampa, mais um dia de cinema duplo para Léo Mergulhão. Cinema é um vício para mim. E essa porrinha de celular com internet também. Meu Deus, que hora isso vai acabar? Mas enfim, fui conferir se o "doce veneno do escorpião" era de fato tão doce como parece ser. E pasmem, tive uma surpresa muito grata. O filme (biografia) da Bruna Surfistinha (Brasil 2011) é realmente muito bom e nele encontrei uma Deborah Secco incrível. Gostei muito da atuação dela, e olha que não sou tão fã assim, mas enfim, esteve muito bem. O filme tem uns picos de comédia ótimos, desses que fazia tempo que não ria tanto no cinema, apesar de retratar uma triste realdidade na nossa sociedade. A história é boa e adorei mesmo a trilha sonora. Eu recomendo. Mas o melhor ainda estava por vir. Na segunda sessão fui assistir ao empolgante Desconhecido (Unknow, EUA 2011) que me deixou grudado na cadeira e com os olhos colados na tela, sem respirar um minuto se quer... Claro que em todo bom filme americano rola uma cena de ação bem fictícia, como uma perseguição de carros pelas ruas de Berlim, cidade onde se passa a trama, mas nada que ofusque a inteligência da história. Adoro filmes que me fazem pensar pra tentar desvendar o mistério. Bom, fica a dica: dois filmes ótimos que estão na sua primeira semana de exibição. Não percam!
Por falar em perder, vou me perder na cama agora, pois com esse tempinho de @#$%, o melhor à fazer mesmo é capotar!!!

terça-feira, março 01, 2011

Apesar do péssimo dia que tive hoje, com chuva na Paulista, fui conferir algumas coisas que vi no Oscar. Comecei com 127 Horas (127 Hours, EUA 2010), filme que não deu o prêmio à James Franco, mas que faz juz à sua indicação. É bem carregado de aflição. Você fica mais tenso por se imaginar naquela situação. Desespero, sangue frio, sei lá. Depois assisti (ou tentei assistir) o documentário que levou o prêmio, Trabalho Interno (Inside Job, EUA 2010). Até que era interessante, mas um pouco chato... ih até me fez cair em contradição, mas o fato é que dormi mesmo... Ainda assim acho que o documentário brasileiro é melhor, mas talvez eu esteja sendo muito patriota. É talvez... Quanto ao péssimo dia, já tive bem piores, I just had a bad day... Mas sem problemas, logo mais é um novo dia e essa quarta-feira promete ser um dia bem cheio. É o último dia de ensaio da X9 antes do carnaval e ainda tem bastante fantasia pra vender. Aliás, quem quiser é só me fonar...

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Ah... só pra lembrar, nessa semana a X9 vem aí...
Mas ainda falando de Manaus, ontem fizemos um passeio muito legal. Fomos até o porto do Ceasa e pegamos um barco para ir até o encontro das águas do Rio Negro com o Rio Solimões. A natureza é rica e meu país é maravilhoso. Fiquei meio chateado quando vi uns molequinhos com um barquinho próximo ao encontro com um bicho preguiça e um filhote de jacaré com a boca amarrada. Eles ganham uns troquinhos levando esses bichinhos até os barcos de turistas que param ali para fotografar. O jacarézinho estava desesperado com aquela boca amarrada. Fiquei meio puto. Ainda próximo dali fomos perto de um local onde várias vitória-régias flutuavam na beira do Rio Negro. Mais uma pena, pois junto delas haviam muito lixo e até um sapatinho de criança repousava dentro de uma delas. É triste ver como o ser humano é tão sujo e cruel com a natureza que o cerca. Depois de pararmos numa estação de pesca flutuante de pirarucu, voltamos pro hotel à tempo de pegar uma piscininha, antes de almoçar, checkout e voltar pra casa!!!

Essa foi uma das viagens de trabalho mais gostosa que já fiz. Já deixou saudades...
Preciso dar um jeito de acabar com essa rinite antes que ela acabe comigo. Não a suporto mais... Nesses tempos de chuva então, essa casa na Cantareira fica uma umidade só... toda santa noite é uma média de 527 espirros. E pra adicionar mais tempero à essa @#$%, uma viagem de Manaus à São Paulo, leva em torno de 3h30. Ou seja, 3h30 de ar condicionado geladinho para alimentar uma rinitezinha insuportável...
Meu Deus, livrai-me desse mal, amém!

domingo, fevereiro 27, 2011

Ah, como é gostoso estar em Manaus. Calor sim, mas até que está mais fresco. O evento foi sucesso mais uma vez e agora vamos dar uma pausa para o carnaval. O trabalho continua, afinal a X9 vem aí. Mas ainda em Manaus, preferi o conforto do hotel do que a virada na balada, onde parte de elenco foi se divertir. Hoje levantamos cedo para fazer o passeio até o encontro das águas, mas que não rolou devido ao tempo chuvoso dessa manhã. Mas nada foi perdido. Acabamos indo dar uma volta pela Zona Franca de Manaus e Teatro Amazonas. Quanto ao passeio de barco, fica pra amanhã cedo, afinal amanhã temos o dia livre na capital amazonense. Então, vou dormir, pra estar bem disposto amanhã!!!