A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, outubro 15, 2004

Em não se plantando, tudo nos dão? Claro que não! É plantar pra colhêr. Quem planta o amor, colhe a felicidade. Quem planta o respeito, colhe a paz. Se a vida não me ofereceu luxo, não me faltou comida, carinho, saúde e educação. Hoje, depois de um longo e tenebroso período da minha vida, tenho cuidado bem da minha plantação com muita prudência, cautela e responsabilidade. Enfim aprendi que o meu futuro depende de mim.
Mais um ano se passou: pois é, 2004 tá indo embora. E não tenho o que dizer desse ano. Foi um ano muito bom para mim, eu diria que é o melhor desde 2000. Nem tudo deu certo, mas nada deu errado. Não houveram grandes estragos e sem muito sofrimento. Isso ficou lá pro começo do ano, quando eu ainda estava desiludido no amor, fodido e mal pago naquela fase gastrônomica da minha vida. Mas veio o carnaval e como diz o ditado, no Brasil, tudo começa depois dele. Novos amores, outros nem tanto, novos amigos, é verdade que alguns partiram, deixando-me uma decepção gigante, outros se firmaram e me divertem bastante. Mas esse é o ciclo da vida. Logo mais é meu aniversário, quero estar rodeado de amigos e das pessoas que amo e quero poder curtir tudo o que deixei de curtir no ano passado. Pra completar: tô solteiro de novo, mas tô sussa, quero curtir e aproveitar meus amigos e família!

quarta-feira, outubro 13, 2004

Dia Treze: sem esse que 13 é número de ... bem, de falta de sorte. Pelo menos pra mim nunca foi. Mas hoje, eu tô com medo. Sei lá se é medo ou o que é. Hoje é dia 13 de outubro. Talvez seja isso o tenebroso mês de outubro. Hoje começa o meu inferno astral, pois daqui a um mês eu estarei fazendo ... bem, estarei fazendo "quase" 25 anos... (hehehehehehe). Mas hoje completa um mês. No dia 13 de setembro eu... bem, deixa pra lá. É bobagem. Bobagem minha. E minhas bobagens não são compartilhadas. Mas o medo ainda existe.
Não vou esconder a raiva: desculpe, é apenas um desabafo, meu! Íntimo. Nem tudo sai do jeito que planejamos, mas puta que vontade de me morder que eu fiquei. Mas entendi que não era a hora certa. CARALHO!!! E quando é? Ah deixa quieto vai... vou escutar Maria Bethânia pra relaxar...

Yáyá Massemba - Maria Bethânia

Que noite mais funda calunga
no porão de um navio negreiro
que viagem mais longa candonga
ouvindo o batuque das ondas
compasso de um coração de pássaro
no fundo do cativeiro

É o semba do mundo calunga
batendo samba em meu peito

Kaô Kabiecilê Kaô ôô
Okê Arô Okê

Quem me pariu foi o ventre de um navio
Quem me ouviu foi o vento no vazio
do ventre escuro de um porão
Vou baixar no seu terreiro
Epa raio machado trovão
Epa justiça de guerreiro

Ê semba ê ê samba á
o batuque das ondas nas noite mais longas
me ensinou a cantar
Ê semba ê ê samba á
dor é o lugar mais fundo
é o umbigo do mundo
é o fundo do mar
Ê semba ê ê samba á
no balanço das ondas
Okê Arô me ensinou a bater seu tambor
Ê semba ê ê samba á
no escuro porão eu vi o clarão do giro do mundo

Que noite mais funda calunga
no porão de um navio negreiro
que viagem mais longa candonga
ouvindo o batuque das ondas
compasso de um coração de pássaro
no fundo do cativeiro


É o semba do mundo calunga
batendo samba em meu peito


Kaô Kabiecilê Kaô ôô
Okê Arô Okê


Quem me pariu foi o ventre de um navio
Quem me ouviu foi o vento no vazio
do ventre escuro de um porão
Vou baixar no seu terreiro
Epa raio machado trovão
Epa justiça de guerreiro


Ê semba ê ê samba á

é o céu que cobriu nas noites de frio minha solidão
Ê semba ê ê samba á
é oceano sem fim sem amor sem irmão
ê Kaô quero ser seu tambor
Ê semba ê ê samba á
eu faço a lua brilhar
o esplendor e clarão
luar de Luanda em meu coração

Umbigo da cor, abrigo da dor
a primeira umbigada
Massemba Yáyá
Massemba é o samba que dá

Vou aprender a ler
Pra ensinar meus camaradas
Rir, é o melhor remédio: pra começar bem um dia que já me trouxe muitas felicidades ( o dia das crianças ), depois de dar uma passada na casa da Ercília pra dar uma xeretada no computador dela e comer umas Bruschettas que o Carlão fez, fui para o alto da Cantareira muito bem acompanhado e com meu sobrinho dormindo no banco de trás. Dei boas risadas, meio sonolentas com os dvd´s que aluguei Todo Mundo em Pânico 3 (Scary Movie 3 - EUA/2003) e Os Normais - O Filme (Brasil/2003), que esse último no entanto eu só consegui terminar de assistir (e rir) ontem à noite, depois de um dia de descanso junto com a família... Mas ainda sim o American Pie 3 - O Casamento (American Wedding - EUA/2003), que eu assisti na sexta, é melhor!
PUTA QUE PARIU!!! Como é bom ser feliz e descobrir isso a cada dia!

segunda-feira, outubro 11, 2004

Alta demanda de velas, ovos e farinha: por conta dos aniversários que começaram e não param mais! Pela ordem, na sexta (8) foi da Edna, do Itaú. No sábado (9) a Renata, minha ex loira do Mandaqui, ontem foi do Claudinho do Au Liban e hoje é do Cristiano, meu ex-colega de palco, mas ainda amigo do peito. Ainda no embalo tem o Antonio e a Silvia amanhã. Na quarta (13) minhas primas gêmeas Lira e Cáritas e o Luciano do Au Liban, Na quinta (14), meu ex-vizinho e amigo de raia Felipe, e a Adriana aqui da Plano. E por fim, pra fechar essa galera, o Plínio e o Dú da PH5, no dia 15! Caraca!!! Quanta gente... Parabéns...
Morre o "Homem de Aço": Christopher Reeve morreu ontem nos EUA, aos 52 anos, depois de um ataque cardíaco. Reeve, já estava tetraplégico desde 1995, quando sofreu um acidente ao cair de um cavalo. Ele foi imortalizado como o "Super-Homem", ao interpretar o herói na Telona.

(Fonte: UOL)


O que é que eu tô fazendo aqui? Lavorando... Ah não... Fala Sério!!! Segunda-feira, no meio do feriado, tempo nublado e chuvoso... bom, menos mal... pior seria se tive "O" tempo maravilhoso, sol rachando e eu aqui dentro trabalhando... mesmo assim... queria ficar na minha cama... tava tão boa de manhãzinha.... Ainda mais ontem que eu fui pro primeiro domingo de ensaio técnico da X-9... e o mais legal: levei o Rhafael. O muleke caiu no samba... vou colocar as fotos no fotoblog, já que a Meri ainda não mandou as do churrasco...