A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, outubro 08, 2004

Bucólica Boemia: será que dá pra ser ao mesmo tempo bucólico e boêmio??? Ao mesmo tempo talvez não... mas um dia de cada quem sabe... Todos passam por isso... acorda com aquela disposição, empolgação, passa o dia planejando a balada, os amigos a farra, enfim, a boa e velha boemia! Mas também pode acontecer de passar o dia com aquela paz, aquela vontade de chegar no fim do dia e tomar um banho e relaxar em casa, assistindo TV deitado no sofá até pegar no sono e levantar zureta pra chegar até a cama... a confortável e bucólica cama! Afinal o que somos? Boêmios ou Bucólicos?

quinta-feira, outubro 07, 2004

A volta do Outubro Negro: eu heim? Bate da madeira três vezes de baixo pra cima... Acontece que os meses de outubro nunca me reservaram bons acontecimentos... Sem exageros vai... eles acontecem sim, mas começam de um modo bem agradável e acabam de um jeito não muito bom. Dor, sofrimento e um pouco de dificuldade... assim foi nos últimos anos. Mas pára vai! A fase é boa, o céu é de brigadeiro e pelo menos no ramo profissional já começei me dando bem: a Plano renovou meu contrato e ganharei um aumento apartir da folha de novembro. GOOD! Meu coração tá tranquilo, GRAÇAS A DEUS e com a família melhor relacionamento impossível... É... até que Outubro não é tão mal assim. Que seja eterno enquanto dure.
Leite com Toddy: I don´t know what to do... Mas bobagem! Isso não é hora de pensar nisso... Dizia Zeca Pagodinho "deixa a vida me levar". Cara, é tão bom viver um dia de cada vez, sem se preocupar com o amanhã... Mas até que ponto "não se preocupar com o amanhã" é bom? Se não pensarmos no amanhã, e vivermos só o hoje, seremos mais felizes, isso eu sei, pois assim vivo e assim sou feliz, mas o futuro não preocupa? Jesus dizia "deixe o amanhã para amanhã"... Oh Jesus Christ! OK! O que quero da minha vida não é luxo nem lixo, apenas quero ter uma vida confortável, sem me preocupar com a conta corrente estourando e a geladeira esvaziando. Quero chegar na minha humilde casinha e poder tomar um banho quente e um copo de leite com Toddy. Quero um edredon confortável me aquecendo no inverno e viajar pra praia nos finais de semana ensolarados do verão. PRA QUE MAIS??? Ah tá... quero um amor maior... amor maior que o meu...

"...Não quero luxo, nem lixo, quero gozar no final..."

quarta-feira, outubro 06, 2004

Às vezes no silêncio da noite: o legal de você morar num lugar onde é caminho para pelo menos metade das pessoas que você conhece, é que sempre vc encontra alguém parado no transito enfrente sua casa. Mas de repente, na calada da noite preta, quando você está acomodado e acafofado em sua caminha quente, assistindo um bom filme na Tela Quente, como American Pie 2, um louco da rua grita seu nome... é de matar ou de morrer? Fala Sério, né Pudim? Hauhauauhauahuahauhauhauhauahuahau... Ainda tem as manhas de dizer que foi engraçado... Abraço!
E agora Cabeção? Deus me livre esse cabeção do Serra ser prefeito de Sampa... Agora eu me pergunto o que uma população tem na cabeça pra votar em um cara que não tem um plano de governo? Em um cara que só sabe dizer que "Educação não é prédio".... Pobre 46% da população paulistana que confia demais em um Cabeção desse que mais parece o Cérebro, daquele desenho em que dois ratinhos tentam conquistar o mundo todo dia. Aliás, qualquer semelhança é mera coincidência??? Amigos e irmãos paulistanos... pensem bem, vai? É mesmo a hora de arriscar tudo em cima de um ignorante que como o sábio Maluf disse, não tem plano de governo nenhum... E outra: tudo o que cara diz que vai fazer é "continuar os projetos da atual prefeita Marta Suplicy". Pô, então se é pra ficar na mesma, pra que tirar a Marta do lugar dela??? Se ela ficou os 4 anos e conseguir ir pro Segundo Turno, até que não é tão má prefeita assim não... Quero deixar claro que eu não sou petista! E que se o Cabeção for o novo prefeito, vou começar a vasculhar casas em Itapevi, Rio de Janeiro ou Ribeirão Pires.... hauhauahuahuahauhauhau. Dá-lhe Martaxa!

terça-feira, outubro 05, 2004

Nostálgica viagem no tempo: sabe quando vc escreve as coisas diretamente com a esperança de que alguém vai ler. Sim, alguém que eu digo é esse alguém a quem vc se refere no post. Mesmo sabendo que isso é uma coisa platônica, que é quase impossível aquela certa pessoa ler, no meio do desabafo você continua mantendo a esperança que aquilo vai ser lido por aquela pessoa... pois é, isso realmente aconteceu comigo. E o resultado não podia ter sido melhor. Talvez o blog tenha gerado certa confusão, algum tipo de dor de cabeça, mas essa não foi a intensão. O importante é que graças ao blog, uma certa bandeira de paz foi levantada, e um peso muito grande foi aliviado de dentro de mim. Estou contente que isso tenha acontecido, e feliz em saber que ganhei uma nova amizade, de uma pessoa que eu aprendi a gostar, à amar e hoje, à respeitar e admirar essa GRANDE pessoa. Aproveitando, dei uma viajada até mais ou menos um ano atrás, período o qual eu vivi essa grande paixão, e também me deu saudades de alguns momentos bons que vivi tão profundamente. É legal ter essa sensação, principalmente sabendo que tudo teve um significado. Hoje, o tempo passou, o sentimento de paixão acabou, mas a admiração ficou e isso será fundamental para a nossa amizade! De lição fica: o auto-controle, a fé e o respeito para com o outro.

segunda-feira, outubro 04, 2004

Pálpebras pesadas: resultado de noites mal dormidas. Mas não é por causa das gandaias... não tive um domingo inteiro pra descansar... Tive sim que trabalhar de mesário na eleição. Mas não foi esse bicho de 7 cabeças! Até que é legal... conhecer pessoas novas sempre é legal! Mas o phoda foi a véspera... churrascão até altas horas da noite, acabei ficando sem tempo pra descansar. E como desgraça pouca é bobagem, acabei indo pra X-9 Paulistana depois com a Jô pra curtir o festão da final do samba de 2005. Claro que deu o samba do Armênio e do Diego Poesia, que, diga-se de passagem, era o único que prestava. E festão mesmo, como nunca tinha visto naquela quadra. Basta entrar no site da X e conferir as fotos... Conclusão final: Tô PODRE!
The Barbecue: mas nem a chuva consegue me atrapalhar... evidentemente que o Open House foi um sucesso. Qual o segredo? Tá bom vai, eu conto... as pessoas maravilhosas que me cercam!!! Claro que nem todas compareceram, mas algumas das mais importantes estavam lá... Pessoas essas que nem preciso citar nomes, quem lê esse blog sabe quais estavam lá... EM BREVE FOTOS NO FOTOBLOG.